IVE é um arco-íris de seis cores pronto para comer homofóbicos na porrada.

Eis que eu criei o esqueleto deste post, achando que sobraria tempo/energia/criatividade para conseguir escrever no máximo com uma semana de atraso e olha ele aqui. A real é que quase excluí, mas achei que seria um desperdício de thumb, além da música ser boa demais. Mas antes que eu me prolongue com elogios demasiados na introdução… deixa eu falar um pouquinho sobre o efeito do IVE em mim.

PUTAQUEPARIU COMO EU AMO ESSE GRUPO! Juro para vocês que nos teasers do debut eu já imaginava que deitaria para as meninas. Mas aí estamos no terceiro lançamento delas e eu estou AAAAAAAAAHHH! Nossa eu já estava totalmente desacreditado que a quarta geração teria nomes fortes em minha playlist. Mas parece que o IVE serviu para me provar o contrário, sendo seguido por vários outros nomes super legais.

Agora, vamos falar do ápice dos samples que já foram feitos no k-pop.

Cara, acho que o mais gay que tivemos no k-pop desses “samples“, sendo eles oficiais ou não, foi a Sunmi metendo um ‘Fight For This Love‘ na época de ‘Heroine‘. E ainda assim nem chega aos pés da gayzice de ‘After Like’.

E isso traz muitos pontos para as meninas da Starship. Não sei qual foi a intenção da empresa por traz desse lançamento lutar pelos LGBT+ que não foi. Mas parece que pegaram todos os elementos viados do mundo pop, bateram num liquidificador até virar um suquinho homogêneo e super geladinho, pra depois servirem numa bandeja cravada de diamantes para todos que quisessem experimentar.

Acho genérico de uma maneira genial como tudo funciona. O clipe com seis das sete cores do arco-íris senti fala do roxo que é minha favorita, as meninas fazendo poses e carões, os enquadramentos pegando uma beirinha do que tem “atrás do cenário” para dar um ar de making off, as roupas brilhantes, a dinâmica brincando com os timbres das integrantes ao cantar a música… e por aí vai. É tudo muito manjado, mas ao mesmo tempo foi tão bem feito que vicia.

No dia do lançamento eu até cheguei a comentar com amigos que esperava mais da música. Talvez alguma invencionice? Só que o tempo foi passando e eu aceitei em meu coração que esse arroz com feijão aqui está uma delícia e bem temperado. Vamos ver até o fim do ano se eu consigo decidir qual minha favorita entre ela e ‘Love Dive‘.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

2 comentários em “IVE é um arco-íris de seis cores pronto para comer homofóbicos na porrada.

  1. Uma coisa que tá me deixando muito feliz é que as empresas não estão mais cometendo o mesmo erro que faziam na época do produce 101. Depois que o IOI disbandou, metade das integrantes foram socadas do nada nuns grupos meio sem nexo, pouco promovidos e muitas vezes mal administrados como tentativa de continuar ganhando dinheiro em cima delas, o que fez com que praticamente todas caíssem num flop eterno. Mas agora temos de exemplo o IVE e o Le Sserafim como o jeito certo de investir em membros populares de reality shows, porque tanto a Starship quando a Hybe souberam não só dar músicas cativantes e conceitos que fujam um pouco da mesmice da indústria às ex izone, como também colocaram outras meninas super talentosas e carismáticas pra preencher os novos grupos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s