Purple Kiss também resolve pegar demos alheias… só que dessa vez temos uma do EXID!

Literalmente nos dois posts anteriores desse blog, eu comentei sobre a Lisa pegando uma demo do 2NE1 e também sobre a Lee Hi pegando uma do Red Velvet. Agora, pela terceira vez temos alguém se “inspirando” em outro act.

Não sei vocês, mas eu só precisei ouvir a intro dessa ‘Zombie’ para lembrar imediatamente do EXID. Isso, pois ela é super grudenta e feita nos moldes para se tornar um grande viral.

Temos as vocalistas principais mandando uns gritos fortes que quase beiram o exagero como Solji e Hyerim. As gatinhas com menos poder vocal marcando presença em versos contidos que ficam num limiar entre aegyo e sexy, mas que ainda assim são fortes o suficiente para ficarem em nossas cabeças. A rapper mandando uns papuns com uma voz mais esganiçada igual a da LE. E ainda por cima tem o refrão duplo, onde o primeiro entrega vocais poderosos e logo é seguido pelo título da música sendo repetido ao infinito.

E tudo isso É MUITO BOM! Ninguém entrega farofas como o EXID. Para o Purple Kiss, ser comparado com o quinteto, é um puta de um enorme elogio.

O clipe é bem divertido, mesmo não fazendo muito sentido e contando com alguns elementos de gosto meio duvidoso e que mais parecem que foram só “jogados“. Acho que a empresa precisa aprender a confiar mais nas integrantes e deixar a coisa mais simples, pois o line-up é bem forte, carismático e consegue sustentar um clipe básico onde fala só sobre zumbis sem precisar misturar os enredos de alquimista ou de namoro.

Pontos extras para a gatinha com cabelo de Cruela Devil que foi a protagonista do comeback O OLHO DELA CAIU POR CAUSA DE UMA BORRIFADA DE PERFUME! e mostrou como seria se o Loona usasse a Yeojin de center nada tira da minha cabeça que essa Cruela do Purple Kiss é a cara da sapuda.

E para quem não sabe, as gatinhas são irmãs mais novas do Mamamoo, então todo mundo esperava algo alinhado com Hwasa e amigas. Porém eu fiquei muito mais feliz com elas apostando em outra vertente. Ainda mais levando em consideração que boa parte da discografia delas mais parece uma “homenagem ao k-pop das antigas“. Temos até aquela baladinha que os grupos do segundo escalão lançavam para chorar em frente ao espelho em 2014.

Se continuarem assim, o futuro delas promete muito mais do que Aespa, Stayc ou Weeekly. Pronto falei.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Purple Kiss também resolve pegar demos alheias… só que dessa vez temos uma do EXID!

  1. Eu amei a música e não me lembrou ninguém não, acho que a impressão vem da vibe que nos remete aos old do kpop, já que hj em dia só tem farofa ruim cheia de edm. Eu achei esse comeback melhor que muitos que tivemos esse ano. É nítido que as meninas tem uma vibe própria, como já foi esclarecido o purple kiss não tem conceito definido elas vão levar a cada cb um novo estilo/gênero musical, sem contar que esse álbum (assim como o mini álbum debut) foi escrito pelas 7 e tome CANETADA das gatas. Enfim, concordo com você em partes e também prevejo um futuro livre artístico bem maior do que os grupos que você citou.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Para que tá feio, ninguém liga pra gente como você que só serve pra xingar e ser um edgyzinho, igualzinho esses canal de fofoca de gay no YouTube, sério irmão kkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s