Pacotão: Hong Eunji, Memories, Prikil, BiBi, Wheein, Apink, Purple Kiss, Younite e Ryeowook.

Basicamente eu voltei a construir casas no The Sims, então meu tempo livre da semana foi consumido por isso. E ainda não tivemos lá uma semana muito impactante… Então meio que ficamos só com um pacotão de post mesmo. É isso aí, amanhã ou domingo lanço a review do Queendom e todos vocês podem voltar a ser felizes e me darem muitas views.

I Knew I Love – Hong Eunji

Sonamoo foi uma grande decepção para todo mundo que seguia o cenário nugu. Elas meio que deram uma guinada no gosto das gays de fórum depois de ‘Friday Night‘ e ‘I Knew It‘, mas aí eram de uma empresa péssima e agonizaram durante anos, até morrerem e cada integrante seguir seu caminho. Eunji, a menos flopada e que mais piranhava nos clipes, desistiu de ser uma gostosona e agora debutou lançando baladinhas.

Memories – Me:Us

Falando em grandes gostosas cantando baladas… essas duas ex-9Muses resolveram debutar em um duo. Cantando baladas. Quem sabe elas ainda sirvam alguma coisa no futuro para lembrar de suas épocas de musas?

Somebody – Prikil

Geralmente eu dou aquela ignorada em grupos japoneses, porque o idioma ainda não soa tão gostoso aos meus ouvidos (até as coisas nipônicas do RV não são muito frequentes em minhas playlists). Mas aí essas Prikil nasceram com uma demo muito divertidinha. Fazia tempo que não ouvia um popzinho tão divertido e com o único propósito o de divertir. Acho que o último foi no debut da Yena.

Best Lover – BiBi

Eu amo em como a BiBi se tornou a gatinha hipster mais popular do cenário capopeiro. A gatinha começou aos trabalhando muito e emplacando vários feats, fazendo com que seu nome grudasse no subconsciente de todo mundo. E agora ela é a primeira que todo mundo pensa em chamar pra colaborações. Isso foi tão bom, porque além da música excelente aí de cima cair no colo dela, a gatinha ainda foi chamada pra cantar no fudendo Coachella. FAÇA SEUS WONS MULTIPLICAREM BIBI!!!!! E esse clipe sexual é simplesmente o maior suco que ela poderia servir.

D-Day – Wheein

Wheein fez aniversário, mas quem ganhou presente foi você!!! Jurava que essa ‘D-Day’ seria uma faixa qualquer de cafeteria, porém ela serviu um rockzinho muito gostoso e vibes. O Arthur do Aquário Hipster capaz de colocar ela no TOP10 de 2022.

I Want You To Be Happy – Apink

Outras que fieram aniversário foi o Apink e como forma de comemoração, lançaram a balada anual que sempre lançam nessa data. Mas aí o que era pra ser uma festa, virou um enterro. Porque aproveitaram a chance pra dizer adeus pra mina que pulou fora do grupo depois de assinar contrato com a YG. Love is 5 wallwallwalls.

Pretty Psycho – Purple Kiss

Fico extremamente frustrado que a RBW tenha dado aquele single bosta pras meninas, sendo que essa b-side poderia ser um ótimo follow-up pra ‘Zombie’. ‘Pretty Psycho’ está longe de ser a melhor faixa delas, mas né… é bem melhor que aquela tentativa de homicídio.

1 of 9 – Younite

A empresa do AB6IX lançou um novo boygroup. Ninguém precisava disso. Poderia ser comeback do AB6IX mesmo.

Bluebird – Ryeowook

Mais uma balada pro pacotão, porque nem sei… às vezes eu salvo uns solos do Super Junior na playlist e fico me perguntando do porquê tenha feito isso.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

6 comentários em “Pacotão: Hong Eunji, Memories, Prikil, BiBi, Wheein, Apink, Purple Kiss, Younite e Ryeowook.

  1. Pra mim, essas Prikil têm grande potencial pra ser a revelação do ano. Geralmente, quando alguma agência coreana decide fazer um grupo japonês, acaba sendo basicamente um grupo de k-pop cantando em japonês, mas o Prikil soa como uma mistura muito interessante de elementos de j-pop e k-pop. E o mais importante, uma mistura que soube escolher e combinar os elementos BONS de cada estilo (já houve outras tentativas de fazer isso, mas normalmente as agências escolhem os elementos ERRADOS)!

    Agora é torcer pra FNC cuidar melhor dessas meninas do que cuidou do AOA e do Cherry Bullet.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amigo, e essa do æspa no coachella? Eu tô prevendo tudo pra isso dar muito certo ou MUITO errado porque elas basicamente não tem nada pra ser apresentado em um palco assim: cantar ao vivo, presença de palco e música pra um festival desses (imagina so elas chamando a naevis no meio do palco)

    Curtido por 2 pessoas

  3. Em outro assunto, não sei quando você vai publicar sua resenha do episódio 4 do Queendom 2 (mesmo com o feriado, tive que trabalhar no horário do episódio, então não sei muito do que foi mostrado nele), mas tenho visto uns vídeos soltos aqui e ali e confesso que ainda estou surpreso com a amizade mais improvável possível que esse programa foi capaz de formar:

    (será que, quando a Hyolyn olha pra cara da Choerry, ela chega a ficar na dúvida se é a Bora?)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu sou a única pessoa que gosta de “memeM” do PurpleKiss?? Sei lá, me parece a versão delas pra Savage e eu gosto de Savage, então gostei de memem (só do nome que não). E, para contradizer todo o público da blogosfera, eu não gostei tanto assim de Pretty Psycho :s me lembra música da Billie Elish (não sei escrever o nome dela) e não parece muito com algo kpop, sei lá.

    Meu gosto musical decaiu num nível…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s