Dreamcatcher e Red Velvet precisaram de muitas noites de sexo satânico para parir ‘Ghost’.

Dentre todas as babozeiras que o k-pop já despejou, grupos satânicos fazem parte do meu nicho favorito. E ultimamente temos tido dois principais que popularizaram tal “conceito” de fazer pactos com o cramunhão.

Red Velvet, que mesmo quando lança músicas borbulhantes, elas ainda assim fazem questão de trazer uma estranheza para o pacote, como o toque de um caminhão de sorvetes creepy ou simplesmente um clipe assassinando entregadores de pizza, enquanto cantam uma música mega fofa e feliz.

E Dreamcatcher, que já é bem mais desaforento e não esconde o pacto demoníaco que fizeram com o demônio. Elas são as sete reencarnações do coisa ruim. E fazem questão de deixar isso bem claro em 90% da videografia.

Agora imaginem a minha grata surpresa ao dar play no comeback de um nugu qualquer e elas estarem entregando justamente UMA MISTURA desses dois?

CARA! Eu nem sei por onde começar elogiando, para falar a verdade. Mas vamos lá.

A música começa com uma intro bem nugu mesmo a risada de bruxa é a cara do que o Red Velvet faria com “sofisticação, mas depois começa a mostrar a que veio. Os versos não são tímidos e mostram o lado feroz e rockeiro do Dreamcatcher. Daí desemboca num refrão mega explosivo, contando não só com um instrumental complexo e lotado de elementos, como também nas gatinhas uivando igual lobas no cio que parece até um canto de sereia E EU VIVO POR ISSO!

O clipe não tem nada muito comentável, exceto que consigo imaginar a SM servindo algo escorrendo orçamento e com os mesmos cenários que apareceram no telão do DreamNote. Só que para o Red Velvet a empresa ia ter a decência de construir tudo bonitinho e com muitos detalhes phynos. Ou não né

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Dreamcatcher e Red Velvet precisaram de muitas noites de sexo satânico para parir ‘Ghost’.

  1. As gatas tem o orçamento baixo pro MV mas pagaram bem o produtor musical que no fim é o que marca na minha memória. Se me perguntar mais o que me marcou em Lalisa: o clipe milionário lindíssimo ou a música horrorosa que eu não me atrevi a ouvir duas vezes? A resposta é a música que eu detesto e acaba estragando o MV junto. Enfim empresas vamos pagar uns produtores melhores, o Dreamnote já aprendeu

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s