Lisa foi obrigada a sair do chão para lançar esse basculho.

Antes de mais nada: eu já não estava aguentando mais. Tudo o que eu precisava era que esse solo saísse logo por dois motivos a) já faz 3 anos que a coitada da Rosé Lisa estava sendo iludida pelo YG b) já fazia 3 anos que os blinks não falavam de outra coisa, se não esse debut solo. Mas agora finalmente saiu e…

Olha, vou ser bem sincero com vocês, isso não está horrível como os singles do quarteto costumam ser. Também não está irritante como ‘Solo‘ da Jennie essa porra já tem mais de 600 milhões de views no YouTube, que é até ok, mas não dá vontade de escutar mais que uma vez ao ano.

O meu grande problema com a música, é que a Rosé Lisa é única ali que consegue segurar uma power-ballad com vários gritos no refrão ser uma grande gostosa por 3 minutos seguidos. Mas não. O Teddy tem que enfiar um drop em toda santa música que envolva o grupo. E a sensação que fica é que ela poderia ter lançado algo melhor, mesmo que fosse só um troço violão-voz rala-cu com instrumental do Justin Bieber.

No final do dia, isso aqui é só um descarte do Blackpink, que foi parar nas mãos da Jennie que por sua vez, deve ter dado de presente pra Rosé conseguir debutar solo algum dia na vida, mas também não foi aceito por ela e calhou que a Lisa foi a azarada de pegar a demo.

Este post foi criado pelo mesmo “bot automático copia e cola” que cria as músicas do Blackpink. A opinião particular do escritor desse site sairá em breve após a música ser lançada e ele ter tempo de fazer um post em plena sexta-feira.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

10 comentários em “Lisa foi obrigada a sair do chão para lançar esse basculho.

  1. Ai amore ficou muito ruim kkkkkk eu não tinha expectativas, mas esperava um rala cu na coreografia já que nisso não da pra criticar a menina. FIZERAM UMA DANCINHA DO TIKTOK SOCORROOOOOOOOOOO

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fico com pena da Lisa, porque muitas vezes ela parece ser a única do blackpink com 100% vontade de performar bem e não parecendo que tá lá por obrigação. A música não é ruim, mas a YG parece que não tem vergonha na cara de sempre aparecer só com o Teddy como produtor. Tá feio já
    Pelo menos os visuais são lindos e de tudo o que saiu das três até agora, Rosé e seu Gone estão no lucro

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s