Deram uma demo genérica pra Taeyeon, mas ela disse “hoje não Sooman”.

Ontem eu já estava super empolgado com o quanto esse comeback da Taeyeon prometia, mesmo já mostrando pelos teasers que seria uma faixa bem genérica.

E com isso eu me impressiono a cada dia com a gata, pois ultimamente ela tem conseguido manter minha atenção e minhas expectativas altas. Nunca fui o maior fã de SNSD da blogosfera, mas agora estou deitando pra essa elfinha linda. Mas chega de encher linguiça na introdução, né? Vamos lá ao crocantíssimo ‘INVU’.

CARALHO TAEYÃO!! Isso daqui tá sim uma demo que qualquer um lançaria, mas aí a gata riu da cara do Sooman e disse “meu filho você acha que eu vou me prezar a lançar só isso?“. Logo em seguida ela pegou seus brincos confeccionados em Kwangya, entrou no estúdio e fez todo o bagulho transcender na base do gogó.

E ficou LINDO de se ouvir, com as técnicas vocais deixando toda a experiência muito mais incrível, ao passo em que deixou a faixa seguindo uma progressão absurda, com cada verso sendo acrescido de algum canto-de-sereia mais intenso que o outro. Pra no final ela abandonar toda a liricidade e sussurrar um “eu tenho inveja de você“. Ui que arrepio menina.

E o clipe também está perfeito, com ela servindo visuais élficos e divinos, enquanto toca o terror destruindo planetas na base da flecha explosiva. Só achei a roupa xadrez que ela usa no cenário preto meio deslocada do resto. Entendo que quiseram surfar na modinha de casacos que só tem a manga, mas dava para fazer isso sem fugir da estética do restante do clipe.

Mas no geral, foi um número muito incrível e a Taeyeon mostrou que tem muito mais o que mostrar do que todo o restante do SNSD junto. Essa noite ela janta sozinha.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

3 comentários em “Deram uma demo genérica pra Taeyeon, mas ela disse “hoje não Sooman”.

  1. Bizarro é que a popularidade da Taeyeon parece estar é aumentando? Weekend foi uma das melhores músicas dela depois de um bom tempo na Coreia e INVU acabou de ganhar um rak. Eu AMEI a música demais. A mamãe tá cada dia mais gostosa e lançando música boa depois de eu achar Cant Control Myself bem ok

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ela é intocável em pontos digitaiskkkk e como os outros dois solistas mais rentáveis da empresa junto com ela estão no exército, tem mesmo é que aproveitar ela já que a empresa fica iludindo a gente com comeback do snsd há eras. Mas se ela continuar com essa sonoridade, ela só sai ganhando porque tá tudo perfeito nesse mv saído de Kwangya (sem contar o fato de que a Taeyeon não envelhece de jeito nenhum. Eu fico assustada como ela tem o mesmo rosto há uns dez anos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s