TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2021!!

E lá vamos nós para mais um listão de fim de ano, dessa vez pegando os dez boys que mais aumentaram meu libido ao longo dos últimos 12 meses.

Se você é novo aqui no blog, saiba que este quadro surgiu lá em 2018, num dia onde eu estava completamente no tédio e resolvi rankear pessoas pela beleza/sensualidade. Saiba também que deste parágrafo para baixo você verá MUITA objetificação e talvez alguns comentários bem viscerais. Mas parece que muita gente gosta, pois nos últimos tempos todos os posts desse quadro têm recebido milhares de views orgânicos.

Então se você faz parte da minoria que não gosta de ver idols sendo exaltados por qualquer que seja sua qualidade… este post não é para você. Mas se você é do povão e quer conhecer o meu lado +18, vamos lá! Lembrando que é uma lista super subjetiva e não quer dizer que estes SÃO mais bonitos que o seu fave. Eles só calharam de ter cabelos, maquiagens e roupas que me deixaram de quatro. Vamos lá ver quem irá se juntar à Jungkook, Jun e Jungkook-de-novo como os maiores gostosos do k-pop.

10 – New (The Boyz)

Desde que o Juyeon me fez começar a assistir todos os clipes do The Boyz, eu tenho me encantado por um outro carinha ali também. Mas como eu nunca assisto com muita frequência, o rostinho dele ficava meio ofuscado em minha memória. Daí que esse ano o cara resolveu pintar o cabelo de marca-texto e foi impossível esquecer dele.

Sim, estou falando do gostoso do New, que tem essa carinha de jovem inocente, mas que vai te virar do avesso quando estiverem sozinhos. E as lentes de contato com cores diferentes ficaram LINDAS nele. Um gato!

TOPOHOT 2020: -out-

09 – Key (SHINee)

Os três integrantes do SHINee retornaram do exército e o grupo pôde fazer comeback antes de mais um deles precisar ir pra lá. E em ‘Don’t Call Me’ eles estavam com um tesão absurdo pra lançar música nova e o Key está simplesmente hipnotizante, mesmo que a SM tenha enfiado uns looks bem feios nele.

Mas eu só sei que ouvi essa música 300 vezes só para poder assistir o Key performando como se a vida sexual dele dependesse disso. E essa exposição toda me fez cair de joelhos por outro integrante… mas aí os comentários sobre ele ficarão mais pra frente.

TOPOHOT 2020: -out-

08 – Hyunjin (Stray Kids)

Esses dois aqui do Stray Kids resolveram entregar um 50 Tons de Cinza com muito BDSM e fungadas no cangote. E eu sei que todo mundo adoraria cair de boca nas costas largas do Bang Chan, só que quem realmente chama minha atenção é o Hyunjin.

Acho que devo ter um fraco por essas pocs miudinhas com cara de passivas a cena dele se debatendo entre as pernas do Bang Chan curuzes. E a voz dele quando colocada de uma maneira mais suave é de arrepiar a sobrancelha.

TOPOHOT 2020: -out-

07 – Minho (SHINee)

E aqui está o outro do SHINee que aumentou os níveis de endorfina no meu cérebro. Minho sempre foi o grande gostoso do grupo e aqui ele abraçou a tarefa com muita força. Me dá um pouco de vergonha alheia ver ele no clipe, porque em alguns momentos está um pouco too much. Porém, nas performances ele está com a energia equilibrada e faz qualquer ser se apaixonar. Afinal de contas, não é todo dia que a gente vê um cowboy emo mostrando o tanquinho.

TOPOHOT 2020: -out-

06 – Jun (ACE)

Agora é o momento que a lista começa a ficar um pouco mais previsível, já que eu tenho alguns k-idols de estimação que sempre vão dar as caras nesses TOPs. O primeiro deles a aparecer é o Jun do ACE, que lá em 2018 percebeu que o povo gosta é quando ele faz essas expressões faciais de vulgaridade e desde então serve isso em todo comeback.

E eu que não sou louco de reclamar, pois o cara é MUITO gato. E o que mais me faz ser stan dele e do grupo é que ninguém ali disfarça as tendências homossexuais que possuem. O próprio Jun vai estrelar um BL* coreano em breve (!). Reizinho!

*Basicamente BL é um tipo de dorama/série/novela que gira em torno da história de amor de um casal gay. E o Jun vai estar num desses!!!!

TOPOHOT 2020: 03° Lugar

05 – from20

Esse aqui é carne nova no pedaço. from20 debutou solo esse ano e mostrou o tanto que é um homão da porra gostoso do caralho. E eu nem falo isso por conta do abdômen trincado, pois pra mim, os takes que ele tá de roupa estão muito mais sexys e bons de assistir do que as partes com biscoito. Sério, esse homem cantando no microfone foi o motivo do meu colapso várias vezes. Vai ser sexy assim lá na desgraça.

TOPOHOT 2020: -out-

04 – Eunwoo (Astro)

Batendo na trave do pódio, temos o gostoso e irresistível Eunwoo. O carinha quase foi ofuscado pelos brações do Moonbin nesse comeback, mas seus visuais impecáveis souberam se sobressair. Principalmente no cenário da praia, onde ele apelou e botou uma blusa de crochê com nada por baixo. Olha a audácia dessa gay!!! Isso, sem contar os decotões que ele usou nas promoções da música. Uma perdição.

TOPOHOT 2020: -out-

03 – Juyeon (The Boyz)

Com a medalha de bronze, que quase foi de prata e por pouco não pegou o ouro, temos o Juyeon realizando todas as nossas fantasias com esses figurinos de salva-vidas e de jogador de boquete. E sim, esse daqui é mais um dos meus idols de estimação e sempre vai pegar no mínimo um TOP5. O foda é que esse cara é um perigo, pois é gostoso e sabe disso. Haja coração para aguentar o fanservice.

TOPOHOT 2020: 04° Lugar

02 – Jungkook (BTS)

Na segunda colocação temos o meu crush master que me faz assistir todos os clipes do BTS, Jungkook. Esse ano o menino não estava para brincadeira e também resolveu dar uma inovada no visual, ao passo que entregava alguns fetiches para quem quiser ser fisgado. E assim como Minho, serviu visuais muito lindos e gostosos de cowboy emo.

Não o bastante, lá pelo minuto 2 o grupo todo engata em soltar a franga e o Jungkook nunca esteve tão bonito e gay no bom sentido, quanto nessa fração de segundos. O gif abaixo expressa muito esse lado viado, lindo e livre do Jungkook. Parece até aquele áudio do Tik Tok “i’m fucking crazy, but i’m freeeee“.

TOPOHOT 2020: 01° Lugar

01 – Soobin (TXT)

Arrancando a peruca de todos, temos o Soobin com sua cara de anêmico e sem 1 gota de sangue no corpo. Sem brincadeira, eu quero matar a pessoa que inventou de colocar roupa preta nesse povo da Hybe e mandar eles soltarem a franga. Poxa que gatilho assistir sem poder tocar!!

E como se o Soobin não estivesse satisfeito em ser uma grande poc gostosa nos clipes do TXT, ele ainda se uniu à Arin do Oh My Girl outra crush minha para apresentar os music shows e eu realmente não sabia por qual dos dois eu me sentia mais atraído. Ser B de bissexual é um inferno. Vou tentar virar o B de Beyoncé, quem sabe a vida não fica mais fácil?

TOPOHOT 2020: 02° Lugar

E quanto a vocês? Quem foram os rapazes que tiraram seus fôlegos no ano de 2021? Coloquem nos comentários que vou adorar ler! E amarrem suas calças ou preparem os lubrificantes, pois amanhã vou falar sobre a mulherada que está pronta para comer o cu de quem tá lendo. XOXO!

*Clique aqui para ler todos os TOPHOTs já existentes*

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

22 comentários em “TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2021!!

  1. Como assim Kai não apareceu, eu jurava KKKKKKK (tá bom, esse ano ele mostrou pouco os atributos e na real, por ser imersa demais no grupo, eu não consigo ver ele se não como o cara mais tímido do exo inteiro depois do Kyungsoo)
    Amigo, como assim você é bi e não gay? EU JURAVAAAA. Meu polo é ser bi e simplesmente só cadelizar em mulher, é mole?? Se for falar de homem, coloca aí o exo, o Jungkook e-boy (eu tenho a impressão barra certeza que eu só comecei a achar ele realmente atraente depois dos piercings e tatuagens), aquele menino do Victon, vulgo Sejun (eu acho esse garoto MUITO lindo mesmo). Agora se for das k-gatas a minha lista não termina nunca…

    Curtido por 2 pessoas

    1. É que eu não gosto muito de objetificar as meninas, daí só fico pagando pau pra macho aqui no blog hahahahahahah

      Mas no TOPHOT das gatas eu falo mais sobre meus gostos por mulheres também ><

      Curtir

      1. EU JURAVAAAAAA
        Eu não sou muito de prestar atenção realmente no físico, então eu fico cadelizando em mulher pois é muito mais aceitável na minha cabeça dizer que elas são lindas do que pagar pau pra tanquinho haha (mas é verdade que me deu uns dois nervosos ver o San do ateez de cropped. Lembro como se fosse hoje…)

        Curtido por 1 pessoa

  2. Amei ver o Key no top, esse ano ele também me roubou o coração por ser um gato com uma vibe mais exótica indie alternativa, sei lá…
    Já o meu top gatoz do kpop sempre tem os mesmos caras porque eu não gosto de outros boy groups que não sejam os meus de estimação, então o meu #1 vai para Ten Chittaphon Leechayaporkul, porque ele é um dos homens mais lindos do mundo segundo a revista Eu.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Senti falta do Kai. No TXT tenho queda para o mais emo, com cabelinho grande e cara de poc. E o Center daquela bomba do NCT, que faz eu rodar os clipes no mudo, por ser uma cópia do Jeajoong.

    O Minho está um armário delicioso.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Sou incapaz de fazer meu TOP HOT, mais por fatores de considerar todos muito bebês do que por falta de carisma em MV, porém estarei esperando o comentário de sua companheira nessas postagens: Nathalie STAYB*TCH !

    Na minha cabeça, achei triste que quando as mulheres fizeram as expressões faciais de caras que as pessoas consideram sexys foram ditas forçadas!!! Pela mor, foi o dedão passando nos lábios e mesmas encaradas de rosto virado de lado… Enfim, parâmetros diferentes para sexos diferentes, injusto!

    Assim, esse ano a não ser pelos seus faves : Jun e JK, achei bem diferente a escolha, também não curto mtos os bombadões kkkkk Então é isso, esperando seu post das gatas! Vamos ver se perdi alguma performance memorável este ano! 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também tô só esperando a Natalie vir colocar 10 manos do SKZ no TOP dela hahahahahahah

      E sobre as expressões faciais… os manos também são forçados, a diferença é que eles precisam disso pra ficarem gostosos (já as meninas são gostosas até respirando).

      Curtido por 1 pessoa

  5. Aêê, o post tão aguardado por todo mundo (vulgo eu)! Achei bem diversificado seu top esse ano, interessante!! Então é claro que eu trouxe o meu top tbm, porém vou tentar ser mais breve. Começando pelo fato de eu ter dado mais bola pra Girl Group do que Boy Group esse ano, vamos lá:

    10° Jaehyun (NCT) – Esse grupo só soltou bomba esse ano, tô com um ranço absurdo, mas ainda assisto as coisas dele por causa dessa criatura! Vibe Eunwoo aqui de boy padraozinho coreano.
    9° I.M (Monsta X) – Não tirou a roupa em MV nenhum esse ano, mas ficou sem camisa no Instagram e segue sendo pra mim o grande gostoso da voz grossa do grupo.
    8° Taemin (Shinee) – Eu fui consumida por muita coisa do Shinee esse ano tbm, mas diferente de vc, os solos do Taemin realmente me pagaram, perdi a conta de quantas vezes eu assisti o MV e stages de “Advice” só pra ver ele de cabelo longo e top esportivo.
    7° Vernon (Seventeen) – Segue sendo o único motivo pra eu dar play nas coisas do Seventeen. Principalmente entrevistas aonde ele fala inglês.
    6° Gaho – Arranjei um solista aleatório pra chamar de meu tbm!! Ótima voz, engoli quase todo o álbum dele.
    5° Hanse (Victon) – Não dou uma foda pra esse grupo, mas vi nos instagram da vida essa criatura com piercing na boca, cabelo longo com umas partes rosas, e é rapper, gamei!! Depois ele debutou solo com aquela vibe meio drag, gamei de novo.
    4° Woodz – Eu já presto atenção no Luizinho desde o último Produce, mas esse ano ele resolveu virar emo com cabelo longo e nesse ponto aqui vcs já perceberam que eu tenho um tipo né
    3° Bang Chan (Stray Kids) – Sim gente, eu sou a louca do Stray Kids aqui, mas apesar disso nem todos os integrantes mexem comigo, por isso que só agora está aparecendo um aqui na lista. Esse australiano gostoso, dono do meu cu, lider da minha ppk, queria demais.
    2° Yeonjun (TXT) – Taí Wendell, esse ano eu finalmente me rendi ao TXT pois ótimas músicas né. N consigo gostar totalmente do grupo pq n gosto de um dos integrantes kkk, mas apesar disso e de achar o Soobin gatissimo tbm, quem me ganhou foi o boy branquelo-magricelo-emo-rapper aí
    1°Hyujin (Stray Kids) – Então né… Tenho nem o que dizer aqui. Passou metade do primeiro semestre de castigo pela empresa e eu quase morri sem fotos dele, sem saber se cortou o cabelo ou não, sem saber quando ia voltar pro grupo, sem ver ele naquela desgraça do Kingdom… Só tem uma explicação: fogo no rabo! Segue invicto no primeiro lugar.

    É isso gentem, resumindo: eu gosto de meio emo, meio andrógino, meio afeminado, é sobre isso e tá tudo bem.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Wonho na capa foi clickbait CERTEIRO comigo KKKKKK Mas cadê ele nessa lista? Exijo recontagem!

    Concordo com alguns, principalmente o Soobin. Ele é bonito mesmo, de verdade! Chuto que um dos mais bonitos dessa geração.

    E o Junhee merecia estar umas posições acima, viu? Nunca vi um idol assim tão bonito quanto ele!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s