Wonho geme durante 3 minutos e mostra tudo o que tem direito (Parte 2).

Daí que a carreira solo do Wonho está rendendo mais do que o próprio ex-grupo dele. Tanto é que o gatão da Coreia do Sul cansou de pegar leve nos popzinhos coloridos e agora caiu de cabeça na música de boate para maiores.

‘Eye On You’ é ele impressionando por ir rumo a um conceito bem mais maduro que antes. Aqui temos um sexy-concept descarado que vai contra tudo o que ele fez até hoje de “sensualizar sem camisa enquanto entregava paletas de cores alegres e vibrantes“. É como se ele finalmente virasse a chavinha, se tornando o boy Only Fans que todos esperavam que fosse.

E o melhor de tudo é que mesmo se jogando no dark-side da coisa, ele não decepcionou. Entregou uma música de boate gay ao invés daquelas bateções de panela que todo artista macho aposta quando quer pagar de trevozão.

E ainda me permitiu reviver o título que me rende várias views toda vez que alguém tenta encontrar no Google algum audio de gays gemendo.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

Um comentário em “Wonho geme durante 3 minutos e mostra tudo o que tem direito (Parte 2).

  1. Quem diria que o Wonho se tornaria um dos solistas masculinos mais interessantes dessa geração?? Parece até aquele papo que nunca imaginavam que a Sunmi fosse se tornar a solista que ela se tornou.

    Agora tô curiosa pra qual outro ato saido de um grupo vai se tornar o Wonho/Sunmi da vez

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s