Pacotão: Brave Girls, NCT Dream, Aespa, Jo Yuri, BVNDIT, Secret Number, woo!ah!, LunarSolar, BTS e Stray Kids.

Dias afastado, finalmente arrumei um tempinho pra falar mal do BTS e de outros aí que lançaram música nova.

How Come – Brave Girls

Do nada o Brave Girls resolveu fazer um remake dessa música do Brown Eyed Girls e ficou MUITO BOM. Tá super com a cara do grupo e parece que a qualquer momento elas vão gritar CHI MAT BA RAM.

Beatbox – NCT Dream

Eu acho muito engraçado que vez ou outra a SM curte esse sadomasoquismo de colocar o NCT para passar vergonha. Não que a música esteja ruim, porque eu gostei bastante mesmo com as mudanças loucas de tempo. Porém, colocar eles pra fingir um beatbox meia boca é tipo tirar a camisa do Taeyong e botar ele pra cantar sobre o Bruce Lee.

Illusion – Aespa

Se não me engano essa faixa aqui o Aespa já tinha performado antes. Mas eu não me importo nem um pouco com o grupo para me lembrar se isso aconteceu mesmo. No mais, é uma das menos piores delas e dá uma leve esperança pelo que pode vir como single principal do EP que vão lançar.

Love Shhh! – Jo Yuri

Eu adorei que a Yena debutou sacudindo as estruturas do IZ*OVERSO e fez todo mundo criar vergonha na cara. Já tivemos IVE, Eunbi, Le Sserafim e agora Jo Yuri lançando faixas genuinamente boas em 2022. E isso só prova por a+b que EU TINHA TOTAL RAZÃO em dizer que o IZ*ONE precisava acabar. Fiquem vendo eu nomear vários derivados do grupo como alguns dos melhores do ano. Esse, esse e esse seguem com fortes chances de um TOP10. E esse popzinho loonático que a Yuri lançou, se bobear também merece um TOP50.

Venom – BVNDIT

As irmãzinhas da Chungha finalmente saíram do porão, após a pirulita se sujeitar a uma participação no Girls Planet 999. Mas a MNH tomou uma série de erros na divulgação delas, como por exemplo, na época do programa deixando no ar se elas tinham disbandado ou não. E depois fazendo um comeback mais de meio ano após a season finale. Ninguém nem se importou com a existência delas. O que é uma pena, porque até reaproveitando a demo de ‘Bicycleque é péssima, diga-se de passagem elas conseguiram entregar outra música boa.

Doomchita – Secret Number

Para não perder o ritmo com a nugulândia feminina, porque parece que todo mundo resolveu dar um jeito na vida nessas duas semanas, temos o grupo da ex-YG que está até hoje tentando mostrar pra ele o que a empresa perdeu com sua demissão. A faixa é só uma demo do Blackpink, lembram delas? A Jisoo deu a entender que talvez tenha um comeback, mas também não vai ser agora. Talvez só daqui 2 meses, que se convertido para idade de YG, significa nunca.

Danger – woo!ah!

Essas aqui eu só lembro do nome porque o Fefo Caires fez um vídeo super detalhado falando que o grupo tinha uma série de investidores por trás que tentariam fazer elas o BTS feminino saindo de nugu para grupo da nação. Mas parece que muita coisa deve ter dado errado no caminho, porque nunca nem ia lembrar delas se não fosse o canal da Central K-Pop avisando do comeback. E a música da vez é ruim, apesar do clipe perfeito.

Do You Wanna Get Down – LunarSolar

Já o LunarSolar foi um queridinho da blogosfera quando debutou por… ter um nome parecido com o do Loona. Blogosfera tem horas que supera os Hybe-fãs. Mas aí elas chegaram ao fim agora e lançaram uma música de despedida muito melhor que dezenas de girlgroups por aí. Cumpre o propósito de se despedir, mas ainda assim é bem boa.

Yet To Come – BTS

Falando em músicas de disband… esse ainda não deve ser o último single do BTS antes do exército se bobear eu chego nos 30 antes deles… porque eita hiatus que está demorando chegar, mas já é nítido que ninguém nem empresa e muito menos os integrantes está se importando muito em fazer músicas de verdade com a marca BTS. Já faz muito tempo que eles são o grupo mais esquecível da indústria, sendo superados com folga pelos irmãos-mais-novos que atualmente carregam os conceitos loucos da Hybe. E nessa música nova aí… eles só comprovaram isso com ainda mais ênfase.

Circus – Stray Kids

Stray Kids lançou single japones e… assim é fácil vender a imagem de “grupo que se autoproduz” já que eles usam sempre a mesma demo… não têm nem o trabalho de revirar a gaveta do JYP, que seja. E nem no Japão eles viram o disco.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

6 comentários em “Pacotão: Brave Girls, NCT Dream, Aespa, Jo Yuri, BVNDIT, Secret Number, woo!ah!, LunarSolar, BTS e Stray Kids.

  1. Eu como de costume, estou aqui pra falar do BTS, que serviu… NADA. Enfim, não tem como defender, eu ouvi no máximo umas duas vezes, e acho que já esqueci, o auge é o povo/army xingando os fãs/army que não curtiram e não deram stream. Sério, se eu não curti, não tenho o direito de não ouvir? Caramba, isso me irrita! Eu sou Army, não sou bot comprado pela empresa! Eu hein!!! Tá me cansando os surtados!
    Valeu por lembrar dos pacotões, gosto muito de ler aqui!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pior que música ruim, é música sem expressividade, não duvido nada que daqui a alguns anos, o BTS vai fazer uma entrevista, e admitir que não tinham controle dessas novas músicas chatas deles, e só lançaram pq a HYBE obrigou, eles não tem esse controle criativo todo que os ARMYs juram por ai não kkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s