Vem Comigo: Estou vivendo ou apenas esperando Taeyeon e Apink fazerem comeback?

Já faz uns bons três minutos que eu sentei aqui na frente do computador e estou olhando para um rascunho em branco. Queria muito fazer um post diferentão ou algum desses que não estão relacionados com lançamentos crocantes, PORÉM, ou não consigo encontrar algo para escrever OU minha mente é completamente inundada com a memória dos teasers do lançamentos de amanhã.

Um dos teasers é da Taeyeon que está prometendo servir um clipe escorrendo orçamento e com uma estética perfeita de elfa do Olimpo. A música que acompanha parece ser bem genérica e lugar comum, porém já faz um tempo que não vejo uma dessas sendo lançada, já que o k-pop está mais dividido em lançar demos do ITZY ou do Blackpink.

E também, no passado já me viciei em teasers que prometiam a mesma coisa dessa ‘INVU’ aí. Teve o da Chungha de ‘Gotta Go‘ e o vazamento da CL de ‘All In‘ que nunca foi lançada. São músicas que me viciaram bastante, mesmo não sendo a maior revolução do mundo, então acho que a Taeyeon vai alugar mais um triplex na minha cabeça com outro de seus lançamentos.

Outro ato que também não sai dos meus pensamentos é o Apink, que também voltará com um álbum amanhã. O primeiro teaser foi bem ok e eu vi que tinha potencial, mas na hora que a empresa soltou o segundo minha reação foi PUTA QUE PARIU AÍ SIM APINK!!!!

A música parece ser bem nessa pegada delas pós-revamp mesmo. Sem muitas inovações para o grupo, principalmente no clipe. Porém dessa vez elas vão retornar pro pancadão tristonho de ‘I’m So Sick‘. E eu estou vivendo por isso. Amanhã eu quero requebrar a tabaca às seis da manhã, enquanto desço até o chão com lágrimas escorrendo pelo rosto, pelo clima soturno e choroso que isso parece ter.

E se eu não tiver tempo de comentar no começo da semana, que fique aqui os meus esforços em promover esses dois comebacks que estão prometendo muito. E alias, ambos os artistas estão voltando com álbuns de estúdio. Então, vem aí.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

4 comentários em “Vem Comigo: Estou vivendo ou apenas esperando Taeyeon e Apink fazerem comeback?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s