CL mostra para a todas as invejosas como é que se faz um k-pop O$TENTA$$ÃO de qualidade.

CL tem toda uma trajetória no k-pop que envolve MUITO impacto na indústria todas as rappers femininas pós-2NE1 sonham em ser como ela, imitando até o timbre. Mas também, existe uma grande piada sobre toda a carreira dela em si, que apesar de grande em impacto e promessas… é MINÚSCULA em quantidade de lançamentos.

Teve uma carreira solo que não aconteceu, custando lançar um single aqui e outro ali parecendo os solos do Blackpink. Seu debut na “América” que foi tão divulgado pela empresa, não passou de um mísero single digital que, olhando em retrocesso, só serviu para fazer ela renovar contrato com a YG. E ainda assim, depois de sair da empresa maldita, ela prometeu um LP que nunca vinha aí e sempre era adiado, seja por motivos pessoais ou porquê ela simplesmente não explicou ainda.

Agora, o álbum de estúdio ALPHA saiu das promessas e teve esse e esse singles para preparar o terreno. Até que enfim, saiu inteirinho nas plataformas digitais. Junto de ‘Tie A Cherry’, que vocês podem conferir abaixo.

A música em si é um pancadão controlado, que conversa muito com a persona da CL que servia este tipo de panelaço, mas ao mesmo tempo mostra que ela não é mais a menininha que performava como se estivesse possuída pelo ritmo ragatanga. Um ótimo gilrcrush para ela mostrar que deu a volta por cima, está lançando seu LP mesmo depois de 10 anos de promessa e ainda por cima está riquíssima morando nos EUA.

Qualquer uma do Blackpink ou de qualquer outro girlgroup entraria nos Squid Games se soubessem que o prêmio final era uma faixa redondinha como essa.

Gosto também em como ela não deixa de ser A CL DO 2NE1, com mais um clipe viajado no ácido. E segue usando roupas e cabelos de gosto duvidosos. Na minha opinião, o clipe que já é bom, melhora muito depois da parte que ela aparece de lingerie igual uma Kardashian. Calma CL, não tenho arritmia mas meu coração quase falhou aqui.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

6 comentários em “CL mostra para a todas as invejosas como é que se faz um k-pop O$TENTA$$ÃO de qualidade.

  1. Olha a música em si é muito boa principalmente o refrão que eu achei que ia estourar os meus ouvidos mais não foi muito bom. O clipe achei um pouco barato mais isso só mostrou mais ainda a presença de palco dela, coragem viu dela aparecer de blusa e calcinha é bem capaz da Coreia cancelar é dizer no jornal de la “mv da artista cl influência a você ficar só de calcinha dentro de casa” ( tu vi a reportagem a Record do death note? Kkkkk) enfim que doideira foi essa que a cara dela ficou em vários lugares em kkkkk. Enfim gostei da musica e mais ainda por que vai fazer dois dias que os filhotes da minha cachorra masceram( no dia que eu escrevi no outro post nasceu eu viajei pensando que era 3 meses mais era 2 ) só triste que morreu um mais é a vida né?

    Curtido por 1 pessoa

    1. “( tu vi a reportagem a Record do death note? Kkkkk)”

      Eu vi hahahahahahahahahahah chacota total!

      E que bom que, por mais que tenho tido uma perda, tenha dado tudo certo com sua pet!!!

      Curtir

      1. Sim obrigada esperando o post do ranking do girls planet 999( o veneno já tá saindo pela boca ) não aceito que a yurina não tenha debutado enfim a maldição da cadeira caso vocês forem assistir a segunda temporada se tiver( vai ser o primeiro e último reality que eu assisto) melhor não ir se alegando a quem na primeira eliminação estiver em 1 lugar que é bem capaz de não debutar

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s