E o momento tão temido (por mim), enfim chegou.

Não é fácil para mim escrever isso. Assim como, não foi nada simples admitir que esse momento chegou. Mas acho que preciso logo arrancar o band-aid e dizer que o blog está capengando e não tenho previsões de retornar à frequência de posts que eu gostaria.

Que fique claro, este não é o fim e não vai ser o último post da vida deste blogayro. Mas quero ser honesto com vocês e comigo mesmo, que não estou mais dando conta de ser o escritor assíduo que eu amava ser mesmo não recebendo nenhum centavo por isso.

E sei que vocês, que também possuem uma carga horária de trabalho igual ou maior que 40 horas semanais, me entendem. Até consigo achar um tempinho breve para escrever um pacotão ou post solo de algum lançamento que me empolgue tal qual ‘Fearlesssem chances de continuar as reviews do Queendom que demoram cerca de 4 horas para ficarem prontas. Só que fica nisso, infelizmente. Talvez dois posts na semana, quem sabe? Talvez, do nada, um hiatus de duas semanas? Realmente não consigo prever.

E agora teremos ainda mais um agravante, pois minha vida irá ter uma virada de 360° devido à uma mudança de cidade. Então sei nem quando terei internet instalada e boa o suficiente para atualizar o blog. Tampouco, se terei tempo entre uma atividade de casa e outra para ligar o computador e meter pau no fave de vocês.

Muito obrigado por sempre estarem presentes nos comentários e por me fazerem companhia nos dias ruins várias vezes demos as mãos para meter pau nas músicas pavorosas do IZ*ONE e isso me ajudava a descontrair muito.

Sei que MUITOS gostam das minhas reviews de realitys. E eu gosto muito de fazê-las, mas no momento estou sem condições mesmo. Espero que algum dia eu consiga arranjar uma rotina e voltar a alimentar meu amor por escrever coisas atoas, enquanto gero entretenimento para os leitores que amam uma review tendenciosa.

Mas eu vou continuar existindo no twitter, então podem me seguir lá, porque vai que eu resolvo comentar brevemente sobre alguma coisa? Sem contar que estou sempre interagindo principalmente com a adm safada do Miojo Pop que adora se passar pelo hétero do Lunei e elogiar o rolon do Bobby!

E sobre o Queendom… é um reality que eu realmente adoro, mas vou passar a ser só um expectador agora. E sim, vou tentar comentar as performances que forem sendo liberadas (inclusive preciso urgente assistir a Heejin possuída, mas acho que vou deixar pra fazer isso quando der 00:00 da sexta-feira 13).

Amo vocês, fiquem bem! E até o próximo post, que eu não sei quando sai ♥

O gif de encerramento do primeiro post que fiz nesse site :’)

Hoje não tem pedido de PIX mas se quiserem podem fazer :’)

20 comentários em “E o momento tão temido (por mim), enfim chegou.

  1. Não precisa se preocupar; entendo perfeitamente a dificuldade de conciliar uma regularidade de publicações com a correria do dia a dia (já abandonei um blog no passado por conta disso). O importante é que você está bem.

    Boa sorte por aí!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Um belo desabafo. Adoro blogs fundo de quintal sobre o kpop, mas sempre pensei o quanto é difícil conseguir manter algo assim, levando em conta a realidade f@dida de um trabalhador com suas 40h semanais e estudos ainda. Eu nem para comentar os posts consigo ter tempo, quem dirá manter frequência de conteúdo. Principalmente por ser algo não remunerado né, apenas pelo prazer de esculachar fanbases. Enfim, fico muito feliz por você ainda conseguir pensar em manter o blog. Gosto muito dos seus comentários e saber que o blog permanecerá vivo já é suficiente, mesmo com uma postagem por mês de um pacotão. Desejo que está sua nova rotina dê tudo certo!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vou ficar na saudades de entrar todo dia atrás de algo novo, concordar e discordar…mas sua vida é prioridade, não tem como carregar mais do que aguenta e se sobrecarregar … Tudo de bom pra você

    Curtido por 2 pessoas

  4. A vida adulta leva a essas bifurcações de caminhos, e é isso. Aprecio a sua dedicação com o blog, eu adoro lê seus conteúdos ácidos e engraçados. Hoje te dedico sucesso na sua vida!

    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nossa, migo, entendo bem a situação, tem hora que não nos resta tempo para oq mais gostamos, e mtas vezes temos que colocar alguns pontos finais (Ou pode ser reticências, não sabemos…)
    E espero que sua vida esteja caminhando conforme vc espera e deseja, sempre sucesso demais para vc!

    Curtido por 1 pessoa

  6. É uma pena, mas entendo! Imagino o quanto toma tempo escrever para um blog, ainda mais quando não se tem esse tempo para gastar. Eu gosto muito de ler seus posts, ainda mais quando você desce a lenha nas coisas que eu também não gosto kkkkk
    Boa sorte no seu trabalho e na vida adulta! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

  7. Mudar de cidade é um saco, super entendo. Espero que fique bem! Não vou desistir de rir das suas reviews e defender com unhas e dentes qualquer coisa que os meus favs lançarem

    Curtido por 1 pessoa

  8. Acho que sou uma das leitoras mais antigas daqui (nunca comentei por preguiça mas sempre comentava na minha cabeça as suas reviews) lembro que fiquei orfã do asian mixtape (que Deus o tenha) a epoca que o asian mixtape foi com Deus foi uma época complicada no mundinho blogsfera pq muita gente desistiu e tals foi foda e eu já estava ‘meu Deus one vou achar um bloguinho escrachado que ama falar mal das coisas?” (ironia ter esse pensamento logo eu que sou army e a blogsfera odeia todas as músicas deles mas eu lia as reviews mesmo assim e ainda dava umas risadinhas, desculpa bangtan) e eu achei seu blog mas eu lia de vez em quando mas não era uma leitora assidua que nem hj mas aquele post escrachando a line up do izone foi um divisor eu me senti tão representada nele que antes quando eu era só uma moça desempregada e vagabunda que não fazia nada entrava aqui todo dia esperando post novo.
    eu amo suas reviews vou sentir falta da sua frequência mas entendo tbm ta uma loucura minha vida com facul e trabalho (antes eu lia vários blogs de kpop hj só o seu, miojo pop e o do dougie) só te desejo boa sorte pra essa fase da sua vida e que vc consiga ajeitar um tempo pra comentar um iland ou boys planet da vida (pls o q vai ser da minha vida sem vc dando apelido pros trainees).
    Boa sorte colega e muitas músicas do red velvet pra vc ❤

    Curtido por 1 pessoa

      1. Não sendo a mesma frequência de comeback do BLACKPINK, tá ótimo!

        (e não, ensaios fotográficos pra revistas de moda, visitas a desfiles de moda e participação em festivais de música cantando as mesmas músicas velhas não contam como comeback)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s