Pacotão: NIK, Jo Yuri, Raiden, NCT, Lilboi, Enhypen, Jessi, Red Velvet, Demicat, Chungha, Loona e IU.

Passado mais algum tempo juntando alguns cacarecos para fazer este pacotão. Inclusive, eu jurei que ia ter tempo para fazer um post solo pra nova solista ex-IZ*ONE, mas várias coisas foram prioridades essa semana, então ficou pra hoje mesmo. Sem mais delongas, vamos aos breve comentários.

Santa Monica – NIK

Esses nugus aqui lançaram um sexy-concept-latino bem legalzinho. O MV é bem legal de assistir, com eles tendo um “glow up” depois de ver a cremosa. Mas o stage disso é péssimo e muito vergonha alheia. Não recomendo vocês clicarem aqui.

Glassy – Jo Yuri

O debut solo da Jo Yuri e do rosto novo dela, que ficou parecendo daquela plastificada do Apink está bem agradavelzinho. Temos novamente uma ex-IZ*ONE escolhendo o conceito IU para ver se descola o título de irmãzinha da Coreia do Sul. E está dando certo para elas, pois a Yuri que era uma das flopadas dentro do grupo vendeu mais de 70 mil cópias do álbum de estreia. Nem a Hwasa vende tudo isso.

Love Right Back – Raiden feat Taeil & Lilboi

Raiden resolveu lançar um álbum solo e chamou um maninho do NCT para cantar em seu single promocional, junto de um outro carinha para mandar uns papuns. Poderia ser outro carinha do NCT pro rap, mas aí as fãs iam tentar vender isso como um single do NCT feat Raiden. Então ele chamar uma pessoa who? foi uma boa escolha.

‘Love Right Back’ é okzona e com cara de b-side de um desses grupos idosos como BTOB. Mas ainda assim gera uma boa ouvida.

Tamed-Dashed – Enhypen

Não tem jeito mesmo, o conceito do Enhypen vai ser cantar dentro do balde. Mas não é como se a Big Hit tivesse muita escolha, já que eles não têm vocais muito poderosos a tentativa de falsete de um deles foi de dar dó. Felizmente, o instrumental dos singles deles sempre são bem viciantes. Sinto que se não fossem os vocais dentro do balde, eu já estaria fazendo vocês engolir eles, igual faço com o TXT.

Outro ponto também, é que eles parecem estar ficando mais carismáticos a cada lançamento. No debut era todo mundo muito robôzinho-Hikaru, mas agora se soltam mais.

Cold Blooded – Jessi

Jessi resolveu soltar um single DO NADA para ajudar a promover o reality de dança da Mnet. A faixa é meio qualquer coisa e literalmente feita para servir batidas secas pras mulheres meterem umas reboladas na cara de todo mundo.

Queendom (Demicat Remix) – Red Velvet

A SM desistiu mesmo do Station, mas agora está apostando em remixar aleatoriamente todos os singles de seus artistas. Dessa vez, quem ganhou uma repaginada em seu último trabalho foi o Red Velvet. Não ficou nada bom. Do mesmo jeito que esses remixes nunca ficam. Exceto aquele do EXO-CS que o remix deu um pau na original.

Someday – Chungha

Chungha estava super sumida, mas agora lançou essa OST para ganhar uns trocos. Será que ela está voltando para os holofotes ou vai sumir o resto do ano? Estamos com saudade de uma diva rebolando horrores no chão do M!Countdown.

Hula Hoop – Loona

Loona finalmente fez seu debut japonês com o single ‘Hula Hoop’. É um aegyo meio morno se comparado com o resto da discografia delas, mas ainda assim bem divertido. O clipe expressa bem o quanto a empresa está ruim das pernas, já que devem ter gasto 10 reais pagando o cachê do editor.

Só que vou dizer a vocês… EU AMEI ESSA POBREZA! É o tipo de coisa super barata e divertida que o Red Velvet já fez lá em ‘Red Flavor‘. E mesmo que o editor tenha recebido só 10 reais e uma coxinha para fazer o trabalho, ele ainda deu o nome e serviu o melhor que podia com o que tinha em mãos.

Strawberry Moon – IU

IU fez mais um comeback esse ano e eu estava me programando para fazer um post solo hoje. Mas aí… eu esqueci que esse pacotão estava pronto para ser postado ontem e agora vou adicionar a IU aqui também.

‘Strawberry Moon’ é aquela baladinha colorida e meio insossa que a gata ama lançar. Eu acho que vai muito de cada um se vão gostar ou não. Igual acontece com ‘Above The Time‘, que é minha favorita dela. Mas essa da lua de morango não foi muito efetiva comigo. É agradável, porém não vou ficar ouvindo em loop.

POR QUE ESSA PORRA DE WORDPRESS NÃO ESTÁ DEIXANDO AS LETRAS DOS POSTS NA COR QUE EU COLOCO NOS RASCUNHOS? QUE MERDA!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

6 comentários em “Pacotão: NIK, Jo Yuri, Raiden, NCT, Lilboi, Enhypen, Jessi, Red Velvet, Demicat, Chungha, Loona e IU.

  1. Hoje o canal oficial do LOONA no YouTube soltou o teaser de OUTRO MV que elas vão lançar, o de “Starseed~ Kakusei~”. Aparentemente também não terá muitos recursos, e talvez nem tenha ELAS (pode ser um MV de anime).

    Seja como for, pra quem gosta de artistas de j-pop da avex, principalmente os de segundo escalão (tipo FEMM e FAKY), baixo orçamento em vídeos nunca foi um problema. Às vezes fica até melhor.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pensei que só eu achava que a Jo Yuri tinha arrumado uma sósia bem Avril Lavigne e trocado de lugar, porque ela tá muito diferente do que eu lembrava dela no iz*one, Jesus.
    Eu sinto que teria amado essa do enhypen se a hybe não tivesse enfiado autotune até o talo. QUE AGONIAAAAA. Eu oficialmente declaro a hybe como completamente falida no dia que banirem o autotune do mundo. Mas eu escuto a música mesmo assim porque escuto Lotto sem reclamar tanto e de hipocrisia já basta eu dizendo que Savage é um hino. E sim, é desesperador ver a falta de vocal bom no grupo ~na Hybe~.
    E esse remix de Queendom me fez lembrar que eu deitei horrores pra música. Demorou, mas foi.
    A IU e eu temos um caso de amor e ódio. Eu respeito mais ela como compositora do que pelas músicas que ela lança. A impressão que eu tenho é que ela canta absolutamente tudo da mesma forma. Mas que a mulher é uma grande compositora, isso ela é

    Curtido por 2 pessoas

  3. Daí o que mais gostei foi o debut da yuri ( por mais que o debut da líder do grupo gostosa esteja mil vezes melhor ) meu dia começou bom e depois foi pra pior
    1 eu conseguir passar pra primeira etapa pro negócio de balé da minha escola( só não sei te dizer o nome porque o nome è complicadisso acho que Porchat alguma coisa) mas também eu ia conseguir por que eu fui a única que participei( a idade máxima era de 11 anos e eu era a única que tinha essa idade o ruim mesmo foi que fiquei umas 4 horas esperando a mulher chegar.
    2 tô com muito medo da minha cachorra morrer viu ela foi inventar de cruzar( só ouvir o barulho de noite ) aí só daqui a dois dias faz 2 meses ou seja so falta 1 mês pra ela parir e ela não tá se alimentando bem.
    3 gente eu fui no Instagram e fui no girls planet 999 BR ela disse que teve uma live e foi anunciado o ranking intermediário aí mostrou que a Kim chaehyun está em primeiro lugar isso mesmo que você está lendo e tipo só teve uma chinesa ( cof cof rascista cof cof riuqi) nenhhma japonesa tipo a myah tá no top 9( às únicas que gostei foram a yujin e youngeun que por coincidência são meu top 1 é 2) sinceramente foi o pior top do girls planet esse top tem cheiro de manipulação viu. Mas sua escrita tá cada vez melhor e mais interessante viu parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s