Lee Hi lança uma das melhores músicas do Red Velvet de 2021.

Lee Hi saiu da YG pois estava exausta de tanto ficar no porão. E foi isso. Dá-lhe porão na nova empresa também. Mas hoje, olhando em retrocesso, dá para ver que foi por uma boa causa.

A gatinha estava preparando seu novo álbum de estúdio, ao qual já entregou dois singles bem agradáveis. Mas deixou para colocar a cereja do bolo ONTEM. E para minha surpresa, com uma demo ótima do Red Velvet!

‘Red Lipstick’ tem cara das boleiras não só pelo título, que envolve um trocadilho com a cor vermelha que a SM ia amar usar de nome para o álbum, mas também por TODO o resto.

A faixa já começa com as risadinhas que facilmente seriam executadas por Yeri, Irene ou Joy, se fosse o caso. Tem os versos mais “contidos” que não precisa de ninguém com extensão vocal muito grande (oi de novo Yeri e Irene). E depois desemboca em um refrão mais gritado, manhoso e excelente que facilmente pararia na mão de Seulgi e Wendy talvez com uma palinha da Joy. O rap curto e efetivo também dá as caras. E tem até mesmo o instrumental com a MESMA PROGRESSÃO de ‘Look‘.

O clipe é meio pobrinho e tenta ser sério demais, simultaneamente. Sendo a única diferença com a carreira das cinco brotuejas do cramunhão. Pois se é para fazer clipe pobre… é isso que recebemos. Mas se é para se levar a sério… o resultado é esse.

No geral, Lee Hi serviu muito aqui. Entregou uma faixa super redondinha e com uma inspiração muito que boa! Parabéns gatinha, tomara que a rede-reveluv descubra seu LP e te ajude nas vendas!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Lee Hi lança uma das melhores músicas do Red Velvet de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s