OnlyOneOf se perde na biscoitagem e esquece de finalizar a demo de ‘skinz’.

No ano passado o OnlyOneOf mostrou o poder que a biscoitagem tem na indústria, uma vez que eles passaram de boygroup-who para um nugu que vende mais de 60 mil cópias, única e exclusivamente por causa da safadeza disso aqui.

São números bem altos, ainda mais para um grupo que não tinha fandom nenhum. Então é óbvio que para o lançamento seguinte eles resolveriam não mexer em time que está ganhando. Assim surgiu o novo single ‘skinz’.

O clipe, no mudu, é bem legal. Como se fosse o dia a dia dos meninos, flertando entre si, já que eles são bichonas é proibido qualquer contato com meninas. E depois contrastando com eles se pegando e dançando na praia com ausência de roupas de stage. Não tem o mesmo refinamento do single anterior, mas poderia ser pior (pelo menos tem um enredo né).

Já a música… é basicamente os produtores do NCT e do Aespa apertando qualquer botão para ver quem consegue um instrumental mais ruim. E depois juntando tudo, sem o mínimo polimento possível. Por um momento ‘I Got A Boy‘ parece até uma música boa. Cruzes.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s