Irene deve estar dando gargalhadas por se livrar de mais uma catástrofe da SM nesse GOT aí.

Dias atrás a SM movimentou muito a internet com o anúncio do Girls On Top, nova unit da empresa que será rotativa a cada comeback e vai contar com as atuais artistas femininas da empresa. Ou seja, será o momento para vermos BoA, SNSD, Red Velvet e Aespa interagindo entre si e com músicas originais. E eu não comentei pois estava engajado com o meu TOP100.

Achei ótimo, assim como achei ótima a criação do SuperM, pois adoro interações entre os integrantes de diferentes grupos. Isso era bem forte antigamente e hoje em dia deu uma diminuída. Essa tacada do Sooman é uma maneira que traz vídeos bem legais deles participando de variedades ou realizando lives juntinhos. Isso não significa que as músicas serão boas, mas pelo menos teremos variedades garantidas.

E hoje tivemos o concerto anual da SM e a primeira formação da unit apresentou seu single. Aqui temos BoA, Taeyeon, Hyoyeon, Seulgi, Wendy, Karina e Winter entregando ‘Step Back’.

Olha, eu fui muito Alice e estava esperando um girlcrush fodão e bagaceira desses que só a segunda geração sabia entregar (estou falando com você 4Minute). Seria incrível a nova ‘Crazy‘ com as maiores fodonas da SM e Wendy.

Mas aí… veio um comeback do SuperM que não aconteceu com eles pois Taemin está no exército e Lucas foi pego comendo sugar-mommys.

Essa música é ruim? É muito ruim. Um pancadão bate estaca com elas sofrendo para harmonizar estilo NCT, enquanto são obrigadas a dançar um negócio que só copiou e colou dos movimentos do Aespa. Única coisa engraçada e trágica, é a Karina ficando de fora do break dance. Senti uma reparação histórica acontecendo ali depois que as rookies tomaram todos os investimentos dos acionistas e não deixaram as outras com quase nada.

Mas eu acho que no geral, esse debut tem o mesmo problema do SuperM. A SM pega um line-up muito interessante e heterogêneo e tenta socar uma música ruim que precisa de homogeneidade. Um desperdício enorme de potencial. E ainda por cima deixaram a Irene de fora do line-up o que é uma coisa boa pra ela, mas tenho certeza que se a gatinha estivesse ali ninguém estaria usando esses bagulhos do brechó de Kwangya. Estilistas teriam apanhado.

Minha única esperança nisso tudo é que a SM já anunciou que a unit terá VÁRIOS conceitos ao longo de sua vida. Então pode ser que venha aí uma música boa com um line-up diferente.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

13 comentários em “Irene deve estar dando gargalhadas por se livrar de mais uma catástrofe da SM nesse GOT aí.

  1. Só de ver 1/4 do SNSD juntas dançando em uma apresentação depois de tanto tempo essa música já valeu. A música é barulhenta? Sim. Conseguiu ser pior que algumas do NCT e SuperM? Sim. A letra é claramente escrita por um homem velho que não sabe como funciona a mente de uma mulher? Com certeza. Mas eu vou continuar escutando e enaltecendo essa bomba como se fosse uma obra de arte? Vou, pois sou fã de Girls Generation e a gente tá vivendo de migalhas (e de ilusões)

    PS: Graças a Deus que a NingNing, a irene e a Joy não estão nessa unit pra não passar vergonha. Já basta a Taeyeon que não sei como aceitou participar dessa furada.

    Curtido por 1 pessoa

  2. o fato do nome dessa joça ser literalmente GAROTAS NO TOPO e a primeira música delas ser enaltecendo homem me faz querer bater a cabeça na parede

    inclusive rolou até uma treta com a parte da winter sobre tirar fotos por causa do escândalo de fotos tiradas escondidas da coreia (coisa que ela mesma inclusive sofreu quando saiu um vídeo de um fotógrafo tirando foto com o celular debaixo da saia dela num vídeo oficial da sm de behind the scenes) então esse projeto já nasceu morto

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu amei a ideia do grupo porque juntou as mais gostosas e minhas favs, vulgo Seulgi, Hyoyeon e Winter. Eu berrei vendo a unit com elas, mas foi a minha única felicidade nisso tudo haha. A música exagera nos agudos de uma forma ruim e elas soam exatamente como são no palco: um aglutinado de grupos diferentes. Mas a Taeyeon realmente me surpreendeu, porque mandou super bem MESMO. Tava linda horrores (irônico é pouco juntar a soshi mais famosa e a mais flopada do grupo em uma unit, mas o negócio é que a Hyoyeon dança pra caralho)
    Meu problema começou com a letra da música e terminou com o nervoso que é ver a Winter não ter expressão facial nenhuma, eu juro. Adoro ela, é disparada minha aespa favorita mas o rosto da garota não mexe. O carisma ficou com Deus perto das outras. O superm melhorou um pouco em dinâmica, até porque já estão há mais de um ano aí mas ainda assim dá pra perceber. Porém, o Baekhyun é todo engraçadinho e meio que junta eles, então espero que o mesmo aconteça com elas. E que lancem música boa, please
    (Fala sério a Hyoyeon tava tão linda TÃO LINDA pelo amor de Deus eu nunca vou perdoar a Coreia por não reconhecer a gostosa que ela é)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s