Em menos de uma semana, o Red Velvet já mudou de conceito e mostrou que acerta em qualquer um.

No começo do ano a SM estava prometendo entregar o que seria o primeiro LP japonês do Red Velvet. O álbum continha alguma faixas já lançadas pelo grupo em EPs nipônicos, assim como algumas inéditas. SÓ QUE bem próximo do grupo começar a soltar fotos teasers (nessa época já tinha sido liberada até a tracklist)… a empresa anunciou que o álbum seria adiado por tempo indeterminado por problemas da Avex (representante japonesa) em produzir o álbum.

Foi um grande balde de água fria na fanbase e nós reveluvs, que já estamos mega sensíveis com medo de qualquer sinal de disband que possa surgir, quase surtamos achando que era o fim. Mas aí Yeri e Irene se uniram para bater em alguns produtores e além do comeback coreano que fizeram na semana passada, também fizeram o LP japonês sair da gaveta.

E hoje, nem uma semana depois de lançarem ‘Feel My Rhythm‘ já estão aí com um novo single que servirá de title para o álbum de estúdio nipônico.

Caramba como é bom ser reveluv assumido. Escutem essa música seus bandos de viadinhoooosss!! Eu sentia muita falta desses números girlcrush onde as cantoras usavam seus talentos para mostrarem que são fodonas, ao invés de só esperar os breaks do Teddy criarem uma atmosfera de quebradeira.

Não que ‘Wildside’ não tenha um instrumental farofento no refrão, mas a música não se apoia nisso, com as meninas gritando o título da música 20x e deixando o negócio ainda melhor. E como sempre, Red Velvet também serviu uma bridge super gostosa e imersiva que te faz ficar sedento pela explosão que promete vir logo em seguida.

Sobre o clipe, achei bem bonito. Mas é o menos criativo do grupo no Japão. elas estão ali dançando dentro de um cofre blindado e interagindo com um cachorro, mas não é nada que AOA, EXID, Twice ou qualquer outro grupo-que-usa-terninho poderia fazer. Senti falta de ver elas ficando chapadas de cookijuanas ou então fingindo que são Barbies Lava-Jato. Está tudo lindo, mas não tem aquele “quê” do Red Velvet.

Ainda assim, estou muito feliz com o resultado final, porque a música é boa e não vai ser pra sempre que eu vou poder continuar recebendo faixas inéditas delas… E tomara que elas se recusem a morrer durante um bom tempo ainda, igual vêm fazendo desde 2020.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

3 comentários em “Em menos de uma semana, o Red Velvet já mudou de conceito e mostrou que acerta em qualquer um.

  1. Esse comeback me fez perceber que a SM deu a posição de rappers bem qualquer coisa pras meninas, porque a Wendy em disparada é a que melhor entrega rap no grupo e isso eu já tenho percebido tem tempo. Ela sabe usar muito bem a voz dela, apesar de não ser uma voz muito única. Eu amei esse comeback também. Estão entregando tudo nessa primeira metade do ano.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s