Pacotão: ILY:1, XG, Cravity, ITZY, VeriVery, Majors, Oh My Girl, NCT Dream e Purple Kiss.

Semana passada eu fuzilei vocês com vários conteúdos que giravam em torno do Red Velvet e depois desapareci do blog. Aff como eu odeio ser adulto e ter que trabalhar ao invés de ficar criando clickbait pro blog. Saudades 2020. Mas o que importa é que hoje eu voltei pra perceber que a semana foi bem agitada de lançamentos, então aí vai um pacotão.

Só que, vai conter apenas as 10 coisas mais antigas que colecionei na playlist secreta que tenho separada pra esse tipo de post. Vou fazer um segundo pacotão esse fim de semana com o que ficar para trás.

Azalea – ILY:1

Agora que o Kep1er debutou e já está envolvido com o Queendom, a Mnet deixou as empresas fundo de quintal liberarem o debut dos grupos com ex-participantes do Girls Planet 999. Esse ILY:1 é um deles e já começou sua carreira com essa faixa pré-debut. Ela é um white-aegyo que me transportou diretamente pra 2016. Naquela época seria completamente eclipsada, mas como hoje em dia não tem nada assim no mercado… até que é agradável.

Tippy Toes – XG

Agora esse grupo aqui… PUTAMERDA! Essa faixa é muito suja, safada e sem vergonha nenhuma. Não tem UM verso que seja ruim, o refrão é ótimo e super satisfatório. Não sei de onde elas surgiram e nem como conseguiram uma demo tão boa, mas já adorei a big-dick-energy que todas as integrantes emanam.

Adrenaline – Cravity

Os manos do Cravity resolveram emular o lado legal do Seventeen e serviram uma farofinha MUITO gostosa. O instrumental é mais complexo que os do Seventeen, então eu acho que talvez dure mais tempo na minha playlist que as coisas dos dezessete que na verdade são treze. Só não precisavam enfiar do nada esse drop no pós-refrão.

Voltage – ITZY

O ITZY debutou no Japão com mais uma dessas bate panela com vocais gritados. Eu jurava que elas iam mudar de sonoridade depois do debut horroroso do NMIXX, mas parece que o JYP pirou de vez mesmo e terá, ao mesmo tempo, dois grupos com conceitos semelhantes na empresa. Por mim, só fez a radiação ficar elevada ao quadrado.

O – VeriVery

Uma faixa dessas de boyzinhos gemendo enquanto ficam se acariciando no clipe. Não é ruim, mas parece que eu dei uma cansada de sexy-concept em boygroup porque é sempre A MESMA COISA.

Salute – Majors

Majors fez comeback com dois singles de novo. O primeiro, achei meia boca. É um mina-fodona cheio de gritos, mas a mixagem de sons dela é muito ruim. Então enquanto a equipe delas continuar sendo paga com 2 coxinhas e 1 copo de suco… vou continuar ignorando a grande parte das músicas delas.

Giddy Up – Majors

Essa daqui já tem um conceito diferente. Parece música americana feita por algum DJ famoso que passou a tarde desocupado olhando a paisagem da lagoa. E é isso. Se você gosta de fritar com ‘Lean On‘, também vai gostar dessa.

Real Love – Oh My Girl

Olha pessoal, eu sei que todos nós torcemos muito pelo Oh My Girl na primeira temporada do Queendom, porque lá elas foram rainhas. Mas chegou num ponto que eu vou soltar a mão delas… Parece que o programa fez elas usarem todas as boas idéias da empresa e agora só restou isso aí para lançarem. De 2019 pra cá tem sido só essas faixas mela-cueca. Uma pena, pois elas prometeram tanto…

Glitch Mode – NCT Dream

Aaaaaaaaa que refrão gostoso caras! O resto da música a gente finge especialmente o pré-refrão que não cria atmosfera nenhuma para o que vem em seguida, até porque o NCT Dream é meio que feito disso: refrãos deliciosos e versos tão bons quanto em algumas ocasiões, mas não em todas.

memeM – Purple Kiss

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA elas falando que são diferente dos outros grupos, sendo que LITERALMENTE largaram a sonoridade de milhões para fazer a mesma coisa que todo mundo… ai RBW por que fizeste isso com o beijinho roxo? Nossa, e a música só piora conforme o instrumental vai mudando de tempo. Gente que ideia horrível. Todo mundo resolveu lançar sua ‘Wa Da Da‘ em 2022.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Pacotão: ILY:1, XG, Cravity, ITZY, VeriVery, Majors, Oh My Girl, NCT Dream e Purple Kiss.

  1. Para mim Azalea conversa com Utopia do Girls Planet 99, que fez ate um sucesso momentâneo, o povo não é besta e já jogou uma musica ótima já para alimentar quem tá com saudade do Gfriend e todos os grupos dessa linha. Eu gostei, ainda mais que as meninas são lindas e carismáticas.

    Quanto o grupo XG, cara eu amei! elas dançam muito, é um grupo voltado para o ocidente e então pode soltar mais musicas que eu vou adorar. Ps:. esse é um grupo da Hikaro quando ela se livra da bomba que e o Kep1er.

    Mas o ITZY, para mim essa musica é muito melhor do que outras delas por ai….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s