‘Love Space’ é o Cherry Bullet mostrando quem realmente merecia ser chamado de vencedor do GP999.

Se você é um leitor assíduo aqui do blog, já deve saber que eu fiz uma cobertura completa do Girls Planet 999 que flopou horrores na audiência coreana, mas que trouxe muitas views pro blog. Que nada mais era do que uma nova temporada da rede Produce. E neste programa, três meninas do Cherry Bullet foram escolhidas pela empresa para ver se faziam o grupo vingar em um momento pós-reality.

Acertadamente, as escolhidas foram Jiwon, que serviu perfeitamente como center e mostrou que tem potencial para ser amada pelos coreanos. Bora, uma vocalista poderosa e de personalidade doce, que encanta qualquer um. E por último, mas não menos importante, May. Uma garota sagaz que conhece os tramites para durar num jogo de estratégia/popularidade, além de saber o momento correto para se destacar dentre as não favoritas japonesas em geral da Mnet.

Para o bem ou para o mal, todas as três se livraram do Kep1er, não precisaram debutar novamente e ao som daquela ‘Wa Da Da‘ pavorosa. Daí empresa delas tardou, mas não falhou em trazer o grupo de volta na esperança daquele reality ter dado uma turbinada na popularidade delas.

E CARALHO! QUE COMEBACK FOI ESSE? Fico muito feliz que o retrô está se recusando a ir embora e, com isso, temos várias faixas crocantes assim saindo.

E sei que vai ter gente falando “mas Gosto Meu o que você vê nessa que tem diferente na do Rocket Punch?“. E eu repondo de antemão: INSTRUMENTAL MEUS AMIGOS! Enquanto a do RP era um bando de “plimplimplim” estourando do começo ao fim, o Cherry Bullet que é um grupo B tal qual Juri e amigas trouxe muito mais complexidade com momentos onde parece que o sintetizador retrô cessa totalmente e deixa as batidas mais secas e graves estourarem nossos miolos. É literalmente presenciar uma filha do Reboot nascendo, tal qual a imagem e semelhança de sua mãe-inspiradora.

E além do próprio instrumental ser suficientemente bom nas mãos de qualquer um. As gatinhas do Bala de Cereja dão uma pitadinha de brilho a intro é pra macetar o povo que fala que idol mulher não faz rap enquanto esbanjam um carisma de milhões e presença de palco que nem eu sabia que elas tinham. E acho que, no final de tudo, a participação delas foi muito boa no GP999, pois fez elas sentirem saudade umas das outras e também servirem uma química muito gostosa de assistir.

E sobre o desempenho da música e do álbum… não podemos dizer que foi um hit, mas ainda assim as vendas delas subiram em 272,66% sim eu fiz a conta num desses sites do google se comparados ao álbum mais vendido delas. Então podemos dizer que elas não venceram o Kep1er financeiramente falando. Mas com essa música não tem como dizer que Jiwon, Bora e May não são as verdadeiras pessoas a se dar bem no reality.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Um comentário em “‘Love Space’ é o Cherry Bullet mostrando quem realmente merecia ser chamado de vencedor do GP999.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s