Os carinhas do Big Bang que não foram pegos pela polícia lançaram uma música nova.

É só uma baladinha mesmo que está sendo cantada pelos quatro enganadores da polícia… E como a Coreia adora um presidiário vide o sucesso que o IZ*ONE fez pós-trambicagem isso aqui tá hitando horrores em todos os charts possíveis. Por mim, podem voltar pro xilindró.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

8 comentários em “Os carinhas do Big Bang que não foram pegos pela polícia lançaram uma música nova.

  1. Um dos meus guilty pleasure no kpop é gostar e achar o G-DRAGON um grande gostoso, então até tava interessada nesse comeback. Só pra ser feita de palhaça com esse single xoxo, sem nenhuma aparição na mídia, e no mv ele ainda quis fazer dupla com o outro e esconder a cara com o cabelo. Faça me o favor, G Dragon, honra teu nome aí

    Curtido por 2 pessoas

  2. Podia ser pior, podia ser a nova Bang Bang Bang.
    Achei os visuais lindos. Musica mais ou menos.

    Quero ver comeback do Dawn perto do Gdragon, já que o 1 é o clone do segundo. E eles meio que se anulam

    Curtido por 1 pessoa

  3. …OK. Como diriam no finado Asian Mixtape, “agradável porém esquecível”.

    Em todo caso, já estou na torcida pelos seus comentários sobre o segundo episódio do Queendom 2! Brave Girls desafinando, Loona sendo mais injustiçado que a Juliette pela Mnet, Viviz cada vez mais sendo retratadas como as Mamacitas da edição…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Revendo as performances agora, retiro o que eu disse sobre as Brave Girls terem desafinado. Os microfones delas estavam bem altos, e acho que foi isso que causou meu estranhamento, mas os vocais delas estão bons sim (o problema foi o break ruim que elas enfiaram entre as duas músicas da performance).

      Adianto que gostei de todas as performances. Acho que a do Kep1er foi a mais fraca, mas a Hikaru dominou o palco e surpreendentemente achei que a Bahiyyih também foi muito bem e tava bem bonita.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s