Le Sserafim quebra tudo aqui em casa com o lançamento de seu primeiro comeback.

De novembro para cá tivemos três debuts que foram abraçados pela Coreia do Sul, mas que ao mesmo tempo, fizeram valer cada won gasto pelos coreanos. Estou falando da santíssima trindade formada por IVE da Starship, Le Sserafim da Source Music e por último, New Jeans da Ardor.

Esses três também estão brigando pelo posto de meu grupo favorito da quarta geração, com o ranking atual até então seguindo a ordem apresentada no parágrafo anterior. Digo “até então” porque a diferença entre o IVE e o Le Sserafim era pequena, já que o primeiro tem como ponto forte as músicas que me agradam muito. E o segundo que tem também músicas boas, mas que o ponto forte são as integrantes. É meio que um jogo de “o IVE é melhor nisso” e “o Le Sserafim melhor naquilo outro“.

Só que vamos ao seguinte ponto: IVE já tem três singles lançados e as serafinas só tinham um até hoje. Então ainda há muitas chances de a Yunjin pegar na mão das outras quatro e vir meter porrada em mim até eu colocar elas em #1. E meio que eu acho que ela fez isso com o lançamento do primeiro comeback do grupo…

CARALHOOOOOOOO!!! ANTITITITITI FRAGEL FRAGEL ANTITITITITITI!!!! Gente do céu deixa eu me recompor um minutinho.

*5 minutos respirando enquanto olho pro teto*

Olha meninas, nem vou criar competições bobas em minha cabeça, pois o Le Sserafim acabou de quebrar a roda tal qual Daenerys Targaryen queria ter feito em Westeros. Não tem como bater de frente com elas. O quinteto ficou excelente sem a bully lá e isso eu já sabia. Mas não estava esperando nem em um milhão de anos que elas iam dar um boost na gostosura e aumentar a presença em tela. Sendo que o grupo já tinha essas qualidades desde antes.

Esse clipe está uma delícia de assistir. Elas estão gostosas num nível que você não quer “ter elasisso seria até problemático, btw mas sim quer SER ELAS. Empolga em um nível de querer fazer você sair da cama e rebolar junto da Chaewon. Ressignificaram o sinal da arminha que agora não pertence mais ao biruliru e sim às fodonas anjas caídas. E tudo isso pro clipe terminar com um meteoro caindo em cima delas e eu me acabar numa gostosa risada. Ai, obrigado k-pop por me tirar do fundo do poço onde eu estava.

E a música? Uma delicinha de latin-pop. Com a Rosalía estourando cada vez mais já era esperado que o k-pop voltasse a essa modinha que invadiu a Coreia em 2017. Só que a forma como usaram o estilo aqui foi muito boa porque não se assemelha ao que vimos sendo feito no k-pop. Não ficou datado e nem ultrapassado. Apenas uma música excelente, com um clipe melhor ainda e vindo de um grupo super completo e com carisma pra dar e vender.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

Um comentário em “Le Sserafim quebra tudo aqui em casa com o lançamento de seu primeiro comeback.

  1. Antitititifragile fragile
    O IVE vai ter que comer muito arroz com feijão pra passar disso, o NewJeans eu amo o grupo mas vejo elas com muita energia de rookie (o que são), o Le Sserafim pra mim é o SNSD, IVE o 2NE1 e o NewJeans o SISTAR kkkkkk agora é ver se vão continuar com essa qualidade toda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s