Agora vamos a outra metade dos meus breves comentários sobre os bagulhos desses últimos 15 dias. Nessa parte aqui já nos livramos das músicas de natal e ano novo, então fiquem tranquilos quanto a isso. Vamos lá.
Who Are You – BamBam feat Seulgi
Assim como o feat entre Key e Taeyeon, eu fiquei muito empolgado para ver o que BamBam e Seulgi entregariam. E eu até que gostei da faixa, é agradável. Assim como é muito legal os dois fazendo referência à ‘Naughty‘ na coreografia. Só que é uma balada, né… não é muito fácil sair da caixinha e lançar uma SOTY nesse estilo, como eu estava esperando vindo desses dois. Cabe à Seulgi debutar solo e ser a grande piranhona da Coreia.
Shark – Oh My Girl
Depois de MUITO tempo sem soltar nada, o Oh My Girl lançou essa ‘Shark’ pro app Universe. O clipe é uma coisa meio ‘love4eva‘ misturado com ‘Save Me Save You‘. E a música é um aegyo-bubblegum com a cara do grupo, PORÉM, o primeiro refrão é bem irritantezinho. Se fossem só os “tchucatchucathuca oh” eu teria gostado mais.
Pink – Giant Pink
Giant Pink adora transitar entre seus lados red música de cafeteria e velvet rap fodão. E dessa vez apostou no segundo. Começando tudo com a frase “amon do nes lebol” pra ver se ganha alguns biscoitos dos fãs do Aespa.
Winter Sleep – IU
A IU resolveu fazer mais um comeback, mas em 2021 ela trabalhou tanto que não sobrou nem energia pra promover esse aqui direito. E também é um álbum bem xoxo de inverno. Nem merece o esforço dela.
Ruby – Woozi
Mais um carinha do Seventeen resolveu se lançar solo e… é só isso. As fãs do grupo devem ter gostado, pois é muito a cara deles (e eu nem julgo, já que esse baixinho aí sempre está envolvido em todas as composições deles).
Crazy About You – UP10TION
Eles não eram em 10 meninos? Parece que tem bem menos gente nesse clipe aí de cima. E a faixa é só um daqueles bagulhos dor de corno com cara de Wanna One, que ficou popular lá em 2018/2019 depois que o grupo lançou ‘Beautiful‘.
MVSK – Kep1er
Muita gente deitou horrores para ‘MVSK’, mas eu acho que isso é por ‘Wa Da Da‘ ser tão ruim que qualquer coisa perto dela fica muito melhor. Não me entendam errado… a b-side até que é bem legalzinha, PORÉM, não achei nada demais. Não é como se f(x), WJSN e GWSN não tivessem feito a mesma coisa anteriormente (e se bobear até melhor que as Kep1er).
Catch The Stars – woo!ah!
O woo!ah! nasceu como uma grande apostas de vários acionistas importantes da Coreia, só que ai nomes como Aespa, Stayc e Weeekly chamaram muito mais a atenção do público, então as coitadas voltaram a ser nugus sem orçamento. Para o lançamento de ‘Catch The Stars’ elas não tiveram muito dinheiro, mas até que a faixa é bem legalzinha e vem acompanhada de um clipe efetivo, mesmo que pobre.
Tattoo – AleXa
AleXa quer provar que não vive só de pancadões para exibir seus músculos… uma pena que tenha escolhido uma dessas baladas com instrumental felizinho para isso. Genérico demais, no mal sentido.
–
Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥
Falou mal do WooZi e da AleXa no mesmo post… Vai ver as favs só lançando baladinha indie em 2022
CurtirCurtido por 1 pessoa
Isso se lançarem alguma coisa… é ano de renovação de contrato do RV…
CurtirCurtido por 1 pessoa
A SM pode fazer um Holiday Night com elas, lança, mas depois boicota… Mas acho que ao menos nos 10 anos elas chegam
Se até os 10 anos o F(X) chegou (Em hiatus, mas chegou)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nem acredito que o Up10tion ainda existe, e a empresa ainda tem a audácia de manter eles sem o Wooseok e o Jinhyuk. Que burrice, não entendo essas empresas de machos que preferem deixar eles longe das origens. Exatamente o contrário que as empresas de girlgroups fazem.
CurtirCurtido por 1 pessoa