Pacotão: Cotton Candy, BiBi, from20, SF9, Ed Sheeran, Jessi, Sunmi, Nada, Stray Kids, Astro, Cignature e Kai.

Finalmente voltei a ter um tempinho para me dedicar ao blog (não sei até quando, mas vamos viver um dia de cada vez). Senti muita saudade de comentar bagulhos por aqui e ao longo dessas duas semanas afastado, juntei coisas bem interessantes. Que inclusive, quero comentar antes do debut do IVE, pois estou um caso de amor e ódio com elas (amanhã explico melhor).

E como tem vários números nesse post, vamos logo aos pitacos, para a introdução não matar vocês de tédio.

Honest – Cotton Candy

Aquele girlgroup fictício com a Hani lançou mais uma música, só que dessa vez elas resolveram virar a chave e apostar em algo mais maduro e classudo. Uma música bem boa e com cara daquelas b-sides que as gays de toda a blogosfera seriam fãs.

Daí eu fui pesquisar mais sobre esse gilrgroup e descobri que elas “são” um grupo de seis anos de idade que está vivendo à beira do disband (agora faz sentido a tia Hani ser a center do bagulho), então a temática do dorama gira em torno delas tentando lançar um hit antes que o grupo acabe. Amei o enredo Brave Girls. Quem sabe eu comece a assistir o dorama e a comentar aqui no Comentando o Show?

The Weekend – BiBi

BiBi voltou para bate ponto nos Pacotões. Confesso que ela poderia ter aparecido em muitos outros (essa menina trabalha mais que o capeta), mas só agora que ela teve uma música boa o suficiente para merecer vaga aqui. ‘The Weekend’ é bem linear, mas a dinâmica dos vocais da nossa gatinha lésbica transadeira ficaram MUITO bons. Ela serviu técnicas nisso aqui.

James Dean – from20

from20 lançou uma das melhores músicas de 2021 e agora resolveu colocar o pau pra fora e chacoalhar, lançando um FULL ÁLBUM. Novamente o timming dele não foi muito bom, tendo que se contentar com meus comentários em mais um pacotão. Mas vida que segue.

‘James Dean’ é muito gostosa e fecha muito bem o lore que ele criou até aqui. Estou ansioso para ver esse The Weeknd coreano que está nascendo aqui. Merecia mais reconhecimento dos seus conterrâneos.

Trauma – SF9

O SF9 lançou mais uma música de grandes gostosos, afinal de contas, a única coisa que os outros participantes do Kingdom falavam deles, era sobre o quanto os meninos são grandes gostosos. Por mim ótimo, pois prefiro mil vezes ver 9 gostosos esfregando o cu no encosto da cadeira enquanto gemem loucamente, do que ver 9 gostosos fingindo ter articulações de androids-com-defeito e com vozes cheias de auto-tune.

Shivers – Ed Sheeran feat Jessi & Sunmi

O Ed Sono chamou Jessi e Sunmi para um feat. E até agora não sei o que ele estava querendo fazer com essa música, chamando duas das maiores gostosas da Coreia para cantar. Todas as composições dele são muito vanila e as duas divas merecem algo menos pau mole.

Bulletproof – NaDa

NaDa finalmente achou uma demo que favoreça ela como um mulherão que serve SWAAAAG. ‘Bulletproof’ tinha muita coisa pra dar errado, mas os produtores souberam muito bem escolher os momentos de explosão, seguidos dos momentos de minimalismo. Adorei.

Christmas EveL – Stray Kids

Falando em swag, cá estamos com o Stray Kids que adora fingir que tem. Dessa vez, resolveram lançar um álbum de natal. Christmas EveL até poderia ser legal, mas é basicamente eles usando a mesma demo dos últimos 10 singles, só que numa pegada fofinha.

Ou seja, tá ruim. Só gostei do clipe mesmo.

Winter Falls – Stray Kids

E também lançaram outro clipe pra segunda faixa do álbum. ‘Winter Falls’ já se enquadra naquele caso das músicas de corno. Não é ruim, mas ainda assim está muito longe de ser um treco de arrastar o chifre no asfalto, igual o ápice da carreira do GTO7 nessa aqui.

Don’t Cry My Love – Eunwoo (Astro)

Eunwoo do Astro cansou de ser o ator rico do grupo e resolveu também ser o cantor rico de OST. A música não faz muito por mim, mas gosto do timbre dele, então passo pano pra balada mela cueca.

Boyfriend – Cignature

O Cignature voltou a ver luz do sol e com uma faixa verdadeiramente boa. ‘Boyfriend’ tem cara de b-side, mas uma b-side bem boa. É triste na medida certa. Tem um refrão grudento. Só faltou mesmo um instrumental mais impactante para eu chamá-la de irmã mais nova de ‘After We Ride‘.

Peaches – Kai

Kai também voltou, mas dessa vez não me agradou tanto porra cadê o abs safado?. Sem contar que a coreografia dele imitando que está segurando um melão é muito VERGONHA ALHEIA. Parece até aqueles singles especiais que os humoristas lançam para tirar sarro dos idols que sensualizam heteronormativamente. Eu ri.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: Cotton Candy, BiBi, from20, SF9, Ed Sheeran, Jessi, Sunmi, Nada, Stray Kids, Astro, Cignature e Kai.

  1. Hoje saiu a retrospectiva do Spotify e eu vivo por velho em exército pois o top dois é exo, e as músicas mais ouvidas só uma não foi deles, é mole? Peaches já tá garantindo vaga na respectiva de 2022, pois compro tudo que os meus senhores lançarem (menos obsession) e com a consciência de que o Jongin tem uma voz bem mais ou menos comparado com o trio de ouro
    Eu acho surpreendente como absolutamente NADA que o skz lança eu gosto. eu posso não adorar os grupos mas tem sempre uma música que eu vou ouvir deles e gostar, mas no caso do skz ISSO NÃO EXISTE porque não salvo uma pra dizer que realmente amo.
    O que achou do debut do IVE? Juntou as duas integrantes do izone que eu menos gosto, então caguei legal pro grupo e pra música

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s