Key finalmente abraça o lado bicha-sexy em seu novo single ‘Bad Love’.

Dentre todas as minhas decepções com o k-pop, uma das que provavelmente fica entre as maiores é o fato do Key ter apostado nisso para uma carreira solo ao invés disso.

Não é segredo para ninguém que ele é uma das maiores gays da indústria (ao lado do Taemin) e lançar esses tropical-house de hétero me dava uma preguiça enorme por conta do desperdício de potencial. Acontece que o gatinho passou pelo exército e, ao invés de se conectar com seu lado mais sombrio como aconteceu com o irmão da dupla AKMU, o Key resolveu soltar a franga com força total.

No começo do ano teve o comeback do SHINee, o qual ele foi um grande gostoso e me fez APAIXONAR pela música ruim que lançaram. Depois ele se uniu à Taeyeon no Programa do Ratinho e não tem um mês no qual algum trecho dos dois rebolando não hite no twitter. E agora ele finalmente trouxe a viadagem pra sua carreira musical.

Em ‘Bad Love’ ele ainda não está em seu auge do BDSM, mas já podemos ver uma SUPER evolução nos looks, bijuterias e até coreografia. Acho que agora o Key não precisa mais ficar com medo de virar uma “chacota” no exército e pode soltar toda sua franga com força total. Adorei também que o enredo do clipe não é só aquela história batida de alien, mas sim ele fingindo ser um ator de Hollywood, filmando o “por trás das câmeras” da produção enquanto ele lida com um amor-de-pica.

A música é genérica dentro dessa proposta retrô-melancólica meio The Weeknd, mas ainda assim muito gostosa e viciante. Tendo o boost dos vocais super exagerados e gritados que eu amo. Um baita musicão para acompanhar esse clipe de responsa.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

6 comentários em “Key finalmente abraça o lado bicha-sexy em seu novo single ‘Bad Love’.

      1. basicamente ele teve muitas diferenças criativas com a sm, eles tiveram problema com o budget e o script original do mv q ele tinha feito foi recusado, eu acho q ele tava se sentindo muito pressionado

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s