Pacotão: Pentagon, Nature, Yein, Grimes, Jennie, BM e Mamadol.

Essa semana tivemos algumas coisas bem interessantes aqui e ali. Jurei que elas me inspirariam para posts solos nesse fim de semana, mas aí fui ouvir/assistir e… pois é… sobraram pro pacotão mesmo.

Feelin’ Like – Pentagon

Pentagon resolveu se livrar das amarras do Hui e lançar uma música antes dele voltar do exército e voltar a sabotar as composições do grupo. Com isso, os meninos foram muito inteligentes e pegaram uma demo sexy que é a cara do que a Soyeon comporia, mas ia colocar na gaveta por ser muito minimalista e não se parecer com ‘Hann‘. E na mão deles ficou muito parecido com os trecos do SF9. Baita elogio, pô.

Rica Rica – Nature

O Nature também saiu do cemitério para lançar essa porcaria lixosa e eu amei muito. Adoro em como elas pegaram o bagulho mais over do k-pop old-school para emular nesse comeback. Vi uma galerinha cancelando o grupo por apropriação cultural ou coisa do tipo. E fiquei com dó. Elas já são um grupo tão sem futuro, por que jogar a última pá de terra nelas por estarem fazendo o que todo mundo faz no k-pop? Tadinha da Sohee, nasceu pra ser derrotada.

Plus n Minus – Yein

Naquela brincadeira do Lovelyz dar disband e cada uma ir pra uma empresa, a Yein acabou sendo a primeira a lançar algo solo pós-catástrofe, para a surpresa de todos. Jamais imaginaria a gata debutando solo, ainda mais fazendo isso na antes de tantas outras. E com uma faixa super agradavelzinha.

Shinigami Eyes – Grimes estrelando Jennie

A Grimes resolveu lançar um clipe aí, ao qual teria a participação especial da madrinha de seu filho, GoWon. Mas aí a Jennie Kim ficou sabendo e foi desesperada pedir para a Loonática deixar ela participar do clipe em seu lugar. Afinal de contas já vamos aí pro ano 70 de hiatus do Blackpink, né? E como a GoWon pratica a sororidade, emprestou uma jaqueta rosa pra Jennie e deixou ela ir pra gravação.

LIE (Lost In Euphoria) – BM

BM lançou mais uma música solo e… tem a cara de todas as outras, que por sua vez, tem cara de todos os bagulhos do Mark Tuan.

WooAH HIP – M.M.D (Mamadol)

Adoro em como a Kahi fez de tudo para voltar pros holofotes, conseguindo até virar a peça central desse novo girlgroup composto só com idols que são mamães. Gostei que são 6 milfs entregando carisma e rebolando na nossa cara. Ter filhos nunca fez tão bem para pessoas, como fez para elas! E a faixa é um girlcrush genérico sem ofender.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Um comentário em “Pacotão: Pentagon, Nature, Yein, Grimes, Jennie, BM e Mamadol.

  1. Só sei dizer que vou apoiar muito o mamadol e outras temporadas do mama the idol caso venha a ter. Eu conhecia só 4 das seis, foi legal conhecer elas mais a fundo e tirar a imagem de general que eu tinha da kahi…foi bom acompanhar também todas as dores nas juntas que elas enfrentaram e a competição de vocal e dança icônicas (chocando ninguém a sunye e a kahi ganharam, e são main vocal e main dancer, embora eu preferisse a byul pra main vocal)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s