Pacotão: Red Velvet, PREP, 2AM, The Boyz, Super Junior D&E, Laboum, Cotton Candy, TO1, Adora, VIVIZ e Lionesses.

Eu sumi essa semana, né? Mas fazer o que… tiveram poucas coisas que me inspiraram para escrever posts solos. Então vamos nos contentar com o pacotão nosso de cada dia semana.

Bad Boy – Red Velvet (PREP Remix)

Eu estou muito chocado que a SM realmente não quer deixar o Red Velvet morrer. Depois de tudo o que rolou nesses dois últimos anos (Irene sendo exposta, Joy anunciando namoro, Wendy sendo racista DE NOVO e Aespa vendendo mais álbuns que o SNSD e o próprio Red Velvet SOMADOS), ainda me impressiona que eles não tenham metido elas no porão.

E eu como reveluv de carteirinha fico feliz que o grupo ainda tenha uma perspectiva. Esse remix de ‘Bad Boy’ DO NADA saiu pra trazer as meninas de volta aos holofotes, pois a Yeri revelou que elas estão com um álbum japonês quase pronto para ser lançado. O remix também foi bom, porque conseguiu trazer a faixa original de volta pros charts, coisa que nem eu como fã roxo delas imaginaria acontecendo. YAY!

Aliás, só para constar, eu abomino as coisas que a Wendy fez, mostrando que não aprendeu porra nenhuma quando ela fez as mesmas piadas no passado. Continuo amando o grupo, mas não ficaria triste se elas continuassem como um quarteto. Afinal, love is for walllwalllwallls.

No Good In Goodbye – 2AM

Depois que o 2PM teve um retorno bem sucedido, o grupo irmão, 2AM, também resolveu voltar. Uma pena que tenha sido com um álbum xoxo de baladas.

Maverick – The Boyz

É… o The Boyz gosta de lançar uns dois/três singles try-hard por ano. E eu gosto de ignorar todos. De vez em quando ainda dou uma forcinha quando o Juyeon está um grande gostoso. Mas esse ano ele já serviu tanto em outros clipes que esse de ‘Maverick’ nem chamou minha atenção tanto assim.

Zero – Super Junior D&E

Se tem uma unit totalmente sem rumo no k-pop é o Super Junior D&E. Eles pegam qualquer demo disponível e é isso. Dessa vez deu certo, com ‘Zero’ sendo um popzinho muito divertido. Mas eu preferiria mil vezes sendo interpretado por qualquer outro artista da SM.

Kiss Kiss – Laboum

No primeiro semestre de 2021 a Coreia estava muito afim de desflopar todos os grupos sobreviventes da segunda geração. Brave Girls aproveitou a chance e lucrou horrores, tirando todo o quarteto da miséria. Mas o Laboum não foi tão esperto quanto.

Elas só foram lançar uma música AGORA. A faixa foi um acerto, já que os coreanos tinham hitado uma música white-aegyo bem parecida com essa. Só o timming que foi péssimo, pois agora a Coreia só quer saber de hitar os rookies (eita país que vai de 0 a 100 em tão pouco tempo). Não é atoa que Aespa, Weeekly e Stayc estão trabalhando horrores para aproveitar a época de vacas gordas.

White Day – Cotton Candy

Mas se tem alguém que realmente está trabalhando em 2021, essa pessoa é a Hani do EXID. A gata já estrelou uns trezentos doramas e agora entrou pra esse aqui, que lançou um girlgroup fictício. Além da gostosona do EXID, o line-up ainda conta com uma atriz qualquer e membros dos grupos Laboum, WJSN e Red Square.

A faixa é meio sonolenta e se fosse lançada em 2017/2018 ninguém nem se lembraria que existe. Mas como em 2021 esses números fofinhos estão em falta… até que agrada um pouco.

No More X – TO1

Machos cantando com voz de catarro em cima de um instrumental barulhento. Eu passo.

Make U Dance – Adora feat Eunha

Três meninas do GFriend (Eunha, SinB e Umji) assinaram com uma empresa para formar a unit VIVIZ e agora elas estão começando a voltar pra indústria. A Eunha por exemplo, aceitou participar desse feat aí que nada mais é que um plágio de ‘Build a B*tch‘.

Show Me Your Pride – Lionesses

E esse grupo aqui debutou como o “primeiro grupo abertamente LGBT+ do k-pop“. O que, como um amigo meu bem pontou, é até engraçado eles usarem o termo “abertamente” pois deixa margem para a gente pensar que existem mais grupos cheios de viadinhos (old), só não são assumidos.

Particularmente, não me agradou a faixa e nem os timbres. Mas parabéns pros meninos, isso foi uma baita coragem. Já podem fazer feat com o Holland.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: Red Velvet, PREP, 2AM, The Boyz, Super Junior D&E, Laboum, Cotton Candy, TO1, Adora, VIVIZ e Lionesses.

  1. Acho que o aespa é o primeiro grupo feminino da SM que vende mais de 200k-300k, não? Eu fiquei chocada que o Red velvet não vende mais que isso aaaa. E o problema com a Wendy é que apesar dela não ter mais como ser defendida (e o caso da Giselle só piorou isso, pois esta pelo menos pediu desculpas na própria conta do grupo), ela fora do red velvet seria uma perda só talvez não maior que a seulgi. A Wendy é a melhor vocalista da terceira geração e os moomoos que chorem com esse fato. Triste isso, porque apesar de ser talentosa horrores, é racista pra porra
    E eu AMEI essa do laboum em meio a Coreia deitando sem nem fingir pro aespa

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu percebi isso em kingdom porque vi dizerem que elas bateram o record delas com mais 200k e fiquei chocada que elas não vendem mais que isso. Eu JURAVA que elas eram ótimas de física. Mas assim, JURAVA MESMO. aespa apareceu pra escancarar o gap de vendas físicas dos gg da sm porque os bg sempre vendem bem físicos (ou pelo menos o exo e o nct eu garanto), e em digital é um grande depende

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s