Pacotão: Twice, WEi, ATEEZ, Golden Child, Youngjae, Woodz, N.Flying, Luna, Pixy e Craxy.

E vamos à parte dois do SUPER pacotão que eu prometi a vocês. Aqui ficam os bagulhos mornos mais recentes e que não vão ganhar post solo nem fudendo (vou fazer post solo pra Yuri pois prometi as winzones que xoxaria as faves deles em todas as oportunidades).

The Feels – Twice

Ontem mesmo eu comentei sobre o BTS ter vendido a alma pros EUA pra ver se hitava… e olha o Twice fazendo o mesmo. ‘The Feels’ não é ruim, mas no EP que elas lançaram esse ano tinham tantas outras melhores… ficou parecendo um daqueles singles japoneses que ninguém mais lembra da existência.

Starry Night – WEi

Mais um desses singles pro Universe (eles soltam um por mês, né?). E eu fico chocado em como que a Big Hit consegue achar demos que casa com a discografia do povo e AO MESMO TEMPO são boas o suficiente não escelentes, mas ainda assim boas para não parecerem um station da vida. O pau na SM.

E no caso do WEi também contou com um MV lindíssimo e looks maravilhosos. Adorei!

Eternal Sunshine – ATEEZ

Eu gosto muito de quando o ATEEZ resolve apostar em singles mais alegres e descompromissados não é atoa que esses anos atrás eu soquei umas 8 deles num TOP100. Os meninos combinam muito com sorrisos. Essa ‘Eternal Sunshine’ não é o melhor pseudo-aegyo deles, mas o Bobby do ATEEZ está gostoso para um caralho.

Ddara – Golden Child

Golden Child lançou mais uma música agradável. Os fãs devem estar felizes com o bom desempenho deles. Vai pra minha palylist.

Vibin – Youngjae

Se tem um grupo que eu jurava que NÃO TINHA heteros… esse grupo é o GOT7. Mas aparentemente os meninos só eram bons de fanservice mesmo. Pois tudo o que esses meninos têm feito em carreira solo é renovar a carteirinha de hetéro na academia de machinhos. Me dá sono esse tipo de música.

Waiting – Woodz

Já o Woodz paga de hétero, mas todos nós sabemos o tipo de bolinha que ele gostava de bater nos campos brasileiros. E não só isso, ele adotou essa persona sussurradora que combina muito não só com a cara dele, como também com o timbre delicioso. Tá que não é o hino do ano. Mas ainda assim curti muito.

Sober – N.Flying

Essa do N.Flying também é bem boa, mas juro que já ouvi alguém do ocidente ou será que foi a Lee Hi? cantando uma igual. Vou tentar lembrar e qualquer novidade aviso vocês.

Madonna – Luna

EU AMEI QUE ELA FOI COM TUDO NO QUE A TIFFANY QUERIA TER FEITO!! A Luna sumiu do nada e agora voltou com essa porcaria vergonha alheia que eu AMEI! Isso aqui é literalmente o significado de “tocar uma pras gays”.

Pena que ela resolveu pagar pau justo pra Madonna que é a maior leonina do mundo pop e odeia qualquer outra diva pop que queira surgir nas costas dela.

Addicted – Pixy

Um nugu fazendo comeback com uma demo do Blackpink, que é melhor que as demos do Blackpink. Não significa que eu amei SUPER. Mas é legalzinha e melhor que o comeback do Aespa.

Gaia – Craxy

Mais nugus fazendo comeback com essa pegada de “somos as fodonas e vocês tem a obrigação de nos mamar“. A diferença é que essa é só ruim mesmo. Parece que DJ Hyo e Lisa se fundiram para instalar o caos no mundo todo.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

12 comentários em “Pacotão: Twice, WEi, ATEEZ, Golden Child, Youngjae, Woodz, N.Flying, Luna, Pixy e Craxy.

  1. Nossa, eu percebi que tenho uma tara pelo Woodz quando ele faz esses papéis de perturbado da cabeça, meio psicopata. Todos os singles que ele veio desse jeito eu fiquei caída, como Love me harder e I feel like, e na vez que ele voltou loiro num aegyo meio bubble gum eu não gostei.

    Então claramente eu adorei essa música, ainda bem que apertei o play aqui, porque eu tava com uma preguiça de ir atrás. Agora vou até ouvir o mini.

    P.s: falei da tara, né, tô achando ele muito gostosinho, talvez roube o lugar de alguém nos meus tops gostosos do ano que é óbvio que eu vou comentar quando vc fizer o seu aqui.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Achei a tentativa de Twice pra um single em inglês muito perdida. É ruim? Não.
    Mas parece agudo demais, realmente parece mais algo para o mercado japonês que ama uma gatinha esganiçada do que algo pro ocidente, que tbm gosta de umas esganiçadas, mas com porte de mulherão e não de pré-escolar.
    E a parte do “rap” é trágico.

    De resto é só macho então nunca vou perder meu tempo ouvindo. Vou só conferir as flopadas e a Luna, que tbm é flopada, pq mulher entrega mais msm quando lança bomba.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Gostei que você tá cagando na cabeça da música do Aespa desde que saiu, também detestei o negócio e acho que todo mundo que gostou da música precisa ser interditado pela polícia federal

    Curtido por 3 pessoas

  4. Twice é o único grupo dai que acompanho então vou dar minha opinião. Elas não deixaram a imagens delas ser perder e não se jogaram num girl grush pra conseguir satisfazer as pessoas do Ocidente mais creio que muita gente que não conhecem elas gostaram. Enfim gostei da musica( mesmo a dahyun não aparecendo muito) enfim assistiu as performance dos girls planet ? Só gostei de shoot por causa da yujin ela mostrou porque tá no top 9. Não dou mais spoiler kk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu ainda não vi, mas já peguei uma porrada de spoilers hahahahaha

      Preciso colocar os episódios e os posts em dia!! (Mas ouvi dizer que o 9 é péssimo, então estou com uma preguicinha)

      Curtir

      1. Pois é as músicas não foram todas essas coisas eu tava esperando mais. Teve umas meninas que realmente entregaram muito mais as músicas não ajudaram

        Curtido por 1 pessoa

  5. Tu real, não curtiu a msc do Aespa, né? Kkkkk Eu não achei tão irritante, só acho que é quase impossível ouvir até o final, 1 – por ser meio entediante, 2- por achar muito sonso o: “Naevis, we love you”, e o MV só diz que elas ainda não conseguem incorporar as fodonas que a empresa quer.

    Continuando, Twice não achei ruim, o rap meio tonto, e sei lá, divertidinha rsrsrs

    O resto das musicas, acho que passo. Sei lá, to explorando o cenário musicas de cafeteria e está batendo com meu humor atual, e também alguns mini álbuns red velvet, que tanto fala por aqui, (to curtindo)

    Ademais, eu não consigo comprar muito a imagem do Ateez aegyo, eles parecem não gostar muito. Tava assistindo o Jessie Show com eles, e são muito lindos e legais, (até onde assisti kkkk) só a discografia que ainda não entrou no meu gosto. To há um passo de procurar mais sobre eles, e desisti total do TXT, são legais e tudo o mais, só que como fã bobinha, (army já está com uma conotação pejorativa na blogosfera…) do BTS pensar que eles são os próximos na fila de prioridades Big Hit, ( okay que tem o enhypen, mas por linha temporal do catalogo, são eles), me dá um aperto no coração… Okay, paro por aqui. Enfim, to esperando seu post de GP999 , que to louca para comentar, por mim pode pular o ep sem apresentações, oks?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s