As meninas do IZ*ONE vão chorar all-day depois da Yena pegar a melhor demo.

Aqui no blog é muito engraçado que eu basicamente cresci e me tornei relevante na blogosfera em cima dos winzones surtados. Não é segredo para ninguém que eu detesto metade do line-up do IZ*ONE, mas a outra metade até que é bem carismática. E incluo a Yena nessa segunda categoria.

A gatinha era meio chata de se aguentar no Produce 48, porém ela sabe sustentar 3 minutos na frente de uma câmera e isso me empolgava para um futuro debut, sendo ele solo ou em um novo grupo. E felizmente a empresa dela pegou uma música para acompanhar a quantidade de hype que eu tinha.

‘Smiley’ é o pop descompromissado, feliz e alto astral que o k-pop esqueceu que existe desde 2020? Eu sempre amei esses bagulhos super felizes e explosivos na medida certa. E fiquei muito desapontado quando o foco da indústria ficou nas músicas lineares e de fácil digestão do Tik Tok.

Tá que tem muitas ali muito legais, como as duas mais recentes do Weeekly. SÓ QUE, é inegável que essa da Yena é muito melhor e dá um pau em todas elas, muito por conta de suas explosões bem colocadas e progressão perfeita. Sem contar no feat muito que bem feito da BiBi. Rainha que sempre bate ponto em umas 60 músicas anualmente.

O clipe também é super divertido e me lembra muito o que a Somi tenta fazer em seu lado red. Com todos os emojis, efeitos especiais, roupas de gosto duvidoso e cabelos de it girl. E nessa ela também consegue servir o carisma e vontade de viver que faltou em Eunbi e Yuri. Talvez elas também deveriam ter apostado em coisas menos “princesinha da Coreia” e mais em “adolescentes carismáticas com sua própria corisso se elas tivessem carisma pra isso.

O restante do EP da Yena também está MARAVILHOSAMENTE BOM! Recomendo muito que vocês ouçam. Se eu tivesse um TOP anual para álbuns, esse aqui se colocaria muito alto. Tem demo do Loona, do Wonder Girls e várias outras que não consigo imaginar ninguém cantando, se não for a Yena. A gatinha teve esse poder!

Obs.: eu amo ‘Eleven‘ mas não ia deixar de fazer esse título venenoso rs.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

4 comentários em “As meninas do IZ*ONE vão chorar all-day depois da Yena pegar a melhor demo.

  1. achei interessante que o hype dela e das meninas do ive foi 3x maior que da eunbi e da yuri me fez pensar em algumas coisas,uma delas que fã de produce realmente não rende grande estabilidade para a industria e outra é que como a empresa das duas nem se importaram de criar uma fã base para as duas ,a yena antes de debuta deve um mini reality atuou como modelo apareceu em varios programas grande da coreia tudo para dar terreno para aquilo que estava por vim .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Do meu ponto de vista, a Yena sempre foi uma das mais carismática do izone. A vibe enérgica dela e a forma eficiente como ela se colocava em frente às câmeras era muito bom.
    Fiquei animada com o debut dela, espero que ela brilhe muito. A música é gostosinha e foge das bombas que estão sendo lançadas por aí.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s