A YG tinha quatro modelos e um sonho. Mas não tinha uma demo nova pra usar.

E é isso né galera. Tá maçante até pra mim dizer que elas lançam a mesma demo desde sei lá quando. Seja nos solos ou em grupo. Tudo a mesma coisa. Única coisa aqui que ficou mais fácil de ouvir foi o instrumental menos barulhento e com um break que me lembra muito os jogos de carro dos anos 2000 (GTA, Drive e por ai vai)…

Não digo que isso foi o suficiente para me fazer amar. Mas pelo menos agora elas tem uma pequena chance de dar as caras em um #98 no vindouro TOP100, que ainda não sei se existirá.

Ah! Já ia me esquecendo, mas dessa vez o Teddy trocou os pés pelas mãos e ao invés de fazer um bridge boa igual elas sempre entregam, foi lá e meteu um “ratata“. Mais preguiçoso que isso ele nunca foi.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “A YG tinha quatro modelos e um sonho. Mas não tinha uma demo nova pra usar.

  1. Ontem as ganharam o VMAs e acho que a música acabou sendo o que os fãs delas queriam. Afinal, mesmo sem sai da fórmula básica do BP, eles entregaram várias coisas novas que os fãs estavam pedindo. Aí se é mais do mesmo, não sei. Mas minha opinião é que se eles ganham dinheiro assim, e os fãs não se importam com isso, eles vão continuar assim. Afinal para quer reinventar o grupo com novos conceitos se eles são fenômeno mundiais.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s