‘Wa Da Da’ é tão ruim que nem os coreanos blinks e mys engoliram.

Depois de muitos meses de espera e trezentos e sessenta e cinco adiamentos, o Kep1er finalmente conseguiu deixar o azar de lado para debutar com a faixa abaixo que nem merece uma intro maior que essa.

A Mnet estava tão focada em dar um conceito para reality e posteriormente para o grupo, que acabou se perdendo no meio do caminho igual a SM com o Aespa. ‘Wa Da Da’ é até difícil de explicar sem comparar com outros artistas, pois é tanta coisa sem originalidade e feita nas coxas que nem sei…

Primeiro Xiaoting mostra que é a center moral da bagaça, com meia dúzia de palavras super sexys. Daí temos os versos ótimos, que seguem na linha crescente e girlcrush de Everglow e Loona. E que na maioria das vezes é o responsável por salvar as músicas desses dois grupos. Depois tem o rap copiado e colado diretamente de ‘Snake’. E aí meus saudosíssimos… temos o refrão duplo.

Sinceramente, não sei o que é pior, ela mudar totalmente o instrumental igual os singles do Aespa aliás isso tudo é muito a cara do quarteto e tô vendo muitos fãs delas criticarem [emoji de olhos abertos] ou a Mnet insistir na ideia de que ‘O.O.O’ é uma música boa. E emendar a arranhação de frigideira com a melodia doce e entediante da música tema do GP999.

Aaaarg! Eu adoro o line-up, mas já não vejo a hora delas darem disband e as meninas serem livres vendendo bolsa igual a Yurina. Aliás, ela foi a verdadeira vencedora e a gente nem tinha percebido.

Olha a derrota… se nem os fãs de Blackpink e de Aespa compraram isso… nem sei o que a Mnet vai fazer. Aliás, sei sim! Vai mudar de conceito loucamente e o Kep1er terá a chance de ter pelo menos uma música boa na discografia.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

12 comentários em “‘Wa Da Da’ é tão ruim que nem os coreanos blinks e mys engoliram.

  1. MVSK deveria ter sido a aposta pro debut. Não entendo como as empresas olham pra uma música que é bem melhor e vão com outra por ser provavelmente a aposta mais safe ou a que o estilo tá mais em alta. Bom, não é a primeira vez que uma bside supera a title e nem será a última. Apesar de não achar WDD ruim

    No mais, apesar do flop nos charts elas conseguiram bater o recorde do aespa de melhores vendas no primeira dia. Achava que ia ser menos, mas essa pegou todo mundo de surpresa

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vendas da Mnet são meio suspeitas… porque tem todo aquele caso onde inflaram as vendas do IZ*ONE muito na cara dura. Mas acho que os digitais deram uma lição na Mnet. Quem sabe não mudam no próximo lançamento?

      Curtir

  2. Para mim elas não funciona como um grupo. Não tem sinergia, mesmo o izone sendo formado em um programa do mesmo formato, elas já debutaram parecendo um grupo, esse aí é um bando de meninas que não combinam.

    Segundo ponto, eles não aproveitaram nem o hype na bahiyyih, pondo ela em evidência de alguma forma para pegar os fãs e a center, já que ela conquistou a Coreia para por ela em primeiro lugar.

    No fim, só pensei na yujin que continua apagada no grupo, me fazendo pensar se era o grupo que era sem sal ou é ela mesmo. Torço que ela apareça mais daqui para frente!

    Elas nem parecem as mesmas do programa. Só bagunça!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Morri de dó das meninas. A maré de azar que esse debut teve (data adiada, participação no MAMA cancelada, membros com covid) pra essa música… (do inicio até o primeiro refrão eu achava que eu iria gostar, mas ai começou o “Oh oh oh” e foi ladeira a baixo qualquer tipo de esperança que eu tinha)

    Péssima escolha que a Wake One fez, eles deviam ter escolhido MVSK (super parece uma música que o Twice lançaria como bside)

    Pobre, Yujin. Ela saiu de um grupo flop que ela não ganhava o mínimo destaque pra outro grupo flop que ela não recebe destaque nenhum.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Esse MV é tão baixo orçamento que chega a dar dó e ficou muito qualquer coisa, o que colabora pra esse debut péssimo. O kepler não vai chegar nem perto do sucesso do iz*one e isso já é certeza, saudades dos mijos do IZ*ONE nos nossos ouvidos.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Senti saudades da qualidade das músicas do IZ*ONE, elas já debutaram levando o nível das músicas lá em cima, Colors, La Vie En Rose e Memory são extremamente icônicas até hoje.
    A coitada da Bahiyyih vai viver fazendo onomatopeias e chamando de linhas. E eu pensava que ela ia fazer uma Chaewon da vida e se destacar.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Senti saudades da qualidade das músicas do IZ*ONE, elas já debutaram levando o nível das músicas lá em cima, Colors, La Vie En Rose e Memory são extremamente icônicas até hoje.
    A coitada da Bahiyyih vai viver fazendo onomatopeias e chamando de linhas. E eu pensava que ela ia fazer uma Chaewon da vida e se destacar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s