Vem Comigo: Teoria da Branca de Neve, por que só ter um se a IU pode ter sete?

Chegamos ao dia 28 de dezembro, o que significa duas coisas… 1) nosso ano antigo está chegando ao fim 2) existe uma chance enorme da Dispatch revelar um novo casal do k-pop a qualquer momento.

É até engraçado imaginar que essa revista de fofocas sempre possui tantas cartas na manga, ao ponto de todo final de ano, soltar um rumor de namoro (com provas) doa a quem doer.

E falando dessa indústria, começar um namoro pode ser um tremendo escândalo, dependendo de como a população coreana te enxerga. Se aos olhos deles você for só um robô-idol como Kang Daniel e Jihyo, uma fofoca de namoro pode ser um caos na terra. Mas se você é mais encarado como um humano com permissão para amar, como Joy e Crush, existe a chance dos coreanos te desejarem felicidades.

Então é muito uma questão de Roda da Sorte para saber como eles vão reagir. Ou mesmo, a maneira como o idol se porta diante dos fãs, quantidade de anos na indústria e/ou como é promovido pela empresa.

E cá entre nós… esse tipo de fofoca é muito legal de ficar sabendo, pois TODO MUNDO que segue o k-pop, sabe como as empresas são boas em vender a perfeição e endeusar idols. Sem duvidas tem muito mais gente em relacionamentos sérios do que a gente imagina. E toda a curiosidade das pessoas, faz com que anualmente saiam várias listas com supostos casais que vão ser expostos pela Dispatch.

E eu leio cada uma delas.

NO ENTANTO, recentemente saiu uma lista/bolão HILÁRIO com 22 possibilidades de casais para a Dispatch anunciar como verdadeiros tô escrevendo esse post no dia que saiu a lista, mas só vou postar depois que terminar meu TOP100.

E o que mais me chamou a atenção foi ver a IU aparecendo várias vezes na lista com um total de sete NOVE homens diferentes. Dentre eles estão algumas figurinhas carimbadas pelas fanbases que são uma grande fanfic.

Como por exemplo o Yeo Jingoo que fez par romântico com ela em Hotel del Luna e desde então todos sonham com o casal se tornando realidade. Ou então o match com o Jungkook, já que a gata é o ídola e tipo ideal do rapaz. Também tem o possível romance com Suga, do BTS, que seria icônico por ele estar furando os olhos do seu querido companheiro de grupo.

Em segundo lugar da lista de maiores pegadores, o nome do Jungkook brilha com 3 possíveis matchs. Além da já citada IU, ainda tem Sana do Twice, afinal de contas os netizens adoram tentar tacar integrantes do Twice no fogo atoa. E uma atriz chamada Lee Yubi, simplesmente porque ela postou um print nos stories que estava ouvindo ‘Euphoria‘, o solo do Jungkook.

Só que tudo isso aí cai por terra, pois todos sabemos que o Yeo Jingoo flertava horrores com a Tiffany Young lá no Girls Planet 999. O Suga namora a Suran desde 2016. O Jungkook é viado. A Sana cola o velcro com todas as meninas do Twice na amizade. A coitada da atriz lá só postou o stories porque gosta da música, nem imaginava que o tiro ia sair pela culatra e ia ter army enchendo o saco dela. E a IU já disse nesses Domingão da vida que curte uns daddys, então já corta as três opções que citei nesse post.

Além dessa suruba de noronha aí em cima, ainda tem alguns outros nomes… interessantes, por assim dizer. Como Taeyeon e Baekhyun, que já namoraram oficialmente por mais de um ano lá nos confins de 2014 e agora aparecem novamente na lista de possíveis casais para 2022. Também tem outros que não é a primeira vez que aparecem nessas fofocas de romance, como Yeonwoo e Lee Minho ou então Jisoo e Son Heungmin. Mas não vejo nenhum desses sendo verdadeiros também. Se não as empresas já teriam confirmado antes.

Mas ainda assim, foi legal dar algumas risadas com essa lista aí e eu quis trazer para vocês rirem comigo também!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

11 comentários em “Vem Comigo: Teoria da Branca de Neve, por que só ter um se a IU pode ter sete?

      1. Imagina, o boe ia ser convidado a se retirar do grupo!!
        Tu acha que ele é do vale?? Kkk

        Eu ia achar babado se algum deles assumisse relacionamento. Mas babado mesmo seria se fosse alguém do BTS, só essa semana já saiu dois rumores do Jungkook e do RM, acho que eles estão preparando o terreno…

        Curtido por 1 pessoa

  1. Queria que revelassem um casal bem bombástico e aleatório (tal como Momo e Heechul). Como já disseram aqui nos comentários, espero que não seja um casal de atores de dorama porque nós não ligamos kkkk

    Mas o problema é que a gente espera um casal ser revelado e aí eles trollam a gente não revelando NADA

    Curtido por 1 pessoa

  2. A IU não tem nada de santa, como a Coreia jura que ela é. Kpopper novo não lembra da fase 2011-2013, não lembro com exatidão, que ela postou sem querer literalmente uma foto na cama com o Eunhyuk do SUJU. Ele tava literalmente sem camisa haha. Isso foi um bafafa na época e NINGUÉM fala sobre hoje em dia, é muito engraçado. Ela ainda teve a coragem de dizer que eram só amigos, com a cara de sono que ele tava hahaha. Os próprios carinhas do SUJU zoaram ele horrores depois.
    Yoongi e Suran super combinariam, acho fofo horrores. Baekhyun e Taeyeon combinavam tanto… acho bem feito na cara dessas coreanas surtadas o Jongdae já estar indo pro segundo filho depois de tanto hate que os membros do exo e as respectivas namoradas ganhavam por se envolver. Eu não supero até hoje jenkai. Vou morrer viúva deles, mesmo com o boato da Jennie com o GD e o Jongin ser o maior paquerador das terras asiáticas
    Eu tenho uma certeza que vem das vozes da minha cabeça que a Nayeon namora alguém, eu juro. É tipo a Yeri, que tem boatos seculares de que namora um NCT. Se eu fosse chutar um membro do bts que namora, eu diria o Jin. Ele parece o mais vibe namorar-casar-filhos, até porque ele ja trintou na idade coreana e ele realmente passa muita vibes homem que já já vai ser pai, não me pergunte o motivo…
    Certeza que outras Twice namoram também, e a Seulgi tem muuuita cara de quem tá em relacionamento há tempos hein. Me dá um ódio desse surto dos coreanos com namoro, pois eu queria saber quem pega quem. O apink mesmo já falou que o ISAC só serve pra eles flertarem e ficar de gracinha hahaha

    Curtido por 3 pessoas

    1. Concordo sobre o Jin, acho que RM e Suga já estão compromissados também. Mas isso talvez seja pelo comportamento mais reservado nas entrevistas… aí eu penso que eles já estão com a vida encaminhada bem do jeito tradicional.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s