IVE pode debutar onze vezes ou mais, que ‘Eleven’ vai continuar sendo ruim.

Finalmente temos o primeiro girlgroup pós-IZ*ONE nascendo. Se vocês não sabem, IVE debutou essa semana, sendo o novo girlgroup da Starship depois de muitos anos. O line-up conta com 2/6 integrantes que faziam parte do finado IZ*ONE, que são basicamente as mais polêmicas. Com a Yujin, que foi cancelada durante o Produce 48 depois de chorar pois queria estar em uma posição mais alta que o #4. E a Wonyoung que arrancou a peruca da Sakura, ao terminar o show como a grande center do grupo.

E sendo bem sincero, eu tinha um certo ranço instalado pelas duas a primeira era muito mimada e a segunda muito sem sal. Mas os anos passaram… comecei a ignorar a existência de todo o grupo (sempre falei do IZ*ONE aqui no blog, mas só lembrava da existência delas na hora de fazer posts safados e apelativos mesmo, vocês que juraram que eu não tiro elas da boca nunca e eu abracei o meme).

Só que com os teasers do IVE, eu vi o quanto essas duas cresceram bem diferente das outras duas que debutaram solo anteriormente. Ficaram poderosíssimas e nojentas num bom sentido. As outras quatro meninas que foram anunciadas para debutar junto também serviram a mesma energia. E eu amei! De hater passei a fã. E estava esperando um debut bem maravilhoso vindo do irmão mais novo do Sistar e do WJSN… mas aí…

‘Eleven’ como música é péssima, horrorosa, xoxa, capenga, frágil, manca, anêmica e inconsistente. Até poderia servir como um pancadão étnico pra brigar no soco com o comeback do Everglow os dois sextetos lançaram música no mesmo dia… se não for rinha de empresas eu não sei o que é. Só que os produtores estavam muito inspirados em “criar algo diferente“, mesmo que todos os elementos deste debut sejam extremamente derivativos. Daí deu nisso.

Mas confesso que eu estou forçando pra “gostar” um pouco. Muito disso devido ao clipe lindíssimo com as seis servindo pernas de dois metros em praticamente todos os takes. Wonyoung ficou linda nesse conceito mais sóbrio e realmente combinou com roupas sofisticadas. Pra Yujin eu caguei um pouco, pois ainda lembro da chatice que ela era no Produce 48. Mas as outras quatro realmente tiveram destaque no clipe e não fizeram apenas figuração. Gaeul está perfeita e já é minha bias, enquanto a fofinha das orelhas proeminentes se segura com muita propriedade no segundo lugar.

No final do dia, vou fazer o que nunca imaginei: ouvir a música por conta das integrantes, mesmo duas delas sendo as minhas menos simpatizadas do IZ*ONE. Mas tomara que a Starship organize a casa e dê uma música que me agrade no próximo comeback.

E que bom que as gatas estão bombando!! Já estou cansado de ser stan de artistas que não conseguem vender álbuns Red Velvet e Chungha estou olhando pra vocês.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

13 comentários em “IVE pode debutar onze vezes ou mais, que ‘Eleven’ vai continuar sendo ruim.

  1. eu achei uma música agradável sabe… mas não é daquelas que eu procuraria na minha playlist pra ouvir, só escutaria se tocasse no aleatório. não chega a ser ruim, mas é pateticamente sem graça se considerarmos todo o ótimo marketing que o grupo teve durante o predebut, e principalmente pelo fato de que simplesmente a WONYOUNG (por quem os coreanos são obcecados por alguma razão) e a colega de Iz*one menos famosa e mais chata dela que carregam um hype imenso estão no meio dessa brincadeira. espero que no futuro elas sirvam algo menos sem sal, porque é só isso que falta pro grupo ser bom, já que as meninas são todas muito charmosas e talentosas

    Curtido por 1 pessoa

  2. eu esperava muito desse debut (até coloquei Ive Debut no meu nick do twt), e por isso, tive uma decepção com essa música, que, somente pelos teasers eu já estava sentindo que eu n iria gostar muito. E uma coisa que eu sempre quis falar: é que eu n consigo olhar pra cara da wonyoung, toda vez que olho pra cara dela eu sinto uma agonia, não explicar o porquê, e esse sentimento tbm ocorre com a Hikaru do Kepler, será que eu estou doido ou o problema são elas mesmo?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu não achei tão ruim não, mas pela regressão no pré refrão da música e coleografia do que pela música mesmo.

    Eu achei a wonyoung bem mais madura do que no izone, e nossa que menina bonita. Mesmo tendo ela como center, a empresa não deixou as demais de lado, ponto positivo aqui.

    Acho que a empresa se esforçou muito para criar algo novo, pensa aí o aespa roubou a Coreia pq está inovando na melodia das músicas, ficou parecendo que a staship tentou fazer algo nessa linha de inovação de sonoridade.

    No fim, desejo sucesso, já que as meninas são bem carismáticas e talentosas, falta a empresa fazer acontecer né.

    Curtido por 1 pessoa

  4. O 1,2,3,4,5, 6, 7 (contar isso em português ficou estranho) you make me feel like eleven me pegou, principalmente pq toda hora via edit no insta. Achei a voz da Wonyoung bem diferente, mais madura, isso me agradou. No fim do dia tô que nem você, vendo a música mais pelo grupo que pela música, pq eu amei as outras 4 meninas, e até simpatizei mais com as outras duas ex izone (no grupo não me cativavam, o center parecia forçado e a outra tinha cara de nada), tô atualmente vivendo pelas covinhas da Liz…
    Eu tento gostar mais da yujin, mas não consigo, além do produce, tem o ponto de que eu vi uma fancam da yujin no insta, e tipo a gata ficou fazendo cara de “gostosa o tempo inteiro” e não ficou muito legal, deu uma agonia as caretas, acho que eu tô com ranço dela, tô triste por isso…não gosto de sentir ranço não

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nada a ver com o post, mas você vai assistir/ comentar/ analisar o my teenager girl? Assisti o primeiro episódio, fiquei chateada com o que fizeram com a dupla River, feliz com a comida de rabo da soeyon e a cara de WTF da Yuri, e com pena das fofinhas que não cantam bem
    Um mix de emoção que queria sua opinião kkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. Para que o RV vendeu 200k com Queendom KKKKKKK. Já a Chungha… (a real é que as únicas solistas que vendem bem físico é a IU e Taeyeon)
    Eu nao gostei da música. Já tentei ouvir umas três vezes pra não dizer que é antipatia minha pela Wonyoung e a outra que eu esqueci o nome. Gosto delas? Não (acho a Wonyoung muito forçada pra parecer fofa, apesar de ser linda e a outra eu não suportava os choramingos no Produce), mas a música não colaborou, ESPECIALMENTE o pré refrão. Aquilo me deu um nervoso sem tamanho. A b-side foi bem mais fácil de engolir, mas não acho que vou conseguir me apegar

    Curtido por 2 pessoas

      1. Essa música é bem fácil de gostar ,você escuta uma vez e ok,mas você vai ouvindo vai ouvindo vai ouvindo quando percebe *Boom*

        Curtido por 1 pessoa

  7. sabe que eu sempre odiei a yujin desde o produce mas agora to deitando pra ela? não é nem só pela nojentice dela de ter feito aquele chororo todo por ter caído 2 posições no ranking e ter ficado em 4° lugar EM PLENA ELIMINAÇÃO, mas a cara dela me irritava muito, sei lá por que. mas agora vendo uns vídeos dela com as meninas do ive tá impossível não gostar da gata porque ela parece tão verdadeiramente espontânea e tá sempre brincando e sendo a maior querida com as outras integrantes, além da evolução do vocal dela que foi surpreendente desde o Iz*one pra cá (ela virou main vocal!!!!!!!) escolhi perdoar a queen e engolir meu ranço com farinha porque ela tá merecendo, mais uma esbanjada de carisma na minha cara que ela der ela vira minha bias

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s