Sanha fez o Moonbin botar um cropped, para mostrarem que são mais reveluvs do que eu.

Depois da SM debutar uma unit do Red Velvet e esta fazer mais sucesso em vendas que o próprio grupo, abriu-se novamente o mercado de units no k-pop. Já faziam alguns anos que não se via mais este tipo de derivados, mas fiquei bem feliz que as boleiras deram esse primeiro passo. Pois assim, também tivemos WJSN despejando dois atos incríveis, assim como o Astro que também rendeu dois derivados.

Um deles é composto por Moonbin e Sanha. E se lá no debut deles já era bem claro que a intenção era recriar a magia do RV-IS com a irmã pobre de ‘Naughty‘. Agora, em seu primeiro comeback, eles resolveram recriar ‘Monster‘.

Olha… só faltou o dubstep para ficar mais descarado ainda. A progressão da música e a evolução dos vocais são IDÊNTICOS. O “who are you looking for?” servindo como gancho para o refrão tal qual “ama lirou monsta“. E depois o próprio refrão sendo um drop de algum pancadão tirado das demos antigas da SM.

O clipe, acho que não precisaria nem dizer, né? Mas vou dizer mesmo assim. Essa estética de igreja obscura, onde lolitos se comem no confessionário, é exatamente o que a SM trabalhou no MV das meninas, mas no caso delas não houveram todos os símbolos católicos e crucifixos para todos os lados. Mas os vitrais estão lá. As velas estão lá. Os tecidos amassados estão lá.

Só faltam mesmo a biscoitagem por parte dos meninos, porque Seulgi e Irene serviram MUITA sapatonice na música delas. Enquanto Moonbin e Sanha fizeram o que? Ameaçaram se beijar uma única vez? Pelo menos o Moonbin não deixou passar em branco e botou um cropped para mostrar o abs.

E só pra deixar claro, eu amo ‘Monster‘ com todas as minhas forças, mas tenho quase certeza que não vou conseguir forçar ‘Who’, porque não é o Red Velvet cantando.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Um comentário em “Sanha fez o Moonbin botar um cropped, para mostrarem que são mais reveluvs do que eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s