Pacotão: fromis_9, JinJin & Rocky, Drippin, Victon, Moonbyul, Luminous, Mark Tuan, Mc Mong e Soyou.

Mais uma semana se passou e com lançamentos muito agradáveis! Essa semana e provavelmente as que vierem a seguir, eu não vou ter tempo de cobrir TODOS os lançamentos como gostava de fazer. Dessa vez, por exemplo, eu selecionei somente o trio de solistas para ganharem post solo e o resto ficou pro pacotão.

Não significa que eu não gostei das faixas. É só falta de tempo e energia mesmo. Desculpa!

DM – fromis_9

Estou chocado que a Pledis não destruiu o fromis_9 logo de cara. Isso é uma coisa boa, afinal as gatinhas mostraram uma crescente de popularidade GIGANTESCA com o recente comeback. Então deixem as nove curtir um pouco a graninha extra que vai entrar!

E com isso, elas também trazem qualidade, com ‘DM’ sendo o perfeito amadurecimento da sonoridade delas. Acho lindo olhar para a discografia e ver essa progressão lindinha que seguiu com: white-aegyopop-bubblegumpop-meets-chills e agora um chills mais sóbrio, sem esconder o brilho das meninas. Parece até que quem criou o grupo já tinha tudo planejado. Well done!

Just Breath – Astro Jinjin & Rocky

O Astro chegou na idade onde pode ser considerado grupo sênior e com isso, os derivados do grupo começam a surgir. Enquanto Eunwoo faz dinheiro atuando, Moonbin e Sanha debutaram como um duo piranhudo, MJ teve seu debut solo borbulhante e agora os dois rappers, JinJin e Rocky lançaram sua própria unit. Todo mundo trabalhando bastante e garantindo seu pé de meia, caso metade do line-up resolva sair da empresa no ano que vem.

E ‘Just Breath’ é o funky-Bruno-Mars que eu esperava dos dois, com o carisma e humor tão grande que está escorrendo por entre os dedos. Isso tá muito bom mesmo. Tô ansioso pra ver se as b-sides estão nesse nível aqui, pois pelos teasers prometiam muito!

Villain – Drippin

A semana se desenrolou tão bem que até os pirralhos heteros do Drippin soltaram uma faixa muito boa. Quem diria que um dia o SF9 teria um impacto tão grande na indústria a ponto dos boygroups começarem a abandonar demos do NCT para lançarem músicas realmente boas.

Cronograph – Victon

Falando em SF9… mais um boygroup emulando eles. E isso, definitivamente, não é uma reclamação!

Lunatic – Moonbyul

Parece que faz 1 ano que a Moonbyul está prometendo lançar seu álbum e ele finalmente saiu. ‘Lunatic’ foi uma boa escolha como single principal, mostrando uma vertente nova da gata, mais divertida, descompromissada e sem se levar muito a sério. Fazia tempo que eu esperava algo assim vindo dela, já que é a mais carismática e engraçada do Mamamoo.

All Eyes Down – Luminous

É… uma demo do NCT. Não podemos vencer todas.

My Life – Mark Tuan

Eu tenho a sensação de que todas as músicas que o Mark lançou solo são idênticas. É tudo com essa cara de americano genérico que faz show nas caixas da Vevo.

Don’t Wake Me Up – Mc Mong & Soyou

De vez em quando a Soyou sai do porão para lançar uma baladinha colaborativa e agraciar o universo com seu timbre mega doce e fofo. Essa aí é uma delas.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s