TOP5: Os melhores Termos de Busca do blog em 2021.

Sei que tá um pouco cedo pra isso, já que nem completamos a primeira semana de dezembro. Mas decidi dar início com os TOPs de fim de ano! Dessa vez, ainda trouxe uma nova categoria de listas que se baseia nos termos de busca que vocês leitores utilizaram para cair aqui neste blog.

Eu sempre casco o bico, pois todo ano aparece algumas pérolas raras e agora vou compartilhar algumas delas com vocês. E se gostarem do post, posso escolher também os termos de busca dos anos anteriores e fazer mais listinhas assim. Acreditem, é um deleite ser dono de blog e ter acesso a essas informações!

Mas sem mais delongas, vamos aos cinco melhores termos de busca que vocês usaram para encontrar o meu blog e quais os post que eles rastrearam.

gay geme

Olha Brasil, esse daqui eu fiquei muito chocado em COMO alguém acharia meu blog com essa combinação de palavras e POR QUÊ clicariam num blog de k-pop após encontrar o link. Mas aí eu botei a mão na consciência e lembrei de todas as vezes que falei sobre fulano de tal estar gemendo loucamente na música e hahahahahahahaha.

Óbvio que eu ainda usei tal termo num título de post do Wonho, pois é isso que ele faz em todos os singles (além de tirar a camisa).

Leia também: Wonho geme durante 3 minutos e mostra tudo o que tem direito em ‘Lose’.

izone ranking produce 48 manipulação

Esse daqui não é tão engraçado assim, mas pelo menos justifica o motivo de tanto fã descompensado do IZ*ONE vir parar aqui no blog. São inúmeras as variações deste termo de busca aí e todos eles te levarão à um post… aquele gongando o line-up do IZ*ONE. Muito bom ver o senhor google ajudando nas views… pena que não ganho nada com isso.

Leia também: IZ*ONE tem o pior line-up de todas as versões do Produce até hoje, mas pelo menos BYJ deve estar bem contente!!

meninos do bts kpop pau duro

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA NÃO MAS ESSE AQUI HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA PERVERTIDOS!!!! Juro para vocês que é real e eu quase não acreditei. As armys safadas estão sedentas na internet e vão parar na minha review do I-LAND.

Revirei o post de cima a baixo tentando encontrar qualquer combinação de palavras que pudesse fazer meu post ser recomendado mas as únicas coisas que encontrei foi “meter o pau“, “trabalho duro” e “BTS“. Mas cada uma em um parágrafo diferente. Só sei que eu ri horrores.

Leia também: Comentando o Show: I-LAND – T01E01.

sou corno e gosto

Essa aqui já é mais fácil de entender o motivo de aparecer meu blog, pois o meu artigo comentando o debut do TXT tem exatamente este título. Ainda assim, fico um tanto quanto intrigado do motivo pelo qual algum chifrudo ia digitar no google e depois vir parar no blog. Certeza que deve ser trecho de alguma música sertaneja.

Leia também: Sou um corno! E eu amo isso!

jung kook do grupo bts é gay

Provando para vocês que eu não sou o único a achar que o Jungkook joga no nosso time, é o fato da palavra gay estar relacionada ao nome dele em mais de um termo de busca por aqui. E acredito que faço o dia mais feliz da pessoa que acha meu post falando sobre a trupe 97 furando a quarentena na boate gay. Solta a franga Jungkook! Seus fãs imploram!

Leia também: E não é que a trupe 97 é composta por viadinhos?

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicado em TOP

7 comentários em “TOP5: Os melhores Termos de Busca do blog em 2021.

  1. Eu ia dar uma de Lunei e roubar essa pauta para mim, mas fui olhar aqui e são bem sem graça hahahah

    Tem umas mais sérias, como “como bts morreu”, e umas toscasa la “aespa copiar blackpink”

    Mas chocado que mtos buscam real por palpites alheios no search hahahahahhaha

    Curtido por 1 pessoa

      1. Sigiloso foi ótimo… Jin é o mais hetero do BTS, tem nem pra onde correr, mas o JK tem muita cara de terror das mais velhas, please. Vibe Harry Styles (até na dúvida da sexualidade)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s