Wonho jurou que a gente ia cair nesse papo de “sou hétero”, depois de um abraço seco desses.

No mundinho do k-pop poucas coisas podem alavancar sua carreira. Músicas boas seria uma delas? Esquece. A grande maioria dos grupos vivem soltando grandes hinos e vê eles flopando para LITERALMENTE no comeback seguinte lançar algo básico que se torna o “hit” da carreira.

Mas algo que pode tirar o artista do fundo do poço… é a polêmica certa. E Wonho passou por isso. O gogoboy do Monsta X teve alguns momentos de “exposed” que acabaram ficando super mal explicados e deixando uma imagem de “injustiçado” na cabeça dos coreanos. Tanto é que ele foi chutado do grupo, mas ainda assim conseguiu um debut solo e hitou horrores em vendas. Agora, em seu segundo comeback solito, ela abusa da alegria de estar cada vez mais bombado rico, sem precisar dividir whei os ganhos com outros seis rapazes.

‘Blue’ é o cara pegando uma nova vertente dentro dessas várias sonoridades de “homem pop“, para conseguir inovar a própria discografia e não deixar os fãs cansarem. Infelizmente, a voz dele está aguda demais para eu dizer que é a melhor coisa do mundo e juro que já ouvi a mesmíssima progressão no instrumental umas 20 vezes esse ano. Mas também não é como se o material principal dele fosse o auditivo. Nunca foi.

É no clipe que Wonho brilha com toda sua viadice, músculos aparentes e calças mega apertadas. Este último detalhe que dessa vez está camuflado em forma de uniforme de jogador de futebol americano. Ele também faz questão de expor o corpo de todos os dançarinos (tem um pra cada gosto) e também mostra várias cenas sugestivas de machos “brincando” no vestiário e/ou rolando na grama enquanto jogam futebol pra depois se lambuzar de “espuma” ao lavar o carro. Tudo isso, para terminar o clipe com ele dando um abraço xoxo numa gatinha aí que deve ser a irmã dele. Aham, acreditamos que você é hétero, pode parar de fingir agora.

No mais, um bom comeback, no nível dos troços que ele já despejou. Música agradável e clipe safado, só que dessa vez apostando no famoso piranhaegyo que está bem sumido ultimamente e que eu tenho certeza que deve ser o futuro do Stayc… a Yoon só precisa virar maior de idade pra isso acontecer.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Wonho jurou que a gente ia cair nesse papo de “sou hétero”, depois de um abraço seco desses.

  1. Gostei da musiquinha, mas é muito fraca comparada às outras dele.

    Eu acho o Wonho bonito de rosto, mas ele é bombado demais pro meu gosto então não faz meu tipo. Prefiro o Ten que é mais magrinho (me julgue)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Todo amigo viado precisa da amiga hétero pq a família tradicional coreana não permite viados abertamente no colegial, é uma fanfic de Wattpad das boas, Wonho só andou lendo (Só imagino a cara dele quando pega as +18 para ler hahaha)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s