Comentando o Show: Queendom – T02E03.

Terceira semana de Queendom 2 e lá vamos nós dar início à minha fase FAVORITA desse reality. É neste momento em que os grupos começam a realizar interações mais intensas AND ainda trocam figurinhas na missão de número 2. Enfim, uma das melhores dinâmicas já inventadas pela Mnet, então sem mais delongas, vamos logo aos meus comentários mega relevantes sobre o episódio 3.

Comentando o Show: Queendom – T02E03

O episódio se inicia mostrando sobre cada um dos artistas “reagindo” no camarim, após a revelação do primeiro ranking. E Hyolyn aproveita para contar e fazer um certo drama com sua equipe, para no fim revelar que foi a primeira colocada (e com folga).

Além disso, VIVIZ se mostra bem frustrado por terem sido escolhidas por 3 competidoras, como tendo a pior performance da noite (INJUSTIÇADAS!). E é bem engraçado ver em como as meninas são diferentes em suas personalidades. Se fossemos usar a teoria do copo d’água: Eunha diria que o copo está meio cheio, SinBcita diria está meio vazio e Umji iria dizer que está pela metade. Com a última não ligando muito pra situação e gastando seu tempo no celular.

Em seus próprios estúdios/empresas não vou comentar dos grupos que não forem relevantes, Brave Girls se martiriza muito pela última posição. Mas como elas são tias véias que sofreram muito na vida, fazem isso de uma maneira debochada e repleta de piadas. Só que dá muita dó ver que elas deram o sangue com todas as armas que tinham e ainda assim ficaram com 700 pontos a menos que o Kep1er (o que, diga-se de passagem, é a menor diferença entre as pontuações dos outros artistas).

E a SinBcita volta a se fazer relevante na edição, pois na reunião com as outras meninas do VIVIZ, ela comenta que não quer nem sonhando ficar atrás do Brave Girls e do Kep1er no próximo ranking. Até porque os dois grupos consideraram a apresentação delas como a pior da primeira missão e no final das contas o VIVIZ ainda ficou na frente dos dois na colocação final [emoji pintando as unhas]. Com isso, algumas pessoas ficaram meio putas na internet pela declaração da SinBcita, porém, como bom leonino que sou, concordo com o que ela disse e o negócio é esfregar esses grupos na lama.

Já no QG do Kep1er, elas se mostram bem frustradas porque estavam achando que o fandom global ia carregar o grupo nas costas e não foi o que rolou. Acho que pra um grupo rookie é até normal elas não saberem em um primeiro momento como as coisas funcionam do lado de cá do globo. Porque eles podem até ter os seus favoritos, mas no final das contas a fidelidade não é tão grande assim e os votos são bem mais sinceros com os sentimentos que tiveram com aquelas apresentações. Então agora perceberam que vão ter que ralar muito e não só depender de fanbase.

E na reunião do Loona, Kim Lip encabeça as coisas dizendo sobre o quanto elas ficaram frustradas e aliviadas depois de performarem para a primeira missão (em um dia separado dos demais grupos). Pois considera a apresentação delas muito boa e que teria potencial de pegar uma posição super alta, talvez até o #1.

A próxima dinâmica é um desafio onde o prêmio pode ser escolhido pelos grupos, indo de uma “restauração da saúdeprovavelmente um dia de spa ou até mesmo assistir antecipadamente as coreografias (sem som) dos outros concorrentes.

Com isso, Brave Girls, Kep1er, WJSN escolhem assistir a coreografia dos demais concorrentes e precisam fazer um desafio para conseguirem tal spoiler. E todos os três foram capazes de conseguir vencer… era um negócio bem básico tipo colocar o rabo no cavalo, só que ao invés de vendado, as meninas tinham rodado 15 vezes até ficarem tontas.

Loona escolheu um negócio chamado “song first choice” e eu não consegui entender o que era. E como elas não conseguiram cumprir o desafio, também fiquei sem saber. Uma pena. Hyolyn escolheu “restauração da saúde” e VIVIZ foi de “queens spoiler“. Ambos também não completaram o desafio e não ganharam o benefício.

Para os beneficiados, WJSN escolheu ver a coreografia do VIVIZ (o qual está trocando singles com elas nessa missão) e o grupo facilmente descobriu que elas estavam performando ‘Unnatural‘. Mesmo que sem som ou com coreografia totalmente renovada. Kep1er assistiu a performance do Loona e também descobriram que a música escolhida era ‘Shake It‘. E o Brave Girls decidiu ver do Kep1er, porém não conseguiram descobrir a faixa que estavam interpretando.

Em seguida voltamos no tempo para mostrar a Hyolyn desfrutando de um de seus presentes por ter sido a primeira colocada que é: escolher a ordem de apresentações da segunda missão. Isso foi decidido lá atrás, quando ainda estavam vendo o ranking do primeiro embate. Então a escolha ficou assim:

E eu adorei que ela guardou a Hyolyn-defensora-dos-animais no bolso e soltou a Hyolyncita, colocando o WJSN em primeiro (já que na última decisão de ordem das apresentações, elas se meteram em sexto sem nem perguntar a opinião dos outros grupos que também queriam tal posição). E se pondo em último, prometendo um gran finale digno de uma senior.

Mas por outro lado, foi até que bem fechadinho e vai evitar comparações muito fortes entre os grupos que estão trocando demos, já que não ficou nenhum seguido do outro. Lembrando que nessa missão elas escolhem músicas umas das outras e estão divididas assim:

WJSN <-> VIVIZ

Loona <-> Hyolyn

Brave Girls <-> Kep1er

E como o WJSN é o primeiro a performar, vamos ao drama delas de escolher uma música e um remix. Elas decidem que é uma boa ideia pegar alguma faixa que seja muito conhecida, pois jogam nesse fator o motivo pelo qual Hyolyn ranqueou tão alto pelo voto popular. Daí no final das contas elas escolhem ‘Navillera‘ por adorarem a energia e seu clipe.

Só que aí elas começam a refletir que talvez o público pense que o WJSN está fazendo mais do mesmo, com uma música fofa sobre borboleta. E é aí meus amigos que elas começam a tomar uma decisão errada atrás da outra, como colocar quebras na música pra gerar impacto ou mudar a sonoridade para algo diferente e que segundo elas se pareça mais com o WJSN… mais pra frente eu explico o porquê disso ser um erro, depois que linkar a performance aqui.

Aí elas decidem ficar remoendo aquela coisa chata da semana passada só porque uma ampulheta quebrou (sendo que absolutamente ninguém tinha percebido, até elas começarem a falar disso). Fizeram até uma nova versão da ampulheta, só que com algumas areias vazando pelo vidro, para usarem na performance e aos poucos o WJSN passou de um dos meus favoritos na competição, para um dos que eu mais acho chatos.

Aí do nada dois meninos do Monsta X que ainda não foram pro exército entram na sala para dar presentinhos e unir fanbases. E lá veio elas falarem DE NOVO sobre a porcaria da ampulheta quebrada que ninguém ligou se tivessem ligado elas não estariam em segundo lugar no ranking. Daí é engraçadíssimo o Jooheon tendo que forçar umas reações para fingir que esse assunto realmente era um problema. E finalmente alguém o outro carinha vem super cirúrgico falar pra elas que isso não importa, desde que a apresentação tenha sido e foi bem vista pelo público.

Daí os meninos assistem a performance delas em antemão, dão alguns toques aqui e ali. Começa todo um novo drama da main dancer não estar mostrando seu potencial até chora por causa disso e… vamos logo à apresentação por favor? A Starship parou de comprar vagas pros trainees do Produce, mas agora tá comprando screentime pro WJSN no Queendom. Era só o que faltava.

Eu sinto sua dor Yeseo, elas estão estragando minha infância também com esse remix
Reação da Hyolyn
Reação do Loona

Ai gente, eu não fui o único a achar ruim não, viu? Nossa, elas pegaram todas as boas ideias que tinham lá no começo e jogaram no lixo. Pra depois pegar qualquer remix do Monsta X de boygroup flopado pra jogar no fundo da música. E ainda resumiram a apresentação em gritos e breaks. Não dá nem para criar expectativa pelo que virá em seguida, porque o que acontece no primeiro minuto é exatamente igual ao que vem no resto da performance, só que com integrantes diferentes.

Se elas pegarem uma posição alta de novo com isso aqui… já saberemos que não é só o screentime que a Starship comprou pra elas.

O segundo grupo a performar é o Loona, que finalmente se recuperou e pôde cair de cabeça na competição. E como a Mnet poupou o enredo até agora… vamos de 40 minutos com as 12 falando que precisam se esforçar ao máximo porque na missão passada tiveram seus pontos zerados.

Só que, surpreendentemente, as meninas não ficam fazendo muito drama em cima disso. Elas reclamam, claro, mas em tom de piada e com várias risadinhas. Logo já se comprometem a não ficarem em sexto lugar e até a Vivi abre a boca e dá um voto de confiança ao grupo, dizendo que não tem como elas ficarem em sexto lugar e olha que ela ainda nem sabia qual era a próxima missão.

Em seguida, Hyolyn surge em uma chamada de vídeo para dar um oizinho e contar as boas novas, sobre ter escolhido elas para trocarem músicas. Daí começa o bate papo para escolherem qual será a faixa escolhida e ‘So Cool‘, ‘Alone‘, ‘Blue Moon‘, ‘Shake It‘, ‘Push Push‘, ‘Give It To Me‘ e tantas outras são levantadas pelas meninas.

No final escolhem uma das minhas favoritas de verão e mais bregas do Sistar: ‘Shake It‘. Achei uma escolha legal, porque varia os conceitos que elas podem abordar ao longo do programa. Mas ao mesmo tempo eu queria uma bem piranhuda, pra aproveitar que a Yeojin já é maior de idade e elas não precisam ter medo de censura.

Na hora de dar início aos treinos, Hyolyn também esteve presente e ensinou as meninas a balançar a bunda de ladinho, pra garantir que elas honrassem o nome do Sistar. E diferente das garotas cósmicas, o Loona realmente tem dramas que podem ser usados pela produção e começaram a abrir todo o leque de sofrimento do grupo desde o debut, com a Hyolyn aconselhando elas com frases bonitas.

Depois elas começam a traçar as técnicas que serão usadas em batalhas e revelam que escolheram a música de verão para montar algo parecido com musical e com energia mais feliz, diferente do que elas têm mostrado nos singles mais recentes.

Daí Yves e Heejin assumiram o papel de Jaden Jeong e resolveram botar todo mundo na linha com descrições super precisas do que precisava ser feito, com a Yves sendo a “chefe” e a Heejin, a assistente que cuida dos detalhes mais finos. E isso acontece desde o debut, já que são DOZE meninas e pode acontecer de cada uma ter uma opinião diferente. Então todas dão seus pontos de vista, mas é a Yves que decide o que será feito isso me cheirou a motivo de briga que só ficaremos sabendo depois que o grupo acabar, tipo aquelas do 4Minute.

No final do dia, isso funciona muito bem, já que o Loona é um grande exemplo de grupo que sempre teve uma ótima sinergia nos palcos, independente do quão ruim fosse a música ou a coreografia.

E pasmem ou não… elas tiveram metade do screentime do WJSN. Por um lado achei ótimo que não ficou aquela enrolação chata. Aí veio a performance…

MEU DEUS O ENREDO DAS SAPATONAS DESVIRTUANDO AS CRENTES!!!!!! Inclusive o ship de Yves e Chuu foi revivido DO NADA para ver se comove os orbits a darem mais votos nas gatinhas. E ainda teve a Kim Lip mandando um “CHEIQi fo me ma beibe” arranhando a garganta propositalmente igual a Franciele Fernanda.

No fim do dia cumpriram muito bem com a proposta de ser um musical divertido e super complexo. Fiquei com dó que a Hyunjin teve 1 segundo de destaque e gastou ele super preocupada se a roupa tinha sido rasgada junto com o terno, mas ficou tudo bem e nada foi danificado ou exposto. Não sei se isso é uma performance de #1. Só que pelo menos o #6 elas não merecem de forma alguma.

Todos os grupos elogiaram muito as Loonitas, inclusive a Hyolyn rasgou a maior seda. E o WJSN… bem, elas vão mudar o stage name do grupo para Garotas Aguiar a partir de agora, porque nunca vi um grupo gostar tanto de puxar a sardinha pro próprio lado até na hora de falar que outros grupos se apresentaram bem uma hora dessas? tá cansativo já. Ficaram cheio de pipipi popopó e de cara fechada sobre o Loona ser um inimigo forte.

Por último, neste episódio. Chega a vez do Brave Girls se apresentar e a Taeyeon anuncia que elas vão fazer um cover do Kep1er. Imediatamente a Mnet:

Pra dar aquela forçada de que “elas são populares na Coreia”

Só que em seguida vem A MELHOR E MAIS ENGRAÇADA sequência que esse reality já entregou:

“Estou mais curiosa é pra saber qual música escolheram”
“Eu realmente não consigo prever”
“Eu me pergunto qual música elas escolheram”
“Eu não consigo imaginar” (amo as caras da Seola, as amigas dela são chatas, mas a gata está servindo memes)
“Talvez elas façam um arranjo totalmente diferente de WA DA DA”
Elas LITERALMENTE cantaram WA DA DA no ritmo de Rollin

Enquanto isso, as tias do Brave Girls se encontravam apavoradas no camarim e nem era pela falta de músicas no catálogo do Kep1er, mas sim porque sentiram que vai ser difícil agradar o público no meio de tanta gente jovem e/ou consagrada, como é o caso da Hyolyn. Porque querendo ou não, o quarteto emana energia do pobre que ficou rico recentemente.

Aí a edição mostra o momento da “escolha” da faixa a ser utilizada e o Brave Girls realmente cogitou um novo arranjo de ‘Wa Da Da‘. Indo de talvez fazer uma versão sexy ou até mesmo uma metaleira. Aí elas começam a garimpar as b-sides e encontram ‘Shine‘, uma das músicas tema do Girls Planet 999 e que foi lançada no EP de estreia delas. Mas logo desistiram por ser ruim fofa demais. Por fim, caem na única opção possível/viável que é ‘MVSK‘.

Com música escolhida… duas integrantes (uma delas a main vocal, Minyoung) pegaram a doença maldita e o grupo precisou ficar em quarentena sem poder ensaiar ou trabalhar na música. E lá se foi a cultura tóxica do k-pop atacar novamente, com elas treinando mesmo capengas de doente, igual a menina do WJSN.

E quando chegou o dia de gravarem em estúdio, Eunji não estava conseguindo nem cantar 1 linha inteira sem sua garganta atrapalhar tudo. E com a Minyoung não foi diferente, com ela mal conseguindo atingir notas que tira de letra em ‘Rollin‘.

Daí também mostra que elas vão fazer toda uma historinha de assalto ao banco só que ao contrário, com as gatinhas usando sua grana para dar joias aos cofres e no final jogando 10 trilhões de dólares para a plateia. Rainhas comunistas que dividem os lucros após o hit.

Depois elas treinam muito, até as pernas ficarem bambas. Pensam em desistir. Porém, lembram de quando o grupo estava quase dando disband (duas integrantes até já tinham saído dos dormitórios quando o hit do exército aconteceu) e isso deu mais gás para elas treinarem. Lembrando que aquela era a vida difícil.

O playback estava bem alto, mas é perdoável por motivos de Minyoung tossindo igual doida. E ainda assim ficou uma performance bem boa de assistir. Dessa vez elas se limitaram a seguir uma historinha do começo ao fim. Achei super inteligente botar aquela luz azul mequetrefe no break de dança, porque daí não deu pra ver direito se elas cometeram algum erro ou não. E o remix ficou muito com a cara do grupo, passaria fácil como uma música inédita do próprio Brave Girls. E ainda deram mimos pra plateia em forma de dólares com a carinha do Brave Brothers impressa.

Elas ficaram bem ansiosas sobre qual será a aceitação do público e como serão os resultados… só que, como elas não conseguem ficar dois minutos seguidos sem mostrar o carisma e felicidade que elas têm pra dar e vender…

Cantando uma musica coreana sobre ter feito um bom trabalho.
A interação de milhões entre as tias do pavê com a Youngeun-praça-é-nossa

Para encerrar o episódio, mostra uma prévia do que vai rolar semana que vem com SinBcita e seu orgulho ferido pelo VIVIZ ter recebido 3 votos negativos no primeiro ranking. Kep1er passando por algum drama que fez a Yujin sair correndo pra longe das outras meninas pra chorar no canto do backstage *spoiler* leia esse riscado apenas se quiser spoiler mesmo: uma integrante tomou um tombaço no palco *fim do spoiler*. E ainda mostra Hyolyn PENDURADA no teto no Queendom, para finalizar essa rodada de apresentações. Semana que vem promete!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

20 comentários em “Comentando o Show: Queendom – T02E03.

  1. Obrigado pela resenha! Infelizmente pra mim é impossível acompanhar os episódios no horário que a Mnet transmite, e meu PC não aguenta downloads de episódios do tamanho dos do Queendom 2, então aqui está sendo um ótimo espaço pra saber como o programa está sendo!

    Ainda não vi as performances (vou esperar saírem as da semana que vem pra ver todas as seis de uma vez), mas torço muito pro Loona não ficar em último. Coreia do Sul, não me decepcione!!

    Gostei de saber que a SinBcita continua aterrorizando as concorrentes, e acho que a frustração dela nesse caso é justa, já que a performance delas no primeiro round definitivamente não foi a pior. Entendo o Kep1er ter escolhido elas (já que não podiam se escolher – e pelo menos o Kep1er também foi humilde e não se escolheu como a melhor performance, ao contrário de todos os outros grupos), mas a Hyolyn e as Brave Girls terem escolhido o Viviz foi uma surpresa pra mim.

    Ironicamente (e de uma forma triste), tenho lido que está rolando uma treta nas redes sociais entre orbits e navs (ou seja lá como se escreve o nome do fandom do Viviz),sendo que o Loona é o único grupo com quem a SinBcita (ainda) não teve problema (a HeeJin ter puxado o saco do Viviz, o que foi mostrado numa cena cortada do primeiro episódio, provavelmente ajudou). Tomara que isso pare conforme forem saindo mais cenas de camaradagem entre as competidoras; a gente zoa a SinB, mas ela não me parece ser realmente maldosa, mas sim brincalhona e talvez UM POUCO exagerada, mas inofensiva.

    (a propósito, li que mais uma ex-integrante do GFRIEND está pra se lançar em carreira solo, e isso me surpreendeu… a Yuju, OK, já que era a main vocal, mas as outras duas não eram exatamente grandes vocalistas, pelo que eu lembro)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu finalmente entendi porque todo mundo acha a kim lip gostosinha,ela tava um charme de mulher ali e gostei muito que todo mundo estava bem animado na performance,e a hyujin deve ser favorita de alguém da produção da mnet ela teve mais destaque no reality do que nos mv do loona

    Curtido por 1 pessoa

  3. “Porque querendo ou não, o quarteto emana energia do pobre que ficou rico recentemente.” o que eu tô rindo disso aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtido por 2 pessoas

  4. Queria entender pq o WJSN pegou essa música é fez essa temática, era mais fácil pega mago, utilizar esse contexto de feitiços e etc. Achei muito ruim.
    O drama que a dançarina principal, que está no cargo há 3 anos, para dança um solo foi muito apelativo.

    Loona foi muito criativo e merece demais ficar bem posicionado. Mas Brave girls rendeu muito esse episódio já que contou com todo um drama próprio do covid, que é alhi super sério, mas que mostra para a Coreia como elas trabalham duro e ainda transformaram a música, diferente da primeira, em algo maravilhoso e único.

    Seus recaps são sempre ótimos rs.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Acabei de ver o episódio e vim aqui ver se já tinha resenha…não tem jeito, a performance do Loona e do Brave não sai da minha cabeça (espero que não saia da do público tbm pq até em santinhos de política investiram)
    Acho que saquei o meu problema com o wjsn: conceito, elas querem meter conceito e significado demais, e honestamente se não fosse o reality eu jamais imaginaria que tem historinha, pensaria que é só um conceito especial bruxinhas (que eu amo pois sou reveluv), a questão é não acho que casa com navillera…figurino e conceito acho que tá mais pra Apple (figurino e vibes) ou pra mago (conceito bruxinhas), e é triste que eu não tenha sentido que o conceito casou tão bem pq as vozes casam muito bem com a música (apesar de umas partes que me perdi nós gritos).
    O Loona deu uma vibe gostosinha e conseguiu algo essencial pras primeiras performances: ser inesquecível, elas contaram uma história e foi uma história que eu consegui entender o enredo (coisa que até agora não consegui com o cosmic), deu uma nostalgia boa…gostaria de ver o Loona fazendo algo assim novamente no futuro (tentando decidir se a nostalgia é por uma parte lembrar o domingão ou pelo Sistar, morri que uma delas pensou em performar dally) sobre a interação eu ainda não superei as Loonas brotando de tudo que é buraco pra Hyolyn.
    Brave: passou uma vibe Mamamoo, quando Mamamoo botava esforço pra caramba na apresentação…não sei se os ternos, os microfones mas mãos ou vocal ao vivo … Truque de mestre é um dos meus filmes favoritos, então devo dizer que amei o conceito… Eu devo dizer que gostei do foco, elas são boas em vocal e carisma então foi ótimo focar nisso… Combinou muito pro conceito a música e tudo mais, casou redondinho…acho que o que faltava no Brave era isso de ter algo elaborado mas que fosse elas e não elas tentando demais agradar fazendo algo que não são tão boas, uma performance com uma história bem feita, presença de milhões vale mais que uma coreografia super difícil que não casa com nada (curto bem mais tudo casando sem exagero)
    Enfim, acho que a Hyolyn cumpriu o que prometeu de ir pra jogo mesmo, o wjsn ir primeiro poderia ser a grande cartada (fazer algo tão bom que desestabilizasse os outro, ou fazer algo esquecível que Ninguem lembrasse na hora de votar), acho que ela considera o Loona um rival, mas tbm confia no potencial de fazer algo grande
    Ou então, ela só quis colocar uma ordem que as trocas nas fossem seguidas e não ficasse maçante ao mesmo tempo que se punha como Gran finalle
    Minhas expectativas pro próximo episódio tá alta (quero ver o cabaré do VIVIZ e a Hyolyn descendo de mulher gato, infelizmente não tenho grandes expetativas pro Kepler aquela concha não me convenceu muito não )

    Curtido por 2 pessoas

    1. Um adendo sobre o cosmic: achei a performance boa de ver (apesar de achar nada haver com navillera), porém o que me pega é…eu jamais ouviria essa versão sem a performance, o que não é o caso de shake it e mvsk (Brave girls salvou a música), que eu botaria pra repetir e ouvir mesmo sem a performance

      Curtido por 1 pessoa

    2. Pior que, se os comentários que eu li de gente que viu as performances (seja porque estavam lá no dia, seja porque viram vídeos vazados) forem verdade, parece que a performance do Kep1er foi boa… e a do Viviz não.

      Se bem que esses mesmos comentários diziam que as WJSN tinham desafinado pra caramba, e este artigo aqui não faz qualquer menção a isso, então pode ser que os tais “spoilers” fossem falsos. Só descobriremos na quinta-feira.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Então, sobre desafinar eu esqueci de falar.

        Os vídeos que vazaram das performances, estão com o áudio ao vivo e as gatinhas do WJSN desafiaram MUITO MESMO! Só Seola e aquela ex-IOI que deram o nome. Mas na edição tem tanto playback que nem sei… realmente mais um sinal de que talvez a Starship esteja molhando a mão dos produtores…

        Curtir

      2. Sério? Pra mim isso é uma surpresa, porque elas costumam ser ótimas vocalistas. Talvez tenha sido o nervosismo.

        Se esses momentos de sofrimento delas forem genuínos e não forçação pra ganharem simpatia do público, elas precisam muito relaxar mais.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Acho que mesmo se a Starship tiver molhado a mão não é possível ter desafinado não…sei lá, pra quem abriu o berreiro por causa da ampulheta e pela outra fica, eu acho que elas não iam ficar tão confiantes o tempo inteiro

        Curtido por 1 pessoa

      4. Uma menina soltou NanananavIeEeLa (duas ou três vezes) mas nem deu pra ouvir com o playback alto da Mnet…

        Talvez isso volte a ser falado quando estiverem escolhendo uma vocalista (ou mais meninas) do grupo pra representar elas na terceira missão…

        Curtir

  6. Ah, nada a ver com esse terceiro episódio, mas vocês estão vendo a tonelada de vídeos alternativos que a Mnet está soltando de cada round? Só pra esse primeiro round, cada performance teve:

    – Vídeo oficial

    – Vídeo “full cam” (uma câmera fixa no fundo da plateia, pra dar a sensação que você está assistindo lá no meio do público)

    – Uma fancam pra CADA integrante do grupo da performance em questão (o que não faz muito sentido no caso da Hyolyn – em compensação, no do Loona…)

    – Vídeo do ensaio

    – Vídeo do grupo (ou Hyolyn) reagindo ao vídeo oficial da sua própria performance

    Esse último tipo é bastante interessante por revelar algumas curiosidades. Já dava pra saber que as performances do Viviz e do WJSN tinham algum conceito, mas não que a do KEP1ER também tinha, por exemplo… e tem a cena de uma das Brave Girls mostrando o fone de ouvido e sorrindo pra câmera que eu não tinha entendido, mas ela explicou que os microfones e fones de ouvido que elas usam foram dados PELOS FÃS como presente pra elas, e ela quis mostrar que estava usando o presente. Achei bem legal essa curiosidade.

    (já o WJSN explicou o conceito da ampulheta e como a posição em que ela estivesse transformaria as dançarinas em amigas ou inimigas do grupo… o que achei interessante, mas não sei se teria entendido sem ouvir a explicação delas, mesmo se a ampulheta não tivesse quebrado)

    Curtido por 2 pessoas

  7. De todas as apresentações até agora a do WJSN foi a pior (a música e o conceito não casou nenhum pouquinho, inclusive achei um crime fazer isso com Navillera q é a minha música favorita do Gfriend)

    E achei lindo todo mundo fingindo q MVSK não seria a escolha obvia (a única coisa escutável q o Kepler lançou)

    Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo quando a Mnet parar de romantizar idols fazendo esforço enquanto estão na fase de se recuperação do covid

    Pelos teasers já sei q a Hyolyn vai entregar tudo de novo e o Kep1er coitadas entraram no programa pra passar sufoco

    Curtido por 1 pessoa

  8. Eu odiei tanto a performance do WJSN, sério, elas estragaram toda a magia de Navillera que tinha pra mim, o conceito não tinha nada haver, se queriam fazer isso, por que diabos não pegaram apple ou mago? Enfim, esperava mais delas no queendom.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Vi hoje as seis performances desse segundo round.

    Vou esperar você colocar o artigo sobre o episódio de hoje pra colocar o meu ranking (até porque acho que preciso rever cada performance pelo menos mais uma vez), mas, se eu fosse fazer o ranking nesse exato momento, posso dizer que ele seria COMPLETAMENTE DIFERENTE do ranking oficial do programa…

    Curtido por 1 pessoa

      1. Um adendo, desde já: gostei de todas as performances, mas NENHUMA chegou nem perto do nível de “Egotistic” na versão do AOA no Queendom 1.

        (e meu ranking de fato mudou bastante depois que revi todas as performances)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s