Eu me tornei tudo aquilo que mais criticava: a pessoa que passa pano pras peidorreiras do SKZ.

Desde quando o Stray Kids surgiu com um excesso absurdo de sintetizadores e umas batidas muito epilépticas, eu meio que torci o nariz e nunca dei uma chance para eles. Sempre critiquei a quantidade absurda de barulho, PORÉM, em off eu até que ouvi bastante ‘Side Effects‘, ‘God’s Menu‘ e ‘Back Doorinclusive, ouço até hoje, esporadicamente.

Então agora que eles fizeram mais um comeback que me agradou, eu meio que vou dar o braço a torcer e admitir de uma vez por todas que sou uma cadelinha de Hyunjin e Felix, além de gostar bastante de vários números deles. Staybitch esse momento é seu.

‘Maniac’ ainda tem algumas coisas que me fazem ficar com um pé atrás, como por exemplo os 30 primeiros segundos da faixa. É sempre uma delícia ver o BangChan de cropped, mas a coisa ficou legal mesmo depois que os gêmeos-do-rap até hoje eu fico chocado em como esses dois são parecidos em tudo começaram a rebolar adoro que as coreografias deles ficam cada vez mais rebolativas.

E aí chega o refrão e CARALHOOOOOOOO FINALMENTE BOTARAM O FELIZ PRA REAGIR!!!! Nossa, essa voz de arroto dele é muito hipnotizante e botar justo no refrão foi a melhor decisão do grupo até hoje. Sem contar que metade da música é um sexy-concept fudido, então também é bem legal assistir o clipe por questões viadescas.

Achei o clipe muito bonito, porém os efeitos especiais de cartoon deram uma diminuída na qualidade (tip o foguinho que aparece na mão deles no minuto 1:45). Dava pra eles terem feito uns poderzinhos com a qualidade de ‘Thunderous‘.

E é isso. Acho que eles ainda não chegaram no nível do TXT ou do Astro no meu coração (e também não vejo potencial para isso). Mas é inegável que finalmente gosto o suficiente para dizer isso em voz alta, por mais vergonha alheia que seja admitir gostar de Stray Kids.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

10 comentários em “Eu me tornei tudo aquilo que mais criticava: a pessoa que passa pano pras peidorreiras do SKZ.

  1. Eu critico horrores o Stray Kids no twitter (usando os famigerados “***” pra ninguém saber), mas não é que dessa vez eles fizeram uma música bem escutável? As únicas que eu gosto deles são Miroh e Side Effects (ops, me entreguei rsrs), mas quem sabe essa não entre pra lista… (assumir gostar de uma música do Stray Kids é tão… Difícil).

    E esse Félix? Que voz hein, hmm. Ele não faz meu tipo, mas por causa dessa voz eu até poderia gostar dele hihi

    Curtido por 1 pessoa

  2. Toda vez que você criticar uma música que eu gosto a partir de agora eu simplesmente vou te argumentar que uma pessoa que gosta de side effects simplesmente não tem moral nenhuma haha. Essa música só não é a coisa da quarta geração que mais detesto porque double knot existe (e miroh também).
    Fica parecendo que tenho preconceito com o grupo, mas nem tenho. Acompanhei o reality e tudo e fiquei bem triste quando o velho JYP tirou o Felix da formação e lembro de quase o Hyunjin ir na reta também. Em retrospecto, deve ter sido a decisão mais certa da vida dele deixar eles porque Hyunjin é o motivo de uma grande parcela do público ir atrás do grupo (confesso que realmente acho interessante ver ele performar, embora não tenha nada nele que eu ache atraente. Só tem aquela sensualização descarada que lembra Taemin/Kai) e o Felix é praticamente a identidade sonora do skz em forma física… e isso tudo pra dizer que também não gostei de Maniac. Vou procurar o álbum depois pra ver se cato algo

    Curtido por 3 pessoas

  3. Meudeus oqtacotecendo com vcs da blogosfera?? Todos estão minimamente elogiando a música, ou não tacando o pau como usual, e eu não gostei muito kkkkryng

    Eu sei q o Stray Kids não é nem de longe o tipo de música curtida por aqui, então entendo q dificilmente vão gostar de um single deles, mas fiquei bem surpresa com dois blogueirinhos admitindo q SIM, Stray Kids está no coraçãozinho de vcs, e se o BangChan botar todos os membros de cropped pra reagir, serão os próximos gostosos com música questionáveis dessa geração.

    Sigo fã, vou panfletar eles sempre que puder, mas infelizmente não vou ouvir tanto esse ep deles como outros.

    Ps: quem seriam os gêmeos rapper?? Kkk não consigo visualizar dois dos rapper q se parecem, eu tô chutando q é o Changbin (o do queixo mais acentuado) e o Han (das bochechas de esquilo)…

    Curtido por 1 pessoa

    1. MEU DEUS NATHALIE COMO ASSIM????

      E sobre os rappers… eu não sei os nomes, mas são os dois que jogam uns papuns logo depois do BangChan (antes de completar o primeiro minuto de música) e que fazem uma coreografia rebolativa enquanto pagam de hip-hopeiros.

      Curtir

      1. NÃO SEI O QUE HOUVE!!

        É, acho que são os dois que eu tô pensando mesmo. Nossa, eu não acho nem um pouco parecido kkk
        Pode ser pq eu acompanho o grupo desde 2019 e é bem fácil diferenciar cada um deles, no começo com BTS eu achava o Jimin e o Jin a mesma cara 😁😁

        Curtido por 1 pessoa

  4. Sinto que o Straykids combinaria muito com uma vibe mais 2pm. Se fosse o jyp colocaria eles para performar alguns couvers e veria a reação da fanbase. São rebolativos e bagaceiros suficiente para isso.
    E não tem grupo nesse nicho atualmente

    Curtido por 1 pessoa

    1. E eles até tem, mas acredito q a empresa ainda achem eles muito “novos” pra isso, ou eles tem mais liberdade criativa pra ter essa mesma sonoridade há anos…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s