Playlist Mensal – Best Of 2021 {Outubro}

Outubro acabou e olha eu colocando meu blog de volta dentro dos prazos. Acho que a aromaterapia está mesmo me colocando de volta em equilíbrio, ein? Só vai ficar faltando mesmo o review da final do Girls Planet 999… vamos fazer igual a CL e só dizer que vem aí. Não sei quando, mas vem. Voltando ao tema do post, fiquem com minha atualização da playlist recheada de músicas fresquinhas e uma capa em homenagem à Yurina, Yaning e CaiBing, as maiores injustiçadas do Produce 999.

Para começar com os parágrafos solo, temos o EP inteiro do Girls Planet 999. Na época eu até comentei que as músicas eram bem boas, mas vocês não fazem ideia do quanto eu ouço cada uma delas no meu dia a dia. U+Me=Love é uma delícia para momentos onde eu quero me animar e bater cabelo. Snake é ótima para começar o dia já se sentindo uma grande gostosa vocalista do caralho enquanto dubla a high-note da Yaning. Shoot! e Utopia são dois números super cintilantes e alegres com o primeiro sendo uma pura farofa e o segundo apostando num lado mais dramático e de “superação“. Se preparem para ver essas músicas decolando no TOP100 de 2021.

E além delas, no último episódio tivemos o lançamento de Shine, que também é super divertida e tem cara de After School com elas gritando em coro igual aquela música que a Kahi fez no conceito paquitas de fanfarra.

Outra pérola foi Close To Me, o primeiro comeback do Black Swan, que finalmente resolveu deitar aos encantos de Leia e Fatou. A música é um girlcrush muito bom que segue numa crescente até explodir lindamente em um refrão super gostoso. Somado a raps bem pontuais e cirúrgicos da Fatou princesa do eclipse.

CL finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio e com ele o single Tie A Cherry, que nada mais é do que uma versão sofisticada e madura da bad-bitch que ela era a 5 anos atrás. Dentre as b-sides, não teve nenhuma que conquistou o meu coração com muita força. Mas tem coisas boas como a melancólica Xai ou a apocalíptica My Way.

O rookie do mês também fez bem bonito com bugAboo sendo um treco meio bagaceira e ao mesmo tempo não indo tão fundo na loucura. É uma faixa doidinha, legal e cheia de estalos de chicote, mas ainda acho que elas precisam despirocar um pouco mais para merecerem uma verdadeira rasgada de seda nesse blog.

Favorite (Vampire) também está na playlist e sei que vários de vocês podem acabar revirando os olhos, mas achei ela bem decente. E graças ao aviso de um de vocês leitores, fui ouvir a versão das plataformas de stream e ela realmente não tem aquele break pavoroso antes da ponte. Ou seja, NCT 127 ganhando pontos comigo. Quem diria?

Outros trecos bem divertidos no mês foram Let Me In, Take Over, The Feels, Starry Night, Eternal Sunshine, Ddara, Waiting, Sober, Madonna, Would You Run, Glassy, Tamed-Dashed, Hula Hoop, Strawberry Moon, Rock With You, Ghost, Butterfly Effect, Fire Saturday e Don’t Teach Me. Ou seja, um mês bem agitado. Mas ainda assim, não foi dessa vez que alguém superou agosto no quesito quantidade&qualidade simultaneamente.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Playlist Mensal – Best Of 2021 {Outubro}

  1. Eu super adorei Favorite também, mas desconfio que seja porque a música é cuspida algo da discografia do exo que, por estarem em hiatos, a sm deu pro nct. A música lembra horrores Overdose

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s