Pacotão: Stray Kids, ILY:1, HyeRim, Kwon Eunbi, Suho, (G)I-DLE, Bruninho, Loco, ChoA e ITZY.

E quem diria que em 2022 o Produce voltaria a preencher o mercado coreano com novos rookies. Só nesse post temos 2 debuts derivados do Grils Planet 999 e um comeback de ex-IZ*ONE. Além de 2 pupilos do JYP, 2 solistas derivados de grupos antigos e mais…

Venom – Stray Kids

Começando em ordem cronológica com o clipe de uma b-side do Stray Kids… eles já tinham lançado a boa com ‘Maniac‘. Não precisam perder tempo com essa bomba aqui.

Love In Bloom – ILY:1

Esse daqui é um debut nugu de uma empresa que resolveu pegar várias gatinhas periféricas do Girls Planet 999 e lançar um girlgroup aegyo pra cantar ao som de tropical-house. Achei parecido com o que o Oh My Girl lançaria, caso quisessem repetir ‘Nonstop‘ mais uma vez. Ou seja, não é horrorosa.

Your World – HyeRim

Outra do Produce 999 é a HyeRim. A gatinha era uma das minhas favoritas e chegou a receber algum screentime, mas foi eliminada junto com a JiA. Fiquei decepcionado que a empresa da coitada não liberou grana nem pra um clipe gravado na rodovia com uma go-pro. Ela merecia mais. E a faixa escolhida como single é super gostosinha brincando com versos fofos, para depois explodir num refrão bem rock-da-Disney. Eu até diria que “vou ficar de olho no futuro dela“, mas com esse investimento de centavos no debut, não sei se vai ter futuro.

Glitch – Kwon Eunbi

Já Eunbi está de volta em seu primeiro comeback solo para abandonar o lado princesinha-IU e servir algo mais divônico que seria digno da Chungha. Confesso que eu queria ter gostado mais de ‘Glitch’, porém achei legal. E é isso. O refrão tem um jogo de palavras muito gostoso que faz cócegas nos tímpanos. E é isso.

Grey Suit – Suho

Balada emotiva gostosinha sobre amor. Mas prefiro ele lançando a derivada do Reboot ou então me fazendo subir pelas paredes com uma música de abate.

Never Stop Me – (G)I-DLE

Elas querem mesmo ser as trombadinhas a Coreia. Mas com o sucesso do último single e de ‘My Bag‘ até eu ia querer esfolar o resto do álbum, pra ver se mais alguma coisa colava. Até a Miyeon decidiu pegar carona no barulho e debutar solo.

Gone – Bruninho feat Loco

Já falei desse coreaninho aqui no blog, mas não lembro direito da história dele. Só sei que Bruninho (ou Vapo), tem um pézinho aqui no Brasil e vez ou outra solta palavras em português em suas músicas. E achei legal que ele conseguiu chamar a atenção do Loco para um feat. Da última vez acho que ele tava em algo bem periférico mesmo.

Yesterday – ChoA

A ChoA fez todas as gays idosas saírem de suas tumbas quando anunciou o retorno pra indústria do k-pop. Acabou que a gata enganou todo mundo e desde então só solta baladinhas. Isso, quando lança alguma coisa. Pelo menos esse clipe recebeu orçamento e serviu visuais.

Twenty – ITZY

ITZY é outro que está esfolando seu último álbum, mas no caso delas é só para se manterem relevantes na indústria mesmo. O JYP cansou de seus novos girlgroups flopando e vai fazer todo mundo engolir elas junto com as NMIXX. Pelo menos foi legal ver a Yuna mandando uns raps super rapidinho.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “Pacotão: Stray Kids, ILY:1, HyeRim, Kwon Eunbi, Suho, (G)I-DLE, Bruninho, Loco, ChoA e ITZY.

  1. O Stray Kids já soltou uns 3 MV pros restos das músicas, e eu finalmente deitei pra Maniac e pro álbum todo kkkkk
    É coisa de ser fã mesmo, porque se fosse qualquer outro grupo eu não teria me forçado a ouvir até acostumar e gostar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s