Pacotão: Heize, Pritti-G, NINE.i, Younha, Choi Siwon, Lana, Jackson Wang, Yugyeom e Kingdom.

Eis que ontem era 1 de abril e o pacotão que eu tinha prometido não foi lançado. Vamos fingir que era uma piadinha por conta da data e seguir a vida com a maior cara de pau possível. Vamos lá aos meus comentários sobre isso tudo aqui.

Mother – Heize

Heize lançou uma faixa bem triste e intimista sobre estar sentindo falta de sua mãe, que por sua vez também sente falta da própria mãe. Bem fofa e deve servir de música tema para todos os dias das mães na Coreia do Sul de agora em diante. A criançada vai cantar isso aqui anualmente do jardim de infância até o colegial.

Let Me Out – Pritti-G

Não sei quem são elas e tô com preguiça de pesquisar. Mas tenho a sensação de já ter falado do grupo (ou pelo menos ouvido falar). E elas lançaram essa farofinha divertida aí de cima. O instrumental é mais complexo que o do Oh My Girl e o refrão mais memorável. Quem diria que até a nugulandia entregaria aegyos melhores que YooA e amigas.

Parallel Universe – NINE.i

Esse grupo aí debutou e o que eles tem mais de relevante é o fato de serem da empresa da quase-SNSD Huh Chanmi. De resto, são bem básicos. Até na música mega genérica.

Event Horizon – Younha

Eu fui SECO achando que era a Youha de ‘Abittipsy‘ e pela thumb estava esperando a gata meter uma farofinha interestelar mega produzida. Mas aí era essa balada de uma mulher que eu não conheço. Mas até que não foi uma coisa muito ruim, pois o rockzinho que ela está servindo é bem bom. Só não é a rainha do LSD da Coreia do Sul.

Riding – Choi Siwon

Alguém precisa dizer pros tiozões do Super Junior que ESTÁ NA HORA DE APOSENTAR. Nossa deus… que arrependimento de ter olhos e ter usado eles pra assistir essa porcaria de três idosos homofóbicos comendo vegetais com formatos fálicos.

222 – Lana

A russa que queria ser idol lançou uma nova música. Achei bem… Blackpink. O que é melhor do que ser um Aespa. Mas ainda assim não curto nadinha.

Blow – Jackson Wang

O Jackson resolveu voltar aí e lançar uma música sobre comer minas fumantes. O instrumental é bom. Ele rebolando com seu corpete é melhor ainda. PORÉM, por ser uma música em inglês e eu entender a letra… achei muito vergonha alheia para ouvir. Estaria chamando de hino se estivesse sendo cantada em coreano ou até mesmo chinês. E achei bem engraçado ele dar uma de Harry Styles e meter um monte de homem nas pegações em grupo. As fãs vão jurar que isso é ele “dizendo que não é hétero“, igual fizeram com o ex-1D. Aham, toma aqui o pink money delas.

Take You Down – Yugyeom feat Coogie

Já o outro GOT7 aqui só meteu o louco e começou a cantar drogado num banheiro, enquanto um casal mandava ver. Gente o que deu nesses meninos do GOT7 pra se jogarem nas drogas e na putaria com tanta vontade?

Ascencion – Kingdom

Pra mim o Kindom segue sendo um super projeto de milhões, lindo de se assistir, mas com a qualidade sonora de centavos. Adoraria gostar das músicas deles. Infelizmente não é o caso.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Publicidade

2 comentários em “Pacotão: Heize, Pritti-G, NINE.i, Younha, Choi Siwon, Lana, Jackson Wang, Yugyeom e Kingdom.

  1. “Pra mim o Kingdom segue sendo um super projeto de milhões, lindo de se assistir, mas com a qualidade sonora de centavos.” escuta as b-sides desse álbum, eu achei as melhores deles desde o debut! Tem até um retrô no meio!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s