Pacotão: NCT, BOL4, Secret Number, Ailee, Billlie, DKB, Park Jihoon, Son TJ, Wendy e Pixy.

Essa semana tiveram algumas coisas realmente comentáveis, mas eu estava mega ocupado sendo um adulto, então não tive tempo ou ânimo de fazer posts solos. Então agora vamos nos contentar com socar tudo num pacotão, né?

Favorite (Vampire) – NCT 127

Eu tenho uma amiga apaixonada por coisas darks e de origens místicas (voltadas para o submundo). Ela não é kpoper, mas por conta da temática vampirística desse comeback do NCT fui mostrar pra ela… e ela gostou. Choquem-se.

Fui ouvir algumas outras vezes e até que comparando com os outros trecos do NCT 127, isso aqui não tá ruim mesmo não. O instrumental está controlado, o Mark está controlado sem aquela catarreira na voz, o assovio é bem chiclete e eles estão servindo a maior bagaceira de vampiros do Crepúsculo que se alimentam de borboletas mas a dança pegando no pau é pura vergonha alheia. Só o break mesmo que não me faz querer ouvir ela no loop. Até porque a SM não seria ela se não enfiassem esses barulhos futurísticos nas músicas do NCT 127.

Butterfly Effect – BOL4

Eu tô adorando que a galera das músicas good-vibes de cafeteria está cedendo à escuridão no coração que todo adulto tem. Mas acho que isso é culpa do AKMU que lançou um álbum muito bom esse ano com as experiências absurdamente depressivas do irmão lá no exército.

Essa do BOL4 está muito boa e se encaixaria perfeitamente na tracklist do Next Episode.

Fire Saturday – Secret Number

Nossa, eu adorei a pegada old-school do k-pop que essa música traz. Teve uma época que os grupos realmente se importavam em dar versos para as rappers do grupo, ao mesmo tempo que usavam isso a favor do clima frenético que as farofas costumavam construir antes do refrão. E a Jinny ficou perfeita em elevar o pacote a outro nível. Essa é quase uma ‘Up&Down‘ delas. Se continuarem nesse caminho logo logo explodem!

Don’t Teach Me – Ailee

A Ailee meio que prometeu a ida inteira que lançaria uma dessa. Mas demorou tanto tempo que eu meio que perdi a vontade de realmente rasgar seda pra essa farofa. Então ela vai ter que se contentar com um par de parágrafos no pacotão mesmo.

E o que eu mais gostei em ‘Don’t Teach Me’ é que a gata está se esgoelando para entregar uma música que parece ter saído direto de A Princesa e o Sapo da Disney. Um hinão!

Flowerld – Billlie

A irmã do Moonbin do Astro vai finalmente ser desenterrada do porão, no novo girlgroup da Mystic (subsidiária da SM e empresa do BEG). Era pra elas terem debutado já faz uns 2 anos, mas tenho certeza que o Lee Sooman não deixou para não quebrar o “impacto” da SM não ter um girlgroup rookie desde o Red Velvet. Mas agora o Aespa tá aí fazendo sucesso com músicas ruins, então a Mystic pode fazer o que quiser.

Essa música aí de cima é só uma baladinha que elas lançaram pros fãs, mas pelo menos já dá para perceber que os vocais são bem fortes e nada esganiçados. Vem aí o sucessor do Brown Eyed Girls?

Rollercoaster – DKB

Os irmãos mais novos do Brave Girls fizeram comeback com um descarte delas. Poderia ser uma b-side inédita no repack delas, mas entendo que a empresa queira dar músicas novas para quem realmente tem potencial de vender álbuns Aespa tá batendo “recorde” de vendas entre os girlgroups e ainda não bateu nem metade do que o NCT vende sem se esforçar, pra vocês verem a diferença entre bg e gg.

Serious – Park Jihoon

Eu realmente não entendo a carreira solo do Jihoon. E acho que nem ele entende. É tudo muito derivativo, datado e genérico. Até os outros meninos ex-Wanna One são mais relevantes… Acho que ele deve ser a Somi do ex-grupo.

Be Deep – Son TJ & Wendy

A racista se juntou a um carinha da Mystic para lançar essa balada de outono. A música até que é bem emocionante e iria pra minha playlist, mas peguei ranço da Wendy. O Son TJ deveria ter convidado a Seulgi pro dueto.

Bewitched – Pixy

Elas lançaram um álbum um tempo atrás e agora pegaram essa b-side para comemorarem o Dia das Bruxas. Adorei que a faixa mistura aquele negócio gemido da Doja Cat com um refrão explosivo para dar um close-de-tcheca na balada. Acho que até a Doja eventualmente vai servir uma dessas, já que ela adora servir músicas as músicas que as gays querem.

E eu acho que o post comentando o último episódio do Girls Planet 999 não vem aí… pelo menos é certeza que eu não vou fazer este fim de semana. Talvez fique pro próximo. Mals ae.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

6 comentários em “Pacotão: NCT, BOL4, Secret Number, Ailee, Billlie, DKB, Park Jihoon, Son TJ, Wendy e Pixy.

  1. minha maior alegria é que esse break estranhíssimo e sem sentido de favorite só tem no mv. o áudio oficial vai direto pra ponte, finjo que o mv não existe e fico ouvindo no spotify

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sobre o Park Jihoon, depois de Gotcha parece que ele encontrou a sonoridade que melhor combina com ele. A empresa agora tá tentando fazer o conceito Red/Velvet.
    Aquela Gallery é muito boa, e Gotcha tb!
    Pq aquele debut (q eu nem lembro o nome) com o conceito príncipe encantado, aquela 360, e aquela PÉSSIMA Wing foram sofríveis!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s