Com calças largas e atitude de sobra, (G)I-DLE comeu o cu de quem tá lendo.

(G)I-DLE é um girlgroup que teve seu debut em 2018 e chamou muita atenção do público. Se tornando praticamente o único grupo pós-Produce 101 a ter sucesso naquela época (hoje em dia o WJSN também conquistou seu lugar na indústria).

E depois de elas terem alguns primeiros anos bem promissores e com números muito expressivos, uma de suas integrantes mais famosas foi acusada de praticar bullying na época do ensino médio foi comprovado que ela não era a pessoa que praticava o bullying em si, mas sim que fazia parte de um grupinho tóxico. Assim, a Cube que não sabe lidar com escândalos, simplesmente cortou a menina do grupo e deixou as outras cinco trabalharem em seus solos.

E quanto todos estavam esperando por um disband ou mesmo por ficarem naquele limbo de “o grupo não acabou, mas cada um está fazendo o seu corre“… eis que Soyeon mete o pau na mesa e anuncia o primeiro álbum de estúdio do, agora, quinteto. E como single, elas trouxeram a faixa a seguir.

‘Tomboy’ bebe da fonte rockeira que vem fazendo muito sucesso nos dois hemisférios do mundo cadê o Dreamcatcher pra proclamar o estilo que elas difundiram na Coreia?. E eu gosto muito o fato delas pegarem a guitarra para criar uma música super pop e grudenta, que ao mesmo tempo, também segue a sonoridade do próprio grupo com todos os jogos vocais e harmonias. Isso aqui é basicamente uma ‘Senorita‘ que segue um único conceito do começo ao fim.

Quanto aos visuais… eu estou simplesmente apaixonado por esse MV. Está tudo muito lindo e elas conseguiram transformar o live-action da Cruella em um clipe musical. As meninas ficaram gatíssimas com todos esses looks e eu ouso dizer que Miyeon e Yuqi já são concorrentes fortíssimas ao vindouro TOPHOT de 2022. Só que… não tem ninguém no estilo tomboy ali… mas aí, né galera… é a Soyeon. Então sabemos que ela gosta de autoproclamar umas coisas que não fazem sentido.

O que importa é que no final do dia elas meteram um VAMO GALERA, MULHERES e comeram o cy de quem tá lendo. É sobre isso e tá tudo uma delicia.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

7 comentários em “Com calças largas e atitude de sobra, (G)I-DLE comeu o cu de quem tá lendo.

  1. Simplesmente amei a música. Logo na primeira ouvida já me senti uma rebelde sem causa!! E esse MV esbanje beleza. Uma pena que nas apresentações ao vivo só Soyeon tem algum carisma e ânimo para sustentar a faixa. Acho que a soojin ajudaria muito nesta parte.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Achei a música melhor do que eu esperava, mas eu não sou fã desses rockzinhos, até ouço, mas definitivamente não é meu estilo!
    Será que esse gênero vai ser a nova modinha do kpop? Se for, temos que nos preparar pra ficar uns 2 anos ouvindo coisas assim, porque todos os 400.000 atos de kpop vão expremer o limão até a última gota, que nem tão fazendo com o retrô…
    Lá vamos nós de novo 🥴

    Curtir

  3. Tô achando que essa pegada meio rock vai ser a nova tendência que o dreamcatcher já traz há algum tempo e o txt já tá fazendo, mas, como você disse, não entendi por que a música se chama Tomboy e elas estão mais femininas impossível. “Nem homem nem mulher” lê-se elas esbanjando estéticas “femininas” e de salto 15. Achei a música bem legalzinha e aliviou a Soyeon de “mais do mesmo” depois desse escândalo de plágio. Porém, senti muita falta da Sujin batendo cabelo e sendo uma gostosa. Eu olho as cinco juntas e fico com a sensação de que tá bem errado. Vou ouvir agora o álbum pra ver se gosto de algo e me surpreender igual foi com Maybe, que é a minha fav delas até hoje

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s