Pacotão: Mino, LunarSolar, ChoA, ATEEZ, Davichi, NCT U, FTISLAND, Ailee e Wheein.

Três dias após o último pacotão e eu já consegui juntar uma porção de nomes “relevantes” para comentar aqui. Tá que metade está apostando em músicas natalinas para ver se descolam um hino sazonal igual o WJSN fez com aquela ‘As You Wish‘ que sempre decola nos charts em dia de ano novo. Mas vamos lá né? Confesso que pro final do post eu perdi totalmente a vontade de espremer alguma coisa e fiz comentários bem direto ao ponto.

Tang!♥ – Mino

Mino lançou seu single principal do comeback e… mé… não que eu esperasse muito de um rapper hétero ex-YG, mas essa ‘Tang!♥’ poderia ser muito melhor com os mesmos elementos. Era só juntar umas harmonias pra colar um pedaço da música no outro.

Christmas Is You – LunarSolar

Aqui está a contribuição do LunarSolar para o natal e… bem, no caso delas temos uma dessas músicas que poderia ser tema de alguma dessas animações baixa-renda.

Don’t Touch Mine – ChoA

Esse ano a ChoA fez um auê que estava retornando para a indústria. Só esqueceu de avisar que era para a indústria das OSTs, já que ela não tem feito outra coisa se não isso. E essa aí de cima é mais fora da casinha, mas ainda assim não me pegou e sigo esperando o grande hino da ChoA (nem que seja música tema de dorama).

The Real – ATEEZ

ATEEZ lançou mais um single (o principal do comeback) e é uma bateção de panela qualquer com uma peidorreira absurda de instrumentos tradicionais. Acabou com a magia das músicas coreanas que o Oh My Girl criou lá no Queendom.

I Wish – Davichi

Agora mais uma do Davichi pro natal… é.

Universe (Let’s Play Ball) – NCT U

E agora foi vez do NCT U soltar o single deles pro LP do grupo completo. Horrível, como esperado. Só que o clipe está lindíssimo e com cara de GOT7 em 2015.

Unthinkable – FTISLAND

Véios lançando baladas. Tá parecendo o Dabichi.

Solo Christmas – Ailee & Wheein

Outra balada de natal. Seria esse o momento onde a Ailee passa a coroa de cantora flopada pra Wheein? Pois pra mim parece até a mesma pessoa em gerações diferentes do k-pop. Grande potencial, vozes absurdamente lindas, porém não está nem aí. E por conta dos timbres, vou engolir essa balada e ouvir na ceia de natal.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Pacotão: Mino, LunarSolar, ChoA, ATEEZ, Davichi, NCT U, FTISLAND, Ailee e Wheein.

  1. Dezembro começou tão bem com Pirate e Eleven (que eu tinha achado sem graça mas acabei, tipo, amando) pra desacelerar TANTO em tão poucos dias! Por que gringo gosta tanto dessas musiquinhas xoxas de natal???

    E sobre o NCT: Desisto! Em 2019 eles lançaram grandes obras primas (vide Superhuman, Boom e Love Talk), em 2020, quando comecei a acompanhar eles, lançaram coisas aceitáveis, mas agora em 2021 foi só ladeira abaixo! Quase todos os lançamentos brigam pelo título de pior música do kpop! Eu desanimei tanto de acompanhar eles que dropei 90% da lineup, ficando só com o Ten e o Winwin! Quando o contrato deles terminar, o Winwin provavelmente vira só ator e com sorte o Ten vira um solista indie que canta sobre nú artístico!
    (Vim falar aqui isso porque no twitter pode vir fã me xingar, não aguento guardar só pra mim).

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s