Pacotão: B1A4, BI, lilli lilli, Eric Nam, Mark Tuan, Sohee, Weki Meki, Monsta X e Ha Sungwoon.

Daí que hoje eu me lembrei que tenho um blog de k-pop para comentar lançamentos aleatórios e resolvi criar vergonha na cara e colocar tudo bonitinho em dia. Então vamos lá às 9 coisas que eu filtrei dentre a minha listinha de lançamentos pendentes.

Adore You – B1A4

Começando pela baladinha do B1A3 que é para agradecer os fãs por estarem sempre apoiando eles. Ao que tudo indica, um deles vai se alistar no exército, por isso a “despedida“.

Cosmos – BI

BI se recusa a deixar as polêmicas engolir sua carreira na música e segue firme e forte com um lançamento atrás do outro. O single da vez é bem agradável com uma imagem mais fofa e romântica dele. Fofo.

Barcode – lilli lilli

Esse duo nugu debutou com um nome bem engraçado e muita gente achou pavoroso, mas eu gostei. Tem todo um conceitinho de código de barras e o instrumental do refrão é super agudo lembrando aqueles leitores de códigos de barras de supermercado. E o resultado final do single é super divertidinho. Tomara que elas sobrevivam por um tempo para mais números despretensiosos assim.

Any Other Way – Eric Nam

O Eric Nam, assim como eu, lembrou que tinha coisas a fazer relacionadas ao k-pop e lançou esse single acima. É mais um daqueles números retrô sem se destacar muito da manada, mas até que o minimalismo se ‘Any Other Way’ faz dele um single bem gostosinho e com cara de Eric Nam.

Last Breath – Mark Tuan

Mais um mano do GOT7 lançando música de hétero.

Lady Monster – Sohee

Eu fico com tanta pena da Sohee porque a gata venceu um reality, ganhou um certo hype muito bom para um início de carreira, mas a empresa simplesmente não soube aproveitar. A gatinha tem tudo o que uma solista de sucesso precisa na Coreia: visuais, vocais, presença de palco e dança impecável. Infelizmente temos que nos contentar com migalhas jogadas aqui e ali, igual essa OST aí de cima.

Siesta – Weki Meki

No k-pop, inesperadamente, se deu início uma corrida para ver quem vai “dar certo” com uma demo qualquer do IZ*ONE. Dá para ver que as empresas estão sedentas em pescar esse fandom órfão. Lightsum já lançou sua aposta e agora foi vez do Weki Meki.

O grupo da Fantagio fez um trabalho melhor. ‘Siesta’ é mais contida e as meninas tem timbres mais agradáveis que qualquer um dos outros dois grupo citados no parágrafo anterior. Infelizmente, ainda assim não é A música do ano. Eu esperava mais vindo delas.

Rush Hour – Monsta X

Cruzes o Monsta X consegue se superar a cada lançamento com as bateções de panela. O lado bom é que sem Wonho e sem Shownu, todos eles cabem em um único carro e a Starship consegue economizar dinheiro.

Eletricfied – Ha Sungwoon

Ha Sungwoon está gostando de lançar trecos mais descontraídos. E ‘Eletricfied’ é mais uma faia agradável para fazer as fãs surtarem por algo morno. Já deve superar qualquer que seja o remix que o Wanna One vai performar no MAMA.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: B1A4, BI, lilli lilli, Eric Nam, Mark Tuan, Sohee, Weki Meki, Monsta X e Ha Sungwoon.

  1. Meu Deus essa música do Mark Tuan tá muito ruim socorro KKKKKKKK JESUS QUE BOMBA
    E o weki meki sempre lança músicas que eu não espero muito mas sempre me surpreendem. Eu amo dazzle dazzle e defendo até a morte. E, agora, não foi diferente. Pena que a fantagio não quer fazer elas acontecerem igual insistiram no Astro, tá que o grupo tem Cha Eunwoo, mas a Yoojung é super famosinha na Coreia também. O que custaaaa

    Curtido por 1 pessoa

    1. A fantagio até tenta, mas a quantidade de integrantes não ajudam. Só a Doyeon e a Yoojung que são populares juntas com mais 5 meninas aleatórias. Eu só consigo enxergar e idenficar somente as duas nos mvs e em programas, o resto? Who?

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s