Pacotão: from20, Key, Baekho, Wonho, Blackpink, EXID, Mamamoo, Kep1er, Chaeyeon e Eunbi.

E o segundo pacotão veio aí trazendo uma variedade de machos gostosos, girlgroups que estão tão acesos quanto uma lâmpada na meia luz e duas solistas ex-IZ*ONE que decidiram lançar música na mesma época. Então vamos lá conferir tudo de perto.

Chemical – from20

O from20 não para de me impressionar. O cara era do Bigstar, um grupo flopado. Foi pro exército. Voltou e decidiu se lançar solo. E ao invés de pagar de fodão, o cara foi pra um lado mais pop e super romântico dentro da proposta retrô. Eu adoro os lançamentos dele e por mim pode continuar lançando umas cinco dessas por ano.

Gasoline – Key

Já o Key, se fazia de hétero até ano passado, mas aí o Sooman deixou o carinha soltar a franga e agora é daqui pra cima. Sendo sincero, fiquei muito triste de não ter gostado dessa música nova. Porque os visuais estão tão incríveis e únicos, que eu queria tatuar o Key na minha nádega esquerda. Acho que a vida inteira esperei ver ele fazendo isso aqui, visualmente falando. Só esperava que fosse com uma música boa ao invés de ser uma demo perdida do Lil Nas X.

No Rules – Baekho

Já o Baekho é o carinha mais gostoso do NU’EST e como o grupo acabou, decidiu se lançar solo e entrar pro time de desacamisados do Wonho. Que ótimo que ele fez isso! E ainda trouxe uma faixa super gostosinha. Me lembra muito as músicas que eu gosto do próprio NU’EST. Então foi win/win.

Don’t Regret – Wonho

Falando em Wonho, o gato decidiu fazer comeback, só que ao invés dos popzinhos para mostrar as tretas, ele decidiu tacar uma faixa mais melancólica. Se tratando de Wonho, claro que teriam leves biscoitos, nem que fosse com uma regata torando ou uma jaqueta aberta. E eu adorei o resultado de música corno-triste-com-tesão disso aqui. Não é a melhor dele, mas dá pro gasto.

Shut Down – Blackpink

ZZZzzzzZZZZzzzZZzz… nossa deve ser difícil ser blink, viu menina? Não que ‘Shut Down’ seja péssima como as que elas já lançaram até aqui. Mas a faixa é tão preguiçosa, indo de nenhum lugar a lugar algum, que só basta uma ouvida para te cansar. E eu até fui assistir um react de um canal de músicos clássicos e de jazz, para ver se eu estava perdendo alguma coisa geralmente eles gostam e dão justificativa de todas as músicas que reagem por terem contraste, muitos elementos e tal tal. Mas até eles falaram que ‘Shut Down’ é tipo… elas pegando dois segundos de um sample e repetindo ele incansavelmente durante três minutos. Mó preguiça do Teddy, as always.

Fire – EXID

E aí que eu não imaginava o EXID se unindo na Coreia pra lançar um novo álbum. Infelizmente elas desistiram de lançar uma das farofinhas manjadas do grupo para pegar uma demo qualquer de grupo rookie nugu. Eu ouço ela, obviamente. E muito disso é por causa de Hyelim e Solji que têm vozes hipnotizantes e umas das melhores linhas desse ano. Mas dizer que eu amei já é demais até pro leggo aqui. Queria eu que a parte das duas deusas do gogó fossem coladas em uma música melhor.

Illella – Mamamoo

Outro grupo que também chacoalhou a poeira e resolveu fazer comeback foi o Mamamoo. E na primeira vez que ouvi, estava gostando muito da faixa e me divertindo horrores com o quarteto enquanto lavava uma louça. Até que chegou um ponto que fiquei “mas que hora vai chegar no refrão?” e fui ver que a música estava nos seus 2:50 minutos. Já tinha passado o refrão umas duas vezes e eu não tinha percebido. Uma pena. É provável que eu ouça elas algumas vezes, mas senti um coito muito interrompido pois esperava mais do Mamamoo, mesmo elas já tendo errado tanto pós-Queendom. Acho que fui ingênuo, sei lá.

We Fresh – Kep1er

E o Kep1er… preciso criticar mais ou vocês já estão satisfeitos do tanto que eu abomino 99% das músicas delas?

Hush Rush – Lee Chaeyeon

Indo para as gatinhas ex-IZ*ONE, primeiro temos Chaeyeon que foi desperdiçada no porão da WM, junto com outras cinco gatinhas super talentosas, por quase 2 anos. Ainda não perdoo a RBW comprando a empresa e destruindo esse grupo que tinha muito a oferecer. Por fim, ela resolveu debutar solo, já que Eunbin, Yuri, Yena e até Hyewon estão tirando uns trocados com isso. Achei uma estreia adorável, mesmo não sendo tudo aquilo que esperava dela. A faixa não gruda, mas ao mesmo tempo não irrita. Já ouvi horrores intercalando com os outros bops derivados do IZ*ONE e não me cansei.

Underwater – Kwon Eunbi

Acho que muita gente se pergunta “quem diria que o IZ*ONE tinha que acabar pra surgir tantos acts legais“. POIS EU DIRIA E DISSE DESDE 2018! O disband desse grupo foi bom em tantos níveis que nem sei. Além das solistas que citei no parágrafo acima, ainda temos IVE e Le Sserafim que não param de acertar. E temos a Eunbi, que é a solista que vai seguir os passos da Chungha com várias músicas pras gays. E isso é ótimo! Continue assim, gata! Ainda bem que você desistiu daquela ideia de jerico do debut, de ser “a nova IU“.

Se eu esqueci de alguma coisa relevante me indiquem nos comentários! Foi tanta maluquice acontecendo na minha vida esses últimos meses que fiquei perdidinho.

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogayro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

5 comentários em “Pacotão: from20, Key, Baekho, Wonho, Blackpink, EXID, Mamamoo, Kep1er, Chaeyeon e Eunbi.

  1. Esqueceu alguém relevante sim, o Stray Kids!!! Não é possível gente, que vcs não conseguiram gostar de nada dessa nova música que eu amei de cara, mas gostaram de Maniac que eu só engoli

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário