Estariam Stayc e IVE criando a nova modinha do k-pop? Tomara!

No ano passado, a Starship finalmente debutou seu novo girlgroup que já tinha rumores de sair desde quando o IZ*ONE foi formado. A rumor mais forte é de se trataria de um quarteto e que a empresa estaria mirando em algo mais adolescente. Como um Sistar, só que sem os shortinhos atochados entre as nádegas.

Chegou novembro de 2021 e o IVE foi anunciado, contendo quatro meninas desconhecidas + as duas ex-IZ*ONE e exatamente com o conceito que já se esperava. Acho que o pessoal dos rumores mandaram benzaço, conseguindo acertar o conceito e a quantidade de integrantes do time pipoca no grupo. E o que mais choca nisso tudo é que a Coreia realmente abraçou elas, por uma série de fatores.

Primeiro, pelo debut ‘Eleven‘ ser catchy, mesmo que bem básica. Depois que, além de duas meninas super populares do IZ*ONE e pertencentes à maior máfia/lavagem de dinheiro da Coreia, ainda foi recheado de beldades super carismáticas e que não possuem o mesmo rosto umas das outras. Diria que esse é o grupo de k-pop mais bem feito desde o Everglow, corrigindo o maior defeito do próprio Everglow focar apenas em uma integrante.

E com integrantes carismáticas, uma música que grudou na cabeça de todo coreano de novembro a fevereiro… IVE resolveu voltar para lembrar todo mundo que elas estão aqui para jogar nessa maré de sextetos da quarta geração lembram de quando era super difícil ter dois grupos com mesma quantidade de integrantes, sem que a Coreia cancelasse um deles?.

‘Love Dive’ traz aquilo que o Stayc outro sexteto faz de melhor, que é juntar uns versos meio mornos, com um refrão catchy que contém alguma frase que chama a atenção por não ser muito falada por aí. E nessa faixa aqui, as meninas ainda trazem uma música que escorre arco-íris e é feita totalmente para gays. Querem apostar quanto que vão criar challenges no Tik Tok com esse “drop” do refrão.

Já o clipe… é o que o Stayc também entrega com maestria. Vários cenários lindos para dar close. Mas sem nenhuma história profunda ou nada do tipo. São seis colegiais fúteis e felizes vivendo o melhor piscinas, gloss, joias e roupas de gosto duvidoso que a fortuna tem a proporcionar pra alguém da idade delas.

E se for pra isso virar a nova modinha… pois eu prefiro mil vezes a galerinha se jogando em piscinas em formato de coração do que continuar com aquelas bombas atômicas como ‘Wa Da Da‘ e ‘O.O‘.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

4 comentários em “Estariam Stayc e IVE criando a nova modinha do k-pop? Tomara!

  1. Essa musica é estranha, pq ela é lenta, sem muito nuancias, mas no fim e viciante e incrivel!!!!!

    Amei a voz da WONYOUNG, a tecnica vocal dela só melhora. A yujin cachorrona ta otima no clip, sex vibe em alta. As demais meninas estão otimas, mas to achando que a empresa tem que dar visibilidade para a Gaeul pq a coitada não tem linhas, não tem o center, no fim não tem nada.

    Que venha mais musicas de qualidade daqui para frente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s