TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2021!!

Hoje é dia das grandes gostosas de 2021 mostrarem a que vieram!! Esse ano foi incrível para as gatas e eu selecionei umas 20 para o corte final dessa lista. Pelo lado bom ou ruim, acabei ficando com só metade para comentar aqui com vocês. O décimo lugar foi super roubado, mas vale a pena, pois a gatinha foi extremamente icônica no começo do ano. Sem mais floreios, vamos ver quem irá se unir à Irene, Seulgi e Sihyeon como as maiores gostosas do k-pop segundo este blog.

10 – Yuna (ITZY)

Eu sei que os visuais da Yuna em 2020 não foram lá aquela coisa super inovadora ou quebradora de corações. Ainda assim, a gatinha foi muito icônica no clipe acima e me fez gostar da música por sua saliência e seus “rendendenden“.

E no final das contas a abertura exagerada nas extremidades dos lábios se tornaram uma de suas maiores armas para chamar a atenção. Dr Kim acertou a mão nessa plástica, mesmo que sem querer.

TOPOHOT 2020: -out-

09 – Saerom (fromis_9)

A Saerom do fromis_9 sempre chamou minha atenção por ser uma bonequinha coreana, mas nunca chegou a rankear muito alto e sempre era cortada para que outra menina pudesse brilhar no TOPHOT.

Daí que esse ano o grupo resolveu apostar nesses looks de blogueira-good-vibes-que-grava-vlogs-de-viajem e isso favoreceu muito os traços da cantora. Deem uma olhada nesse gif abaixo e fiquem a vontade para tentar não se apaixonar.

TOPOHOT 2020: -out-

08 – Lee Hi

Lee Hi decidiu DO NADA que ia pegar uma demo do Red Velvet e soltar a grande piranhona que vivia escondida dentro do seu ser amargurado e depressivo. E eu que não vou reclamar disso.

Amei que a gata LITERALMENTE mostrou pra Coreia e pro mundo que debaixo daqueles vestidos plissados existe uma grande gostosa, com pele vistosa e curvas extremamente hipnotizantes. Além disso, dispensou os batons nudes e meteu um vermelhão fatal para deixar os lábios mais grossos e atraentes.

TOPOHOT 2020: -out-

07 – Joy (Red Velvet)

Na contramão, a Joy que já é uma grande gostosa declarada, resolveu limpar a imagem com vestidos floridos, roupas hippie e chapéus de crochê. Tudo isso favoreceu muito ela, pois a bicha é tão desgraçada de bonita que consegue ficar extremamente atraente com qualquer coisa que vestir.

Só sei que mesmo em meus dias tristes, eu escuto ‘Hello’ e me imagino viajando pela Coreia do Sul numa kombi, junto da Joy e me sentindo uma grande gostosa que está escondendo seus dotes sob roupas inocentes e floridas.

TOPOHOT 2020: -out-

06 – IU

Acho que eu já falei aqui no blog, mas ainda assim irei repetir. Meu inferno bissexual me faz cair de joelhos por dois tipos de pessoa 1) macho padrão do maxilar definido e cabelo pretin 2) mulher patricinha e nojenta com cara de quem vai te dar uma surra quando estiverem sozinhos.

E em ‘Lilac’ a IU praticamente inventou uma “música tema” para essa segunda categoria de pessoas que sinto atração. E a mulher está um NOJO no clipe, transitando entre o “sou uma filha de empresários, linda e romântica” e o “vou quebrar todo mundo na porrada“. Não preciso nem dizer o quanto estou apaixonado, né?

TOPOHOT 2020: -out-

05 – Yves (Loona)

E a Yves meio que também encarnou essa personalidade meiga e abusada, só que com um batidão bem forte. A cisne do Loona está simplesmente lindíssima e mostrando todos os seus dotes como performer, seja com o conjuntinho jeans MARAVILHOSO ou com as roupas de látex que aparecem quando chega o refrão na hora que bate o grave e ela faz a coreografia sozinha Jesus até engasguei aqui.

Acho que só forcei gostar de ‘PTT’ por causa dela e de outra loonática que vai aparecer mais alto nessa lista…

TOPOHOT 2020: -out-

04 – Sihyeon (Everglow)

E lá vamos nós para mais uma menina nojenta que bate em homem.

A cada comeback do Everglow a Sihyeon se prova como uma das maiores visuais da geração. E em basicamente todo clipe eu morro de amores por ela. Acho que ela tem tudo para dominar a indústria da modelagem como Suzy, Nana e Seolhyun fizeram em seus auges. Basta a empresa saber aproveitar o momento e colocar ela pra fazer as propagandas dos produtos certos.

Até lá… ela pode ficar livre para ser dona do meu ser em tempo integral.

TOPOHOT 2020: 01° Lugar

03 – Yeri (Red Velvet)

Já a Yeri aparece para quebrar um pouco a sequência meninas-nojentas, pois ela é um amorzinho! Amei muito que a SM decidiu trazer o grupo de volta com um clipe focado no próprio enredo de criação do grupo (as quatro meninas originais já “efetivadas” no trabalho de delivery, enquanto a Yeri está começando por último e recebendo a ajuda das outras mais experientes).

E com isso, deu muita margem para a gatinha que foi cancelada por usar o mesmo emoji que o Jungkook… imagina quando as armys descobrirem que os dois estão namorando desde 2015? brilhar como center! E foi ótimo pois o visual de bruxinha fofa combina muito com ela! Medalha de bronze mais do que merecida em cima das suas faves.

TOPOHOT 2020: -out-

02 – Kim Lip (Loona)

Já a prata fica com Kim Lip que está voltando com tudo pro TOPHOT, após ficar de fora em 2019 e em 2020 (onde eu estava com a cabeça na hora de cometer essa atrocidade!). Acho que o loiro realmente é um diferencial e faz o rosto dela brilhar como nunca, ainda mais se contarmos que ela veio com fogo nos olhos pra esse comeback… putz! Rainha da minha vida mesmo!

TOPOHOT 2020: -out-

01 – Xiaoting (Kep1er)

E o GRANDE acontecimento do ano foi Xiaoting nesse tubinho com estampa de cobra e cabelos soltos-ondulados. Eu já estava surtando com a versão dela de rabo, mas quando a Mnet liberou essa performance… PUTA QUE PARIU SUA GOSTOSA PISA NA MINHA GARGANTA!!!!

Não tem para ninguém, o debut do Kep1er pode ter sido adiado para 2022, mas ainda assim a maior de 2021 seguirá sendo a Xiaoting. E eu realmente torço para que eventualmente ela consiga roubar o posto de center e ter todo o destaque que merece só pela beleza. E se o grupo tiver um conceito um pouco mais sóbrio então… VOU VIVER POR ASSISTIR AS LIVES!

TOPOHOT 2020: -out-

E quanto a vocês? Quem foram as moçoiras que tiraram seus fôlegos no ano de 2021? Coloquem nos comentários que vou adorar ler! Lembraram de trazer o lubrificante para serem comidos por essas gostosas ou preferiram o negócio a seco mesmo?

*Clique aqui para ler todos os TOPHOTs já existentes*

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

9 comentários em “TOPHOT: As 10 K-Idols Mais Gatas de 2021!!

  1. Esse ano eu realmente entrei no mundo dos Girls Groups de cabeça e finalmente tô cheia de faves pra fazer uma lista, eu sempre acho mais fácil achar meninas bonitas nos grupos do que os meninos, mas nunca tinha me importado o suficiente, agora isso mudou.

    10° Chungha – A mulher trabalha feito uma condenada desde 2020 e segue sendo a grande solista que a coreia precisa. Bycicle pode não ser essas coisas como música, mas trouxe um dos melhores visuais dela. Gostosa esportiva pedalando.
    9° Yujeong (Brave Girls) – Igualmente uma porrada de gente eu fui ter conhecimento do Brave Girls esse ano, e com o sucesso de Rollin eu quis assistir tbm vários stages, e terminei saindo extremamente cativada com o sorriso dessa moça que eu nunca tinha ouvido falar.
    8° Sooyoung (Girls Generation ainda?) – Sim, talvez vc esteja se perguntando o porquê dessa senhora está aqui se ela nem canta mais, acontece que eu dei pra rever diversas performances de GG esse ano e assisti alguns doramas com a mesma tbm, e caí de amores (a participação dela dançando em Street Woman Fighter conta como algo dentro do kpop? Kk).
    7° Yoon (StayC) – StayC girls its going down teve um ótimo ano, e chamou minha atenção tbm. Fiquei bem dividida entre a escolhida e a J, mas não teve jeito, meus olhos vão direto procurando por ela.
    6° Somi – Apesar de ter emagrecido muito nos últimos tempos, a Somi loira me pegou total!! Uma pena a gata ficar presa no porão da YG.
    5° Jessi – Não tinha como a grande gostosa da Coreia ficar de fora da minha lista.
    4° Yves (Loona) – Então, acontece que esse ano foi o ano em que eu descobri o Loona. Eu sabia da existência delas, mas tinha preguiça de todos os solos e sub units, etc. Até não ter mais e me encantar pelas integrantes. *spoiler: tem outra do grupo na lista*. O parágrafo sobre ela em PTT nunca fez tanto sentido.
    3° Aisha (Everglow) – Nossa, o top 3 foi bem difícil pq todas são artistas que eu ouvi demais e assisti demais esse ano. Mas a minha cavalona do Everglow acabou em terceiro lugar somente pq não teve grandes mudanças no visual, mas eu sigo procurando por ela nos stages.
    2° Bibi – Eu sou apaixonadaaa por essa mulher!! Trabalha mais que a Chungha, tem uma voz maravilhosa pros meus ouvidos, e ainda é gata demais!! Só não pegou o primeiro lugar pq eu acho que fui enfeitiçada pela escolhida.
    1° Olivia Hye (Loona) – O que vc fez comigo, sua bruxa?? A entrada do Loona no meu mundinho veio com tudo e arrebatou meu primeiro lugar com essa loba desde que eu assisti o solo de Egoist. Sei nem como explicar, mas cada vez que essa mulher aparece no centro das coreografias, me dá um negocinho bom. Gata demais afe.

    É isso tbm, não sei bem como é meu gosto pra mulher, porém saio bem satisfeita em ver essas deusas performando. Ótimo entretenimento q vc traz aqui, Wendell.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Seulgi é simplesmente minha crush master da Coreia, gente. Não dá. O que eu fico cadelizando pra essa mulher chega a ser preocupanteeeee. Linda de doer
    Quem comecei a reparar em 2021 foi a Winter. Confesso que acho lindíssima, e ainda tem um vozeirão.
    Yuna sempre vai ser minha bias no itzy e eternamente injustiçada, pois tem muito mais carisma para ser center do que a Ryujin.
    E a Chungha, claro. Ela e a Seulgi… meu padrão é mulher bonita que canta muito e dança muito também, nota-se. Mas a Seulgi acaba me quebrando mais, porém, isso pode ir mudando de acordo com o que lançam

    Curtido por 1 pessoa

  3. A Sihyeon tem tudo para continuar o legado da Suzy, alguém arruma um papel em um dorama bobo escolar, para essa menina finalmente ser descoberta pela Coreia.
    Para mim faltou a ex IzOne Eunbim. Ela estava muito linda no seu debut solo esse ano. E a narigudo mais má do T-ara também estava um arraso de beleza

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s