Pacotão: Young K, Day6, Omega X, Ferry Blue, Baek A Yeon, Chlöe, BiBi, Golden Child, Monsta X e LOUD.

Chegou o final do domingão e é aquele momento da semana onde eu entro na minha playlist “pacotão” para ver o que fui salvando ao longo da semana. Dessa vez, tem muita coisa who? e de um povo mais morno. Acho que fiquei mal acostumado com todas as semanas do mês de agosto que ferviam de coisas legais… mas vida que segue, né?

Guard You – Young K

Debut solo de um dos manos do Day6 e não sei se era para soar diferente do grupo… pois não soa. É uma faixa legalzinha dessas que o Day6 lança no mínimo um par por ano.

What’s Goin’ On – Omega X

Achei engraçado o ASMR no começo do clipe. Fora isso é uma faixa que tenta ser NCT 127, mas consegue ser ainda pior que NCT 127.

E é engraçado como esses nugus try-hard estão soando deslocados no k-pop este ano. Literalmente NINGUÉM ainda acha uma boa ideia essas músicas aí… mas as empresas pobres juram que vai ser um ótimo começo de carreira para eles. Coragem.

Call My Name – Ferry Blue

Mais um daqueles grupos que nascem como projetos de universidades. A música é bem legal. Se elas fossem um grupo de verdade, eu até me esforçaria para conhecer elas igual fiz com o Black Swan (por onde andam?).

0% – Baek A Yeon

Uma solista ex-JYP lançou esse solo aí. Não é ruim. Mas tem cara de música que TODAS as solistas ex-JYP lançariam depois que saíram da empresa.

Have Mercy – Chlöe

Não sei o porquê de eu ter colocado esse single da Chlöe na minha playlist, já que não costmo comentar coisas ocidentais aqui no blog, mas… CARALHO que cu lindo. A música é legal, uma versão com instrumental mais elaborado do que Cardi B, Doja Cat e Lizzo fizeram em 2021.

Pado – BiBi

BiBi é uma sereia de água doce em seu novo single e bate ponto em mais um pacotão meu. A faixa é legalzinha. Com um clipe interessante com estética mais “Coreia em sua versão nua e crua“, sem todos aqueles efeitos que fazem as ávores ficarem mais verdes ou a água mais azul. Porém não é nada que me faça morrer de amores.

Game – Golden Child (TAG & JiBeon)

Do nada o Golden Child lançou a sua Red Velvet – Irene & Seulgi. Gostei da música e os timbres dos dois carinhas deram um contraste muito legal. Se o clipe fosse menos 101 eu até me esforçaria para gostar mais.

One Day – Monsta X

Monsta X lançou mais um single esquecível em inglês. Só que esse aqui deve ser o último em muito tempo… a menos que queiram deixar o Shownu fora, já que o gostosão parou de comer casadas para se alistar no exército.

Walk Your Walk – LOUD

A CRIANÇA ALI NO MEIO HAHAHAHAHAHAHHAHA! Não sei se sabem mas o JYP se uniu ao Psy para lançar um reality que formou o próximo boygroup da JYP, assim como formou o primeiro da PNation.

E não tem nada muito comentável, exceto a criança ali no meio que mostra o quão importante é criação de leis para deixar esses pirralhos fora da indústria abusiva do k-pop. 12 anos é muito novo para enfrentar algo como o que ele irá enfrentar…

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: Young K, Day6, Omega X, Ferry Blue, Baek A Yeon, Chlöe, BiBi, Golden Child, Monsta X e LOUD.

  1. ‘Cause my booty so big, lord… have mercy
    Why I keep bossing like I do
    Why I keep flossing like I do
    Why I keep saucing like I do
    Why it keep costing like it do
    All this ass up in my jeans
    You can’t get up in between
    You tryna get a piece of me
    I can teach you a couple things
    lord… have mercy

    Curtido por 2 pessoas

  2. Gente pra quê colocar aquele bebê no grupo? 😭
    Já acho um absurdo colocarem adolescentes de 14-15 anos nesses grupinhos e agora vão começar a explorar crianças também?

    Aliás, não sei se isso é só loucura minha, mas não gosto tanto de grupos com integrantes muito mais novos que eu jkkk só que de agora em diante as pessoas da minha idade (20) já são cacuras pro kpop

    Curtido por 3 pessoas

  3. O que tem de bom aí é a Chloe e a Bibi, só. E provavelmente eu só boto a Bibi porque adoro essa mulher estranha e a voz maravilhosa dela, consequemente eu gosto de quase toda música dela.

    P.s: Bang Chan finalmente soltou o MV de Red Lights!!!! Tão gostosos demais mdds! Vai tentar encaixar em algum pacotão?? 🥺🥺

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s