Kep1er tem um dos melhores line-ups de todas as versões do Produce até hoje, mas Sunmi deve estar bem triste!!

Quem pegou a referência do título, pegou. E quem não pegou… clique aqui.

Desde o início do mês de agosto, esse blog tem se comovido semana após semana a realizar reviews sobre os episódios do Girls Planet 999. Até hoje, somamos 11 posts que se convertem em milhares de horas de escrita (eu levava quase 5 horas para escrever cada um deles).

Só que agora o show chegou ao fim e temos a revelação do line-up final do programa que fez a internet entrar em fervorosa. Eu mesmo, quase tive vários enfartos seguidos. Achei que minha fanfic ia se concretizar com força total e o meu YYXY (Yujin, Yurina, Xiaoting e Youngeun) ia conseguir debutar junto no mesmo grupo. Mas quase que eu fico sem duas faves, para falar a verdade. E ainda tive que engolir com farofa o TOP2 do programa.

Mas antes que eu comece a destilar veneno antes da hora… vamos honrar um dos meus posts mais vistos do blog que já soma mais de 10 mil visualizações (afinal de contas vocês fingem não gostar de “hate gratuito” mas só dão ibope pra quem causa na internet). Então seguindo a mesma lógica de lá, vou revelar as posições na mesma ordem do programa, pois assim, também posso mostrar para vocês como eu fui do céu ao inferno em menos de trinta minutos.

8° Mashiro-pitica

A primeira a ser anunciada foi Mashiro-pitica. A gatinha japonesa e ex-trainee da JYP, quase debutou no ITZY, mas agora conseguiu sua vaga no Kep1er. Desde o começo do programa ela mostrou ter habilidades medianas, somadas a um carisma destruidor de corações. Esse combo é exatamente o currículo favorito dos japoneses e não demorou muito tempo até que se tornasse a japonesa garantida no grupo final.

Eu gostei muito dela estar na final. Sempre achei ela uma graça, mesmo que mediana em habilidades. Afinal de contas, nem a CL que é a CL era boa em tudo e mesmo assim é esse monstro da destruição (no bom sentido). O que me deixou desanimado ao ver ela aqui, foi o fato de… se ela está em oitavo… já era quase certo que Yurina-dentes-de-plets não teria se classificado tão alto.

7° Hikaru-do-GTA

Hikaru-do-GTA se classificou em sétimo lugar, fazendo com que outro balde de água fosse jogado na minha cara, já que a Yurina-dentes-de-plets jamais seria mais popular que suas duas conterrâneas. Mas voltando a falar da princesa robótica, também gostei que ela conseguiu vaga no grupo.

Não sou muito fã da Hikaru-do-GTA por ela ser muito forçada em expressões faciais e movimentos corporais. Mas ao longo do programa ela mostrou que tem uma personalidade bem legal e agradável. Não foi uma perda para o Kep1er, mas sim um ganho.

6° Yeseo-pirralha-cacura

Yeseo-pirralha-cacura é a própria contraparte coreana da Mashiro-pitica. Além das duas terem os rostos MUITO parecidos, ela se assemelha à japonesa em talento e carisma. Além de ter mostrado no programa que sabe ser muito versátil e independente do conceito ela faz de tudo pra dar o nome.

A história dela antes do programa também é bem legal. Estreou no mundo do k-pop aos 5 anos de idade, fazendo algumas investidas ruins e flopando em todas. Legal ver ela conseguindo êxito na vida e colocando todos os seus 10 anos de indústria em prática sim, ela tem só 15 anos de idade.

Mas gostaria de dizer que, por mais que com estes parágrafos pareça que eu sou SUPER fã dela… eu não sou hahahaha. Só estou tentando ver a luz no fim do túnel e elogiando uma menina que merece estar aqui, mesmo ela não sendo muito popular comigo ou com minha bolha social.

5° Youngeun-praça-é-nossa

AAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Por essa nem eu esperava!!!!

Se vocês forem dar uma recapitulada no programa pelas minhas reviews, vão perceber que a minha fave-master é a Youngeun-praça-é-nossa. A princesa das piadas de velho, tem um talento absurdo, presença de palco e versatilidade extrema. Não só pode servir como main-dancer, como também grita melhor que muita “main-vocal” que debutou nesse grupo em posições mais altas.

Confesso que eu nunca imaginei em ver ela entrando no line-up, ainda mais em um FUDENDO QUINTO LUGAR! Durante todo o programa sempre beirou o TOP9, já tendo se colocado como a quarta coreana mais popular ou até mesmo entrando pro nono lugar no último ranking. Ela neste grupo, foi um refresco muito bem servido para essa gayzinha aqui que só quer saber de enaltecer gatinhas com potencial de “Chungha da nova geração“.

4° Dayeon-hitada

Eita preula… o que rolou nos bastidores da Mnet para não socarem a Dayeon-hitada como center? Não me venham dizer que é porque “esse ano não teve manipulação de votos“, pois a Mnet jogou a culpa desse line-up como sendo dos estrangeiros. E tem muita gente acreditando. Galera vamos cair na real! A center desse grupo jamais seria a X se fossem os estrangeiros que “mandassem” no jogo. A emissora foi é esperta de usar essa carta na manga e deixar as pessoas brigando entre si por “não terem votado certo“.

Mas falando da Dayeon-hitada em si… achei muito merecido. Ela pode até ter conquistado o ranço de muita gente, por conta do tanto que o programa forçou ela a acontecer na segunda metade de reality. Mas a bicha é uma ótima dançarina, líder e ainda manda um rap muito bem. Ela merecia entrar no grupo e ainda bem que foi em quarto lugar, pois aí ajuda a galera a perder esse ranço sem sentido que criaram por conta de manipulação da Mnet.

3° Yujin-desaforenta

UFFFAAA NÃO TEREMOS A KAEUN 2.0!!! Yujin-desaforenta é ex-integrante do CLC, que é um grupo flopado demais para ser considerado relevante, PORÉM, conhecido demais para ser considerado nugu. E no Produce 48 tivemos exatamente outra gostosa vivendo no mesmo paralelo, a Kaeun que é ex-After School. E se no 48, a Kaeun se deu muito mal, ficando de fora do grupo. Aqui a Mnet arrumou a casa e socou a Yujin-desaforenta no TOP3.

Quem acompanhou minhas reviews sabe que ela também era uma das minhas faves, tendo me conquistado antes mesmo do programa começar. E também mostrou que, apesar de ser fofa e recatada, não se cala totalmente. Além de ter mostrado seu valor ao ser main-vocal em uma das missões e pasmem… ela não craquelou a voz igual a center X desse grupo fazia em TODAS as apresentações.

2° Huening-frozen

É isso.

Huening-frozen HITOU antes mesmo do programa começar, pois ela é irmã de um dos meninos do TXT. Daí o programa começou e todo mundo viu que ela não era tudo isso, já que se trata de uma menina bem novinha, com pouco tempo de treinamento e super crua em todos os aspectos. Wonyoung do IZ*ONE também era assim.

Mas no caso da Huening-frozen teve um “agravante“, pois as pessoas começaram a zombar dela ser fraca em TUDO. Daí já viu, né? O enredo Juliette do BBB estava pronto e as MOAs vulgo armys decidiram votar incansavelmente nela por dó. Só que a própria Huening-frozen não fez muito pra merecer tanta devoção, tendo uma evolução nula no show até a Wonyoung saiu do Produce 48 melhor do que tinha entrado pô. Foi carregada durante o show inteiro, pincipalmente na segunda metade com Dayeon-hitada, Yujin-desaforenta e até mesmo a Myah-dente-de-leite fazendo de tudo por ela.

Eu sei que algumas pessoas pegam pesado e tacam hate desnecessário nela. Mas convenhamos que dizer a verdade não é a mesma coisa que tacar hate. E para uma menina em segundo lugar do reality, ela deveria ter feito merecer muito mais a Wonyoung por exemplo, tinha toda uma historinha no programa sobre ser uma “boa center. A Huening-frozen lembrou automaticamente das trezentas plantas que enfiaram no IZ*ONE literalmente DO NADA. Mas pelo menos aqui no Kep1er é só uma planta no meio de oito meninas que variam de boas a excelentes.

1° Chaehyun-inimiga-de-Kwangya

Querer que eu acredite que uma trainee de uma subsidiária da Mnet e ex-trainee da SM conquistou sozinha a primeira colocação do programa… é querer contar fanfic pra fanfiqueiro, né?

Chaehyun-inimiga-de-Kwangya passou pelo mesmo enredo de Juliette do BBB que a Huening-frozen, só que no caso dela foi por causa de uma craquelada que a gata deu na voz. A Mnet forçou em cima do erro e todo mundo se compadeceu, pois o episódio em si, fez parecer que o erro era muito maior do que a realidade. Depois disso todos passaram a dar uma segunda chance a ela.

Nas apresentações seguintes ela craquelava a voz over & over & over ba dum ts, mostrando que servia muito bem como uma vocalista “normal“, já que seu timbre angelical é bem gostoso de se ouvir. PORÉM, como main-vocal ela não dá conta a menos que queira viver de playback. Nos últimos episódios até chegou a perder totalmente o screentime, pois a Mnet não queria mostrar ela falhando de novo em ‘Utopia‘. O que também colabora pela inconsistência dela no #1 do programa.

Mas fazer o que né… era a cota de trainee da Mnet. Óbvio que estaria no grupo. Só não precisavam socar numa posição tão alta. Um #8 já estava passando de bom pra ela.

9° Xiaoting-mamacita

E FOI AQUI QUE EU QUASE MORRI!!!! A Mnet teve a PACHORRA de colocar Xiaoting-mamacita na última colocação, mesmo a chinesa tendo ficado LITERALMENTE em #1 e #2 durante TODO o programa. Foi uma queda absurda e sem precedentes, que novamente o pessoal na internet está jogando a culpa uns nos outros.

Acho que seria melhor pra nossa bolha de k-pop se os influenciadores parassem de ser tão Alice e achar que “a fulana cair no ranking foi culpa de quem parou de votar achando que ela estava garantida“. E eu li no twitter umas 3 pessoas relevantes dentro da bolha capopeira falando isso. Por favor, né? Isso é um reality. Ninguém para de votar no fave até o programa acabar. Essa justificativa não existe. A Mnet manipula os rankings e ponto.

Xiaoting-mamacita deveria estar NO MÍNIMO entre as três mais populares, mas PELO MENOS conseguiu o debut e me deixou feliz, pois gosto muito dela. E no final das contas, a Mnet ignora totalmente os rankings e dá posições de destaque pra quem ela bem entender Somi, Daniel e até Wonyoung super apagados em vários clipes dos seus grupos. Então não me surpreenderia a Xiaoting-mamacita roubando a cena logo no primeiro comeback delas.

E tudo isso para concluir que… no final das contas eu gostei do line-up. De todos os realitys aos quais eu já me importei, essa formação final só perde pro IOI que é imbatível. Com exceção de uma menina, gosto de todas as outras e mesmo com um center roubado desse, curti. Claro que eu preferiria mil vezes se a Yurina-dentes-de-plets também estivesse na formação. E tenho certeza que a Sunmi está muito chateada que a Myah-dente-de-leite não sobreviveu até ver a luz do dia.

Mas vamos imaginar que isso aqui poderia ser uma catástrofe estrondosa igual foi o line-up do IZ*ONE. Então saímos no lucro. Tá que a Mnet foi uma desgracenta e meteu SEIS coreanas no grupo, mas ainda assim, cinco delas tem alguma coisa a acrescentar ao grupo. Vou focar nos positivos, pois de negativos minha vida está cheia. E pau no cu da Mnet!

Vou deixar para chorar as pitangas pela Yurina-dentes-de-plets SE eu resolver fazer post sobre o último episódio. XOXO.

Créditos à Kep1er Brasil, que foi de onde eu tirei a foto de capa do post.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

44 comentários em “Kep1er tem um dos melhores line-ups de todas as versões do Produce até hoje, mas Sunmi deve estar bem triste!!

  1. Lol o lineup pode ser até um dos melhores mas o nome dessa joça foi o pior de todos. Vou chamar de Kleber. Até ajuda pq eu vi a fanbase chamando os fãs de klebinhos já então casa

    Enfim, esse lineup acabou BEEEM previsivel pra mim. Eu tava contando com pelo menos mais uma japonesa ou uma chinesa porém (minhas apostas pro lineup eram 6K3J1C ou 5K2J2C) e quando eu vi o nome da Yeseo sendo anunciado eu já pensei “pronto, a cota de estrangeira já acabou, merda” pq eu sabia que assim que anunciassem uma coreana seria o resto de coreana mesmo

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu fiquei tão feliz que a youngeun, yujin e xiaoting entraram no grupo, eu tinha pouca esperança pela youngeun (mas o bem venceu) e fiquei bem chateada com a colocação da XiaoTing. Mas toda vez que eu penso que a maior célula desse programa, vulgo YXY, não debutou junto me dá uma vontade de chorar. Foi um alívio tão grande ver meu top3 passar, mas ainda dói muito ver a yurina, minha top4, de fora. É um sentimento muito estranho de felicidade e tristeza, não quero nem pensar como ela deve estar se sentindo, isso parte meu coração. Fiquei muito feliz com a lineup, achei que ficou excelente (embora eu discorde demais das posições), e eu tinha acertado umas 8 na minha previsão de debut. Enfim, vou stanear muito esse grupo, que tá incrível.

    Ah, e eu não comentava muito, mas lia toda semana suas análises, eu morria de rir com os apelidos e tô ansiosa pro review do EP final hsushsu

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gostei da formação final, mas eu trocaria a yeseo, a bahy ou chaehyun por uma chinesa pra ter pelo menos um peso similar; 4 estrangeiras e 5 coreanas…término o programa com a sensação de injustiça pras chinesas, e que ele mio que perdeu o propósito de unir os três países e ser “global” (Bora botar uma chinesa em 9 pra garantir a venda na china que compra horrores). Esperar o debute pra ver se acompanho.
    A coisa é que dá peso de 50% pros coreanos é pedir pra maioria (e nos rankings altos) serem coreanas, falaram que era pra ter igualdade da Coreia com o restante do mundo pq se não seria só estrangeira, mas mano screentime era voltado pras coreanas, a maioria do público tinha como 1pick coreanas…o grupo apenas ia ficar mais equilibrado e talvez as coreanas não estariam em posições tão altas
    A Bahy é talentosa, porém a gente tem que concordar que a visibilidade dela foi sim pelo irmão, não anula o talento dela….mas muita gente nem lembraria dela se não fosse por isso, ia ser a menina com talento que se destacava por sempre cair no grupo menos “forte”, eu só reparei nela por que todo mundo tava falando da irmã do TXT antes mesmo do programa começar…mas isso não justifica o hate na menina, pessoal tá perdendo e muito a linha, era óbvio que como 1pick ela subiria muito, a célula dela só não era mais alta pq ninguém né lembra quem tava na célula dela, ela carregou as meninas na primeira eliminação

    Curtido por 2 pessoas

  4. Você vai fazer resenha de algum outro reality?? Amei as suas resenhas (principalmente quando fui ler vários posts do blog e descobri que é reveluv sofredor que nem eu)
    Adoro senso de humor que não esconde as críticas relevantes, leia-se as cagadas do programa a cada episódio, que estavam óbvio, acompanhei youtubers que estavam reforçando a loucura do enredo da mnet, inclusive aqueles julgamentos medonhos dos “masters”…vc foi meu refúgio de “eu não tô maluca na minha tese”

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aaaaaawnnn!! Que comentário fofo!! Força reveluv, ainda não acabou pra gente!!

      Mas em relação a mais reviews… pretendo fazer do I-LAND feminino e das variações do Queendom que talvez possam surgir no ano que vem!

      Curtir

    1. JiA já está em fase de pre-debut com outras 5 garotas… se tudo der certo ela estreia no ano que vem! Tomara que o Fanatics faça comeback pra gente ver a Doah em ação!

      Já Shana e Yurina… não sei bem se elas vão querer continuar na Coreia depois de tudo o que passaram.

      Curtir

  5. Vou colocar essa frase em todos os lugares agora “dizer a verdade não é tacar hate”. Pelo amor de deus, nem os fãs da Huening enxergam o talento dela e eu vou ter que enxergar? Nem ser aceita no programa ela seria se não fosse pelo irmão. Achei a vaga da Yeseo um pouco desconexa, podiam trocar ela pela Yurina que eu acharia muito mais coeso com os outros TOP9. Mas é isso, fãs da RuiQi, Yaning e Yurina aprenderam hoje que não dá pra botar expectativa no lineup final, as estrangeiras já estavam fadadas a ficar de fora (vide IZ*ONE com 9 coreanas e 3 japonesas, o que vocês esperavam?)

    Curtido por 2 pessoas

  6. Vi os votos e percebi que Youngeun garantiu a vaga por conta do público internacional, gostei dela no grupo.

    A center, olha ela tem muito o perfil água com sal que os grupos gostam e é isso, mas ela é tão apagada que se eu fosse ela preferia ficar em outra posição. Xionting vai roubar a cena de primeira.

    Concordo com o que vc disse, para mim as estrangeiras estavam em posições mais altas sim, a Mnet que deu um jeitinho e trocou os votos! Não tem como as 3 das 4 bem colocadas em todo o reality cai desse jeito.

    Espero que todos apoie o cherret bullet com a Bora e as demais que mostraram o vasto talento. Assim como as trinners relevantes desta edição.

    Acho pouco provável algumas dessas meninas que ficaram na final permanecer na Coreia, no fim foi humilhante!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Eu não sei se foi o top 9 interino q a Mnet divulgou que me preparou pro pior ou talvez eu tenha me irritado TANTO durante esse programa q se tornou impossível se irritar mais q só sei q o impossível aconteceu: Eu gostei da line up (não cheguei a amar, pois terem separado Xiaorina acabou comigo)
    Não era a vocal line q eu queria, mas acho q elas vão conseguir entregar um trabalho decente.

    Eu jurava q não acompanharia o grupo, mas acabou que estou até ansiosa pra ver o conceito e o que eles vão arrumar pra Bahi (e vamos de Hyewon 2,0)

    Curtido por 1 pessoa

  8. O tanto de gente comparando a Bahiyyih com a Hyewon nao ta escrito, mas pelo menos a nossa robô norte coreana sem expressão facial servia memes e piadas, era o alívio cômico, a palhacinha do grupo! Dei tanto hate nela por um bom tempo mas após alguns comebacks do IZONE passei a aceitar a bichinha pelos fatores que listei acima, o que eu não acredito que irá acontecer com a irmã do fulano. Eu nao consigo nem olhar pra cara dela sem sentir um pouco de desprezo… ta certo que o fator pra ganhar nesses programas são os votos e não o talento, mas p*rra, top 2?! Ela destoa de todas as meninas ali (que são minimamente capacitadas), ela parece uma fangirl ocidental que acha que pode entrar pro kpop por saber dançar uma música do BTS. A MNET podia ter pensado melhor e deixado ela em top 8/9 justamente pelas skills fracas que ela tem… pra deixar a garota evoluir naturalmente. Agora tacam o título de segundo lugar no colo da menina, é uma responsabilidade/expectativa muito grande que eu tenho certeza de que ela não irá cumprir. Ela será totalmente apagada do grupo, sem screentime ou muitas lines, escreve o que eu tô dizendo (e sendo sincero, dê uns tempos pra cá sinto que grupos de kpop muito grandes precisam de alguém assim… uma mosca morta sem muito talento que sirva unicamente pra fazer os outros membros brilharem)

    Curtido por 1 pessoa

  9. O tanto de gente comparando a Bahiyyih com a Hyewon nao ta escrito, mas pelo menos a nossa robô norte coreana sem expressão facial servia memes e piadas, era o alívio cômico, a palhacinha do grupo! Dei tanto hate nela por um bom tempo mas após alguns comebacks do IZONE passei a aceitar a bichinha pelos fatores que listei acima, o que eu não acredito que irá acontecer com a irmã do fulano. Eu nao consigo nem olhar pra cara dela sem sentir um pouco de desprezo… ta certo que o fator pra ganhar nesses programas são os votos e não o talento, mas p*rra, top 2?! Ela destoa de todas as meninas ali (que são minimamente capacitadas), ela parece uma fangirl ocidental que acha que pode entrar pro kpop por saber dançar uma música do BTS. A MNET podia ter pensado melhor e deixado ela em top 8/9 justamente pelas skills fracas que ela tem… pra deixar a garota evoluir naturalmente. Agora tacam o título de segundo lugar no colo da menina, é uma responsabilidade/expectativa muito grande que eu tenho certeza de que ela não irá cumprir. Ela será totalmente apagada do grupo, sem screentime ou muitas lines, escreve o que eu tô dizendo (e sendo sincero, dê uns tempos pra cá sinto que grupos de kpop muito grandes precisam de alguém assim… uma mosca morta sem muito talento que sirva unicamente pra fazer os outros membros brilharem)

    Curtido por 1 pessoa

      1. A questão é que essa é a única característica dela… mas aí tacar hate na menina em um idioma que ela É FLUENTE é sacanagem. Ninguém merece isso.

        Curtir

      2. Sinceramente, me estressa muito vocês tratarem ela como se fosse uma Sohye/Hyewon da vida, sendo que ela está MUITO acima dessas. A Sohye pelo menos era esforçada ainda. Já a Hyewon, ladeira abaixo…

        Curtido por 1 pessoa

      3. Ahan, só se for para alguém surda, todos os vocais INCLUSIVE o da Bahiyyih são ótimos, limpos e estáveis, se a Chaehyun não virar main vocal então o grupo não vai ter equilíbrio na vocal line, de todas ela tem o vocal mais limpo, estável e super equilibrado, se Kim Bo-Ra tivesse debutado a vocal line ia ser ainda mais completa, uma pena. E você não pode nem se considerar do fandom, até porque, além de não terem nomeado, você claramente não vai com a cara de algumas meninas, a ponto de até mesmo chegar a tacar hate e chamar isso de “Sua opinião” senhorr, não tenho dúvidas de que todas elas, uma por uma, cantam, dançam, fazem rap, e são melhores pessoas do que você, até porque sua vida é fazer blogs babaquinhas a respeito de grupos que você não pode nem se dizer fã, passar bem, espero de verdade que no futuro você se de conta de todos os erros (que são muitos) cometidos. Tchau, e nem adianta me responder, até porque não perco tempo discutindo com pessoas com argumentos tão fracos.☺️

        Curtido por 1 pessoa

      4. O mais engraçado de tudo, é isso ser um SUPER comentário rebatendo minhas críticas feitas no post e terminar com “não perco meu tempo com argumentos fracos”… mulheeeer hahahahahahaha você perdeu seu tempo até criando uma conta com um id pra tentar me ofender hahahahahahaha cria tipo

        Curtir

  10. Nao gotei da line up mas tudo bem melhor do que eu esperava. Claro que foi manipulado( descobrir agora que a empresa que vai administrar o grupo é Makeone empresa da jo yuri ex izone e por coincidência empresa da chaehyun se isso não for manipulado então eu morro viu kkk)
    Eu acho que os conceitos do grupo vai ser fofo( provavelmente que vai se destacar e ser a center no conceito vai ser a yujin já que ela é a mais fofa) e pro povo asiático eles gostam desse conceito, sexy ( quem provavelmente vai levar a center e se destacar vai ser a xiaoting) pra os homens tarados ficarem gastando o dinheiro deles para verem elas com mini saias e top, ou girl crush( provavelmente quem vai se destacar é a youngeun) pra agradar o Ocidente só não quero que o grupo seja flop e a polícia descubra que foi manipulado porque tem o meu top 3 no grupo mais tô tão desmotiva pra acompanhar espero que as músicas sejam boas viu.( espero que as músicas sejam tão boas quanto as dos red velvet)
    Que nome horrível é esse parece mais mistura de ships de kleber+ petter kkkkk ( preferia cosmix mesmo que aparecer mais nome de transformação de winx) as cerafinas das hybe tem um nome muito melhor( não que lesserafim seja muito bonito)
    Meu top ideal é que eu passaria pano mesmo se fosse a pior música do kpop:
    1 choi yujin
    2 seo youngeun
    3 shen xiaoting
    4 kawaguchi yurina
    5 when zhe
    5 Kim bora
    7 nonaka shana
    8 Sakamoto mashiro( gente eu descobri que ela é a yeseo são da mesma empresa então talvez por isso que ela tenha escolhido ela pra célula dela)
    9 fu yaning
    Planet pass
    10 Kim dayeon
    11 ezaki Hikaru
    12 Xing qiao
    ( gostava mais do meu top antes da 2 eliminação)
    Se as empresas forem espertas pegam as meninas populares, carismática e as talentosas e debutam elas com um bom marketing. Enfim o jeito vai ser procurado informações das eliminadas e ver se sentaram em grupo ou o que tão fazendo, viu acompanhar também o fanacts, cherry bulet e bndit( incrivel como ninguém mais lembra da seungeun) ultimamente só tá vindo nome feio pra girl grupo elas já são o grupo rookie de 2021 com mais seguidores no Twitter e o grupo feminino da 4° geração com mais de 100 mil seguidores além de já ter mais de 200 mil seguidores no Instagram então é bem capaz de fazer sucesso)

    Curtido por 1 pessoa

  11. O Line-up ficou bom mas podia ser melhor, coitada da Yurina (que dizem as mas linguas que saiu escondida de casa pra ir pro reality) que ficou no topo a maioria do programa pra se estatelar no chão, aproposito, seus posts sempre foram a melhor parte do programa, espero que siga com o I-land só para meninas.

    Curtido por 1 pessoa

  12. 2021 e eu sigo dizendo que o Twice tem um grupo mais global que qualquer um da mnet haha
    Meu Deus, a mnet nem consegue mais fingir que não manipula. É inexplicável um programa focado na China e só debutarem UMA chinesa e em nono lugar. E não qualquer chinesa, mas a fucking Xiaoting…
    Eu já tô com pena da Bahi, mas é literalmente o meme que você postou. A menina é mediana pra marromenos em TUDO e os fãs querem forçar que ficou famosa pelo talento. Ah para, né… e ainda em fucking segundo lugar (Yurina você merecia MUITO mais mas vou escrever a fanfic que a hybe vai te debutar com a Sakura). Ela não tem carisma nenhum mas se alguém dizer isso é hate
    Fora que se perceber, a cota estrangeira ficou com os três últimos lugares e as coreanas com os seis primeiros. Tem nem vergonha… no final, ficou um gosto bem agridoce. É uma boa line-up (jamais superará a do IOI. Nenhuma é capaz. IOI é o grupo mais completo de todo o produce e qualquer coisa que a mnet produza), mas esses rankings ficaram asquerosos. Kleber já vai debutar polêmico e eu espero que deem palco pra Xiaoting porque eu achava a Wonyoung muito forçada como center. A menina só era bonita. Sakura MUITO melhor e a Xiao além de ser bonita, sabe o que fazer no palco neah

    Curtido por 3 pessoas

  13. Já esperava isso da line up (o fato de só ter 3 estrangeiras, que nem o izone), mas fiquei surpresa com a Xiaoting em 9 lugar e a Bahiyyih em 2 lugar.

    E sobre a bahiyyih, nem minha fav ela é, mas estou com pena dela pelo hate em massa que ela tá levando, fizeram até petição pra menina sair e ela só tem 17 anos…

    Espero que esse debut não me decepcione se não vou chorar de raiva.

    Curtido por 2 pessoas

  14. Passando aqui pra expressar minha tristeza depois de ver como ficaria a LINE up sem o peso coreano….seria bem mais proporcional, acho que eram 5 coreanas e 4 estrangeiras

    Curtido por 1 pessoa

  15. Alguns comentários aqui são até nojentos de se ler, vc como wordpress blogger devia bloquear ou no mínimo inibir certas coisas e não dar like, mas enfim…
    Sobre a Bahi, AMEI COM TODAS AS FORÇAS os fãs da Yurina dizendo que ela roubou o lugar da fave deles kkkkkkkkk
    Isso que dá, jogaram tanto hate na menina mas esqueceram que sempre que fazem isso o efeito é inverso. Enfim.
    Sobre a Xiaoting, desde que vi aquele ranking interino na segunda com a Xiaoting FORA do top 9 eu já me preparei para o pior, não dava mais tempo dela voltar às altas posições em 4 dias. Eu já esperava ela até fora da line-up pra falar a verdade, estava até imaginando o burburinho q ia ser no twitter. Mas enfim, felizmente o bem vencer!
    Tirando a Yeseo eu fiquei bem feliz com a line-up, tomara q a Yujin não seja Lead Vocal e sim Leader.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s